Fico olhando Scarlett pelo espelho e acho que a mesma percebeu, pois pigarreou chamando a minha atenção, fazendo minhas bochechas esquentarem por conta da timidez sendo pegada no flagra admirando a beleza da mulher. Scarlett sorriu de lado, era um sorriso doce e singelo, eu nunca havia visto a mulher dar esse sorriso para ninguém, apenas uma vez quando ela recebeu um cartão.
- Vamos? - Perguntou me olhando e apenas concordei com a cabeça tímida.
Saiamos do apartamento da loira e caminhamos em direção ao elevador, que daria acesso à garagem onde Scarlett pegou um dos seus carros e saímos do condomínio. O caminho foi em silêncio, eu olhava de relance a paisagem pelo vidro, a cidade a noite iluminada e um tanto vazia, me fazia pensar, entretanto de relance meu olhar as vezes pairava sobre a mulher ao meu lado no volante concentrava da rua. Devo admitir que mulheres digirindo são meu ponto fraco.
- Pode por uma música se quiser. - Ela diz sem me olhar e estico minha mão até a tela que dava acesso ao som.
- Uou, eu adoro essa. - Falo animada assim que começa a tocar "Those Eyes" do New West.
- Nunca ouvi. - Comenta Scarlett.
- É perfeita! - Afirmo e começo a olhar pela janela. - Cause' all of the small things that you do.. - Murmuro o refrão da música ainda olhando a paisagem e sinto o olhar da mulher mais velha sobre mim, finjo que não notei e sorrio de lado.
Alguns minutos depois, Scarlett parou em frente a um restaurante, que no meu ver, parecia muito chique. Ela deu a chave do caro para um rapaz que estava parado na frente do local, e caminhamos para dentro do restaurante. O ambiente climatizado e em tons escuros e dourados dava um ar de pureza, sem contar em algumas pessoas que estão sentadas nas mesas que tenho certeza que eu nunca acharia em um supermercado. Uma moça veio em nossa direção e Scarlett sorriu educadamente.
- Tenho uma reserva. - Falou olhando a moça que segurava um tablet.
- Qual o nome, por gentileza?
- Scarlett Johansson. - Respondeu a loira ao meu lado e a moça olhou no tablet e logo voltou a nos olhar.
- Ah sim, me acompanhem, por favor. - Disse e virou-se logo caminhando entre as mesas, seguimos ela e uma mesa um tanto distante das outras estava com uma plaquinha escrito o nome da minha chefe. Scarlett puxou a cadeira para eu me sentar, agradeço com um sorriso e a mesma retribui, sentando em minha frente, a moça pediu licença saindo de perto de nós.
- Esse lugar é incrível! - Falo olhando tudo ao redor e Scarlett solta uma risadinha.
- Era só para ter a gente, mas minha irmã disse que isso não fazia muito seu tipo. - Comenta Scarlett e a olho intrigada.
- Como assim?
- Eu tinha reservado esse restaurante inteiro só pra gente, Florence disse que você não iria ficar a vontade com isso. - Confessa a mulher dando os ombros e a olho supresa.
Antes de eu falar algo, somos interrompidas por um garçom que educadamente entrega o cardápio e aguarda nossos pedidos. Na hora que vi o preço, quase caí para trás, olhei por cima do cardápio para Scarlett que olhava o mesmo concentrada.
- Uma salada, por favor. - Falo olhando o rapaz que anota meu pedido e chamo atenção da loira que me olha erguendo uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
FanfictionUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.