Paramos em frente ao meu prédio e Elizabeth e eu descemos do carro, Lauren iria dormir no apartamento da Camila, então nos despedidos das mulheres e entramos na recepção.
- Lizzie? - Chamo atenção da mulher que me olha. - Você já vai embora ou quer subir para gente conversar?
- A gente tem alguma coisa para conversar? - Me responde um tanto grossa com outra pergunta.
- Sim. A gente tem. - Falo séria e ela morde os lábios mas não diz nada.
Caminhamos até o elevador onde alguns segundos depois, as portas de metal foram abertas dando a visão do corredor até a porta do meu apartamento, seguimos direção até a mesma e entramos, Elizabeth jogou a sua mochila no sofá e se sentou no mesmo, coloquei a minha mochila ao lado da sua e fiquei em frente a mesma, onde cruzei os braços.
- Vamos direto ao ponto, você está afim de mim ou da Scarlett? Por que parece que você está jogando para os dois lados. - Afirmo séria a olhando e ela se levanta.
- E você está com ciúmes da Scarlett, não é S/n? - Perguntou e a olho supresa. - Pois é, quando eu pedi sua ajuda não era pra você ajudar transando com ela! - Cuspiu as palavras na minha cara e mordi os lábios nervosa. - Você acha que não notei nada? - Ironizou e a encarei.
- Okay! - Afirmei me rendendo. - Você está certa! E agora, vai fazer o que? - Pergunto um tanto apreensiva e ela me olha confusa.
- Eu não vou fazer nada. Você quer ficar com sua chefe, isso não é problema meu! Agora eu só não entendi porque aceitou me ajudar. - Fala indignada me olhando e cruza os braços.
- Você e ela tem uma história.. - Explico cabisbaixa. - Já eu e ela é apenas sexo. - Confessei e peguei minha mochila, logo caminhando até meu quarto onde fui seguida pela mulher.
- Não é oque parece. - Fala e a olho erguendo uma sobrancelha. - Você só não quer enxergar. - Sorriu de lado e a encarei.
- Você está maluca! - Nego com a cabeça e ela ri. Jasmine pula na cama nos olhando.
- Sabe s/n... - Se aproximou de mim. - Eu não importo em dividir. - Sussurrou levemente bem perto do meu rosto e desci meu olhar para sua boca e voltei a os seus olhos verdes dilatados.
- Lizzie.. - Falo em um pequeno fio de voz me segurando, e ela solta uma risadinha e passa seu nariz no meu carinhosamente, tal sensação que fez eu fechar os olhos, logo sinto seus lábios em um breve selinho. Abro os olhos um tanto devagar, não me seguro e puxo sua cintura, ela solta um pequeno gemido com o ato.
- Vou precisar pedir que você me beije? - Perguntou me olhando e passou os braços em volta do meu pescoço. Sorri e logo comecei a beijar a loira.
O beijo calmo e lento apenas conhecendo a boca uma da outra se tornou algo maravilhoso, parecia que tinha uma festa no meu estômago, mas logo ela pediu passagem com a língua e eu concedi, tornando o beijo mais prazeroso, aperto sua cintura e ela morde meus lábios vagarosamente, quando eu iria adentrar minha mão dentro da sua cabeça, ela segura a mesma e se afasta.
- Podemos ir com calma? - Pergunta me olhando um tanto tímida e concordo carinhosamente. Ela sorri e me dá um selinho.
Trocamos mais alguns beijos e resolvemos tomar banho, porém separadas. Lizzie foi primeiro enquanto eu separei uma roupa para mesma, peguei o mochila dela e coloquei perto. Voltei ao banheiro com uma toalha para a mulher e a vi nua de frente tirando o sabão do corpo, a água caindo entre o vale dos seus seios me fez engolir a seco, seu olhar se encontrou com o meu e ela me puxou para dentro do chuveiro. Comecei a beijar a mesma enquanto nossos corpos colados estão grudados. O beijo intenso foi ficando feroz e empurrei ela para parede e a mesma ergueu uma perna entrelaçando na minha cintura e segurei sua coxa. Não sei se estou molhada por conta da água do chuveiro ou por a intimidade da loira se esfregando na minha.
- Lizzie... - Sussurro em um breve segundo sem nossas bocas estarem juntas. - Eu sei que estamos embaixo da água, mas eu tô pegando fogo! - Confesso segurando todo meu tesao e a loira solta uma risada.
- Desculpa. - Fala e abaixa a perna. Me dá um selinho e se afasta. - Toma seu banho. - Piscou e saiu do box pegando a tolha, se enrolou e caminhou em direção ao meu quarto.
- Droga. - Xingo e começo a tirar o biquíni.
Tomo meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha, não encontro Elizabeth no quarto, então me visto, penteio meu cabelo e escuto um barulho vindo da cozinha. Caminho em direção ao cômodo, encontro a loira com um camisetão que eu havia separado para mesma enquanto mexia em algo no fogo. Me aproximo silenciosamente e a abraço por trás.
- Hmm... - Resmunga e sorri.
- Era pra te dar um susto. - Falo colocando a cabeça em seu ombro.
- Eu senti um cheirinho de sabão e seus cabelos molhados. - Disse e fez uma careta espremendo o nariz. Dou um beijo em sua bochecha e olho para panela curiosa.
- Que isso?
- Chama brigadeiro, é um doce do Brasil. - Explicou e eu a olhei sorrindo.
- Hmm, me parece bom. - Falo sentindo o delicioso cheiro vindo do mesmo.
- Sim! - Fala e desliga o fogo. - Agora só temos que esperar enfriar. - Se vira pra mim e coloca suas mãos em volta do meu pescoço a olho atentamente cada detalhe do seus rosto e ela ergue uma sobrancelha.
- O que foi?
- Você é muito linda, Lizzie. - Elogio a mesma que sorri tímida logo me beija carinhosamente.
Depois de trocar algumas beijos, fomos na sala e resolvemos assistir um filme, o escolhido foi "simplesmente acontece." Peguei um edredom e Lizzie o brigadeiro, ficamos assistindo o filme até eu sentir algo pesar no meu ombro, Foi quando olhei e percebi que a loira havia dormido. Fiquei olhando a mulher e pensando se é possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo?
Ela suspirou e foi abrindo os olhos lentamente.. me olhou e não dissemos uma palavra para a outra, acho que não precisava. Eu realmente estou ferrada.eai galeris, nem demorei olha eu aqui trazendo capítulo novo dessa fic e da lizzie tbm, amo q amo comentem se estão gostando e afins no off eu shippo essas duas aí não vai ser só na vida real que a scarlett vai ter chifre bjs até o prox
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
FanfictionUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.