Elizabeth me olhou por alguns segundos e logo concordou com a cabeça. Eu não sei exatamente porque a convidei para a minha social, acho que foi coisa do momento. A loira e eu fomos no carro da mesma em direção ao supermercado mais próximo, logo entramos no estabelecimento e peguei um carrinho, indo até o setor das bebidas, onde fui colocando cervejas, vodka, vinho, enérgicos, entre outros.
- Uou! vai com calma aí. - Elizabeth fala enquanto me olha e solta uma risadinha.
- Hoje é dia de comemoração, Elizabeth! - Falo para mesma e pisco e ela ri ainda mais.
- Pode me chamar de Lizzie. - Sorriu e eu retribui concordando com a cabeça. - Mas então, não vai ter nada para comer?
- E o que você gostaria de comer, Lizzie? - Pergunto enfatizando seu apelido e ela sorri sapeca.
- Pizza! - Afirmou alegre e dei risada.
- Vamos pedir quando chegarmos no apartamento, essas congeladas não vão dar pra nada. - Falo e ela pensa um pouco, mas logo concorda.
Depois de pegar tudo, fomos para o caixa e passei a compra, paguei tudo e levamos as sacolas para o estacionamento, colocando tudo no carro da loira e dei meu endereço para mesma. Minutos depois, já estamos em frente ao meu prédio e vejo luzes e um som vindo da janela do meu apartamento.
- Parece que todo mundo já está animado ali. - Comenta Lizzie olhando a janela ainda por dentro do carro, e inclino a cabeça um pouco para ter uma visão melhor.
- Vamos logo, quero vê o estado do meu apartamento. - Falo e Elizabeth da uma risadinha, logo entrando na garagem após o porteiro liberar.
Pegamos o elevador com as sacolas e caminhamos até o corredor, indo em direção a porta do meu apartamento, assim que botamos o pé do lado de dentro do ambiente, forte luzes atacam minha visão, e o som está um tanto alto, tinha gente que eu nem conhecia.
Fui empurrando alguns e com uma mão livre, seguro a outra mão de Elizabeth a conduzindo até a cozinha, onde havia pouca gente.- Você vai por tudo na geladeira? - Perguntou a mulher enquanto tirava as bebidas da sacola as pondo no balcão de mármore que havia na cozinha.
- Não, põe só metade por enquanto. - Falo perto da mesma e ela faz oque eu pedi.
Guardamos o resto das bebidas no armário, algumas pessoas passavam por mim me parabenizando, e eu só agradecia formalmente, pois não conhecia a maioria.
Logo Camila e Lauren vem até mim e Elizabeth, as duas já com um copo de bebida.- Até que enfim, chegou! - Lauren diz rindo me abraçando claramente alcoólica, ela olha pra Elizabeth com uma sobrancelha erguida. - E você quem é?
- Elizabeth Olsen, sou amiga da s/n. - Fala a loira sorrindo e Camila pega o copo da mão da namorada.
- Fica a vontade, Liz! Sou a Camila e essa é bebada é a Lauren. - Fala a latina e todas rimos da careta que Lauren fez.
- Gente, de onde surgiu esse pessoal todo? - Pergunto olhando ao redor. - Era só os mais próximo, Lauren. - Encaro a morena que da os ombros.
- Eu chamei os próximos, não sei da onde veio o resto. - Responde e toma um gole do copo que pegou de volta da mão da Camila.
- Okay, vamos aproveitar antes do síndico vim aqui expulsar todo mundo! - Falei rindo junto as meninas.
Copos e garrafas foram ficando vazios, enquanto o álcool ia subindo no nosso corpo, uma hora estava dançando com as meninas, outra hora estava na cozinha pegando mais bebida ou xingando alguém. Eu estava ficando um pouco bebada, mas sabia do meu limite. Quando voltei da cozinha com meu décimo copo de bebida, olhei na porta do apartamento e me deparo com Florence entrando. Caminhei extremamente confusa até ela que abriu um sorriso assim que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
FanfictionUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.