23.

3.1K 354 209
                                    

Algumas pessoas dizem que os sonhos querem te dizer algo, outros que são apenas invenções do seu sub concientes, De certa forma, eu particularmente não sei oque acreditar, digo, as vezes eu acho que eles podem significar algo, outras, nem tanto. A semana inteira eu não tive sonhos, bom, não que eu me recorde de algum deles. Seria isso ruim? Essa pergunta custava a martelar na minha cabeça as vezes, perecia algo bobo, mas eu sempre me lembrava dos meus sonhos sejam eles até pesadelos. Mas não tive nenhum dos dois.
Fico pensando isso enquanto olho Elizabeth dormindo ao meu lado, eu havia acordado um pouco mais cedo doque de costume o meu celular marcava cinco horas da manhã. Não levantei da cama, olhando o teto meus pensamentos fluíram. Escuto alguns murmúrios quase inaudíveis e quando viro a cabeça, a feição de Lizzie parecia estar confusa, algo que ela esteja sonhando talvez a perturbe. Alguns espasmos me deixam preocupada e resolvo a acordar.

- Lizzie... - Sussurro calmamente enquanto toco seu rosto. - Hey, Lizzie... - Falo mais uma vez e ela vai abrindo os olhos vagarosamente. - Está tudo bem?

- Hum.. sim. - Responde em tom duvidoso.

- Tem certeza? - A olho sem acreditar e ela morde os lábios nervosa.

- Tive um pesadelo. - Me olha relutante e sorrio carinhosamente.

- Vem aqui. -  Me sento com as costas na cabeceira da cama e abro os braços para a mulher, ela aproxima de mim aconchegando em meus braços enquanto faço um carinho em seus cabelos loiros.

- Podemos ficar aqui para sempre? - Perguntou e me olhou, seus lábios formaram um pequeno biquinho, soltei uma risada e nego com a cabeça.

- Você sabe que eu preciso trabalhar. - Disse e ela me olhou frustrada. - Falando nisso, eu nunca perguntei, mas você trabalha? - Ergo uma sobrancelha curiosa e ela ri.

- Eu sou formada em arquitetura. - Explicou enquanto eu escutava atentamente. - As vezes pego alguns projetos, e também adoro fotografar, já fiz até alguns trabalhos com fotografia. - Disse por fim e eu a olho surpresa.

- Que incrível, Lizzie! - Afirmo empolgada e ela sorri.

- E você? Quis sempre trabalhar em escritórios?

- Bom, digamos que fiz alguns cursos e sou movida pelo dinheiro e oportunidades. - Falo convencida e ela ri e me dá um selinho.

- E como foi parar no prédio da Scarlett? - Me olha curiosa.

- Trabalhava em um restaurante e ouvi duas mulheres conversando sobre uma vaga em um escritório de advocacia, porém não parava ninguém por causa da chefe que era uma mulher insuportável. - Faço uma careta e Lizzie solta uma gargalhada. - Então vi um desafio para mim, e uma oportunidade também.

- E como foi os primeiros dias com ela? - Perguntou a loira segurando a risada.

- Os primeiros dias foi insuportável, realmente. - Admito e a mais velha solta o riso. - Mas depois fui me acostumando. - Rimos juntas e logo o alarme do meu celular apitou avisando que estava na hora de levantar.

Tento me espreguiçar mas Elizabeth me aperta pela cintura me segurando.

- Não vai.. - Pediu manhosa enquanto está com a cabeça na minha barriga.

- Que tal almoçarmos juntas? - Pergunto e ela levanta a cabeça me olhando. - Você decide a comida. - Ela me olha pensativa e sinto seus braços me soltando a os poucos.

- Okay... - Fala ainda um pouco relutante e sorrio para mesma logo me levantando enquanto ela continua deitada me olhando.

Pego um conjunto de lingerie preto e minha toalha e caminho para o banheiro, prendi o cabelo e liguei o chuveiro. A água quente caia sobre meu corpo provocando um relaxamento em meus músculos. Depois de alguns minutos, fecho o chuveiro e me seco bem, visto a lingerie e saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo, assim que chego no quarto, vejo Lizzie mexendo no celular, ela nota minha presença e me olha de cima a baixo pois agora estou caminhando até o guarda roupa sem a toalha.

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora