Voltei para a mesa e graças a Deus ninguém ficou me olhando, apenas Gracie sorrio de canto, e logo após, Scarlett também apareceu. O almoço seguiu tranquilo, claro que de vez ou outra pegava a mulher mais velha me olhando de canto, enquanto eu conversava algo baixinho com Gracie. Meu celular que está encima da mesa vibra e a tela ilumina, indicando que havia uma nova mensagem, pego o aparelho vendo o nome da loira aparecer.
[ Scarlett insuportável: Pare de dar risadinhas para essa garota ou esse vestido não vai ser a única coisa em você vermelho. ]
Ergo o olhar e vejo Scarlett me encarando. Mordi os lábios e dou um sorrisinho de lado com malícia.
[ eu adoraria levar umas palmadas... ]
O celular da mais velha vibra na mesa e ela o pega, rapidamente me olha brava trincando o maxilar, mas não ligo. Ergo a sobrancelha orgulhosa e ela nega com a cabeça.
Depois dessa provocação, o resto foi apenas conversas sobre empresas e negócios vindo da mesa, nos despedimos de todos e Gracie até me deu seu número, me fazendo a prometer que a mandaria uma mensagem. Scarlett permaneceu em silêncio até parar em um grande estacionamento e eu a olhar confusa.- Onde estamos? - Pergunto a vendo colocar seus óculos de sol.
- Shopping. - Responde seria, e me olha. - Você falou que não tinha roupas para ficar aqui, então vamos comprar. - Disse por fim e abriu a porta do carro saindo do veículo, me deixando extremamente supresa e indignada. Vou de encontro a mulher a seguindo até entrar no grande local, Scarlett para em minha frente e pega algo da sua carteira. - Aqui, esse cartão não tem limite. Compre oque quiser, volto para te buscar em uma hora e quarenta minutos. Esteja aqui.
- Você não pode está falando sério? - A olho com indignação e ela levanta os óculos até os cabelos loiros, me encara com o semblante tranquilo.
- Não estou te entendendo, S/n. - Fala e cruza os braços. - Reclamou de roupas e agora não quer comprar?
- Scarlett, você me deu um cartão sem limite! Eu que não estou te entendendo onde você quer chegar com todos esses "presentes."
Scarlett ficou me olhando, parecendo um tanto nervosa. Mas, logo voltou a postura de rígida.
- Kalberg, pare de fazer tantas perguntas. Que chatice. - Revirou os olhos e eu neguei com a cabeça sem paciência. - Faz oque você quiser, ok? Só esteja aqui a hora que eu mandei. - Diz por fim e saiu caminhando para longe de mim.
Essa mulher ainda vai me deixar completamente louca! Entretanto, não é uma má ideia esse cartão... penso enquanto estou olhando para o objeto em minha mão. Ela quer que eu o use? Então vou obedecer.
Comecei a entrar em algumas lojas de roupas e o barulho da maquininha de cartão já começou a ser ouvido, depois foi a vez de sapatos, um livro e por último, mais não menos importante, lingerie. Essa eu tive o prazer de até demorar um tempo a mais com dedicação para escolher. E diga-se de passagem, ficou perfeita.
Por fim, resolvo ir até a praça de alimentação, todas essas compras me deram fome, então pedi algo saudável, Mc Donald's
Fiquei esperando meu lanche, até escutar uma voz conhecida.- Hey, S/n...?
Me viro me deparando com Alycia se aproximando de mim com um sorriso. Ela pode ser uma falsa, mas não vou negar que ela é extremamente linda. Ainda mais vestida de preto e seus olhos verdes em destaque.
- Alycia.. - Me finjo de educada e gentil a abraçando.
Nunca vou esquecer oque ela disse para Lizzie e oque Florence me disse sobre ela.
- Nossa, só assim para a gente nos encontrar. - Brincou rindo e eu sorri concordando falsamente.
- Pois é, né.. - Falo e ela olha as sacolas analisando e volta a me encarar.
- Parece que alguém se empolgou nas compras. - Disse e eu ri de lado sem graça. - Veio sozinha? - Pergunta e antes de eu abrir minha boca, ouço a voz de Scarlett atrás de mim.
- Não, ela veio comigo. - Fala a loira séria, quase fuzilando a mulher em minha frente.
- Scarlett... - Alycia diz o nome da mulher com certo desgosto. Sua cara entregou isso. - Bom...S/n, foi um prazer te encontrar. - Voltou a me olhar e sorrio. - Agora que sei que está aqui, quem sabe não pode passear alguma hora. - Fala amigável.
- Acho difícil isso acontecer. - Resmunga Scarlett e a olho a repreendendo, mas ela me ignora e volto a encarar Alycia. - Quem sabe, Aly! Agora tenho que ir pegar meu lanche. - Me despeço um tanto rápido e deixo as duas mulheres sozinhas, indo até o balcão que o moço já havia me chamado duas vezes.
De certa forma, foi meu momento de fuga das mulheres.Quando voltei, apenas restava Scarlett mexendo no celular, me aproximo e ela olha as sacolas das lojas comigo.
- Pra quem não queria fazer compras, parece que você se divertiu. - Diz irônica e faço uma careta para a mesma.
Somos interrompidas por um rapaz do Mc Donalt's segurando um pequeno pacotinho na mão com um brinquedo.
- Moça, você esqueceu o brinquedo que você comprou. - Fala educadamente e sorrio amarelo tentando esconder minha cara, vendo de relance Scarlett segurar a risada.
- Ah sim.. Obrigada. - Sorrio e ele retribui gentil e sai. Me nego olhar a mulher na minha frente que da risada.
- Não acredito que você comprou o brinquedo!
- É pra minha coleção, ok? Vamos embora agora. - Falo irritada parecendo uma criança, e saio caminhando até a saída em passos pesados enquanto ouço a risada da loira.
O caminho de volta ao prédio foi tranquilo, segui comendo meu hambúrguer e Scarlett vire e meche roubava o mesmo com algumas mordidas, quase derrubei refrigerante no carro, mas tudo bem.
Entramos no prédio e pegamos o elevador até os quartos, no corredor, paramos em frente a porta do quarto da loira e ela virou-se me olhando.- Toma um banho e depois pode pedir qualquer coisa para comer, ou você prefere sair?
- Estou um pouco cansada, vou pedir algo aqui mesmo. - Respondo e ela concorda, me olha por alguns minutos e abre a porta do seu quarto, saio andando até o meu me segurando para não entrar no dela.
Entrei no meu e coloquei as sacolas em um canto, e fui tomar um
banho para relaxar. Não demorou muito e puis um roupão e fiquei assistindo um filme no quarto, não estava com muita fome, o hambúrguer me encheu um pouco, então apenas pedi doces. Enquanto assistia o filme e comia meu donut's, olhei a sacola da lingerie e parece que acendeu alguma coisa em mim, peguei a mesma a abrindo e vendo o pequeno pano preto de renda, vesti, e me perfumei, coloquei o roupão de cetim preto e sai do meu quarto, caminhando até o corredor vazio e indo até o quarto de Scarlett. Bati na porta e não demorou muito para a loira abrir e me olhar confusa, contudo observadora.- S/n? O que você quer? - Pergunta erguendo a sobrancelha e sorri para a mesma.
- Vim te mostrar oque eu comprei. - Falo e mordo os lábios em tom convidativo.
Scarlett parece entender e me da passagem para entrar, passo por a loira e vou em direção a cama, sendo seguida pela mulher que para e me encara.
- O que você comprou? - Pergunta curiosa cruzando os braços me analisando.
A encaro e tiro o roupão, fazendo o tecido cair no chão revelando minha lingerie por baixo. A mulher me olha de cima a baixo lentamente com suas pupilas que estão dilatadas, mas não diz uma palavra.
- Vai ficar só olhando? Vou mostrar pra Alycia então, talvez ela demonstre uma reação melhor. - Falo irritada e reviro os olhos.
- Você revirou os olhos para mim? - Perguntou se aproximando e mordi os lábios sentindo seu seu corpo próximo ao meu.
- Vai fazer o que? - A olha desafiadora.
- Fica de quatro. - Ordena e a encaro intrigada.
- Que?
- Faz oque eu mandei. - Diz autoritária e respirei fundo, com contra gosto fiz oque ela mandou. - Você não disse que gostava de umas palmadas? Vamos vê então.
oiii gente!! desculpa o sumiço! feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado! obg pelas visualização e os melhores comentários! até dps 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
FanficUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.