As horas pareciam passar vagarosamente, admito que estou extremamente ansiosa para o jantar com Scarlett. Eu não quero criar muitos expectativas no que temos, quero dizer, eu nem sei oque temos. No meu ponto de vista, somos amigas fora do trabalho, dentro da empresa apenas profissionais, chefe e funcionaria. Eu prefiro não rotular oque sinto pela Scarlett, quero dizer, eu gosto de passar o tempo com ela, e claro, eu amo o sexo maravilhoso! Mas sei que não passa disso, conheço a mulher que eu trabalho, ela não é do tipo de relacionamentos, e também tem a Lizzie, a qual eu prometi que iria ajudar a se resolver com Scarlett, já é bem mais fácil elas duas terem algo por conta do passado.
Sou tirada dos meus pensamentos por uma bip do meu celular, avisando que havia chegado uma nova mensagem. Pego o aparelho vendo o nome de Elizabeth aparecer na tela.[ Lizzie: Oiii s/n, como está? ]
[ Estou bem Lizzie, e você? ]
[ Lizzie: Um pouco melhor depois de tomar alguns remédios. ]
[ Pegue mais leve da próxima, loirinha ;) ]
[ Lizzie: Pode deixar, senhorita! Mas eai, ta afim de fazer algo hoje? ]
[ Ahh hoje não vai dar, vou jantar com Scarlett! Já aproveito e te ajudo :) ]
[ Lizzie: Ah sim... Bom, então deixa para próxima! ]
[ Vou cobrar, Lizzie! ]
- Kalberg, vamos almoçar?
Olho para cima e vejo Camila para em frente a minha mesa me encarando sorrindo.
- Leu os meus pensamentos, Cabello! - Falo e ela da uma risada.
Me levantei pegando minha bolsa e caminhamos até o elevador que dava para a parte de baixo da empresa, onde passamos por outros setores e nos dirigimos a saída. Resolvemos ir em um restaurante que estamos acostumadas e fica perto da empresa, evitando o trânsito. Assim que chegamos no estabelecimento, fomos muito bem atendidas, logo escolhemos uma mesa dentro do ambiente climatizado e pedimos inhoque de batatas ao molho de tomate e suco de laranja para acompanhar.
- Eu até agora não estou acreditando no tanto de gente que tinha dentro daquele apartamento! - Comenta Camila enquanto aguardamos nossos pedidos.
- A Lauren é maluca! Eu disse apenas os próximos, ela chamou até os próximos dos próximos! - Falo e nos duas demos gargalhada.
- O melhor foi a irmã da Scarlett dormindo no seu sofá. - Camila fala segurando a risada. - Eu acordei e vi um cabelo loiro escondido na coberta e pensei: Scarlett está aqui?
- Por pouco ela não estava. - Afirmei e a morena me olha intrigada. - Lizzie mandou mensagem para ela, mas a mesma não foi. Mas mandou mensagem para mim.
- S/n, o que está rolando entre você e a Lizzie? - Perguntou com uma sobrancelha erguida me analisando.
- Somos apenas amigas, Camz. - Respondo e ela ainda me olha desconfiada. - Eu meio que estou ajudando a Elizabeth a ficar com a Scarlett. - Fiz uma careta e Camila riu irônica.
- Ajudando dormindo com a Scarlett? - Perguntou debochada e solto uma risada sem graça.
- Então... Ela não sabe desse pequeno detalhe. - Falo me referindo a Lizzie.
- Lauren tem razão. - Diz Camila e a olho confusa esperando a mesma continuar. - Você não pode vê uma loirinha de olho verde! - Afirma e começa a rir. Cruzo os braços contra gosto, mas logo começo a dar risada também.
Logo chegam nossos pedidos e comemos em meio de conversas aleatórias, e a música no ambiente que tocada tranquilamente. Após alguns minutos, o meu celular e o de Camila começa a apitar, estranhamos que foram na mesma hora e logo pegamos os aparelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
FanfictionUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.