1.

10K 634 447
                                    

Faz um mês que trabalho no escritório de advogacia Johansson, entrei com um estágio de secretária da diretora e dona de tudo, Scarlett Johansson. A mulher no seus 30 anos de idade, esbanja inteligente e beleza. Ela é além disso, advogada criminalista perfeitamente excelente e muito séria. Uma das mulheres mais lindas que eu já vi em toda minha vida, e infelizmente minha crush secretamente. Sei que é errado sentir atração por sua chefe, mas eu não pude controlar, eu só queria dar pra ela toda vez que ela me chama e me encara seriamente me observando tentando me analisar, tal coisa que eu chego a tremer quando acontece. Mas tento ao máximo não expor meus sentimentos, afinal, sou sua funcionária e tenho apenas 21 anos. Enfim, hoje é sexta feira e tenho minha penúltima aula para tirar a carteira de motorista, logo após que terminar esses papéis que estou organizando, espero sair na hora. Estou tão concentrada que nem noto a presença de Camila, a secretária do RH.

- Você viu quem entrou na sala da chefe? - Perguntou a morena e ergui meu olhar a encarando confusa.

- Não percebi, acabei de chegar do meu horário de almoço.

- O escroto do Sebastian. Será que ele não enxerga que ela é lésbica? - Diz Camila e seguro a risada negando com a cabeça. Sebastian Stan foi um rapaz que teve um after com a Srt. Scarlett, ficamos sabendo disso após o coitado vir quase todo dia aqui vê minha chefinha.

- Eu queria saber da onde você tirou que ela é lésbica? - Encaro minha amiga e ela ri. - Ela transou com ele. - Falo me referindo a Sebastian.

- E daí? Foi tão ruim que ela nem quer mais vê a cara dele. - Diz e começo a rir.

- Você não presta, Cabello! - Falo enquanto caímos na risada, mas logo paramos após o barulho da porta que dava acesso ao escritório da Srt. Johansson abrir bruscamente, e um rapaz furioso sair sem olhar para gente.

- Eu disse! - Pisca Camz pra mim e seguro a risada.

- S/N! - Gritou minha chefe de dentro do escritório e minha amiga fez uma careta.

- Vish, vai lá acalmar a fera. - Fala em tom de brincadeira e sai andando.

Respiro fundo e me levanto, ajeitando a saia social que estou, caminhando em direção a porta do escritório. Dou três batidinhas e entro.

- Com licença, srt. Johansson. Me chamou? - Pergunto e vejo a mulher tirar seu foco dos papéis em cima de sua mesa e me olhar. Seus olhos verdes estão sérios e sua expressão parece de raiva.

- Sim. Quero que deixe avisado a os seguranças que não será permitido a entrada de Sebastian Stan aqui no escritório. De preferência em todo o prédio, não quero que ele pise nem na calçada. - Diz autoritária me olhando sério.

- Sim, senhora. Mais alguma coisa? - Pergunto a olhando e em uma pequena fração de segundos, ficamos nos encarando até ela cortar o silêncio.

- Não, pode ir. - Fala e volta a sua atenção aos papéis encima da mesa.

- Com licença. - Saiu do escritório e solto toda a respiração que havia prendido. Deus!

Algumas horas depois, estava terminando de arrumar alguns casos, os separando em pastas com nomes e cores diferentes, até que ouço a voz de Camila.

- Vai embora não, mulher? - Pergunta se aproximando da minha mesa.

- Só preciso acabar de organizar essas pastas. - Falo ainda concentrada nos papéis.

- Então agiliza aí, tá vindo um temporal. Eu já vou, beijinhos!

- Beijo! - Falo e logo ouço o som dos sapatos da latina distanciando de mim.

Depois de alguns minutos, tudo pronto e perfeitamente separado. Arrumo a mesa e escuto um barulho de trovão.
Vou na janela do andar e vejo a chuva forte caindo na cidade. Droga! Vou ter que cancelar minha aula. Pego meu celular e tento ligar para a auto escola, remarcando outro dia, porém vejo que o aparelho está sem sinal. Que dia maravilhoso! Riu com ironia e pego minhas coisas indo até o escritório da Srt. Johansson. Dou três batidas na porta e entro.

- Com licença, Srt. Johansson. Vai precisar de mim para mais alguma coisa? - Pergunto assim que entro e vejo a mulher me olhar com uma sobrancelha erguida um tanto confusa.

- Srt. Kalberg? O que está fazendo aqui até essa hora?

- Arrumando alguns casos, para deixar separados para a senhorita. - Falo um tanto envergonhada. Espero que ela não perceba.

- Ah sim. - Tira os óculos e arruma alguma papéis em sua mesa. - Pode ir embora, Srt. Kalberg. - Fala e concordo com a cabeça.

- Com licença. - Saio do escritório e caminho em direção ao elevador, porém ele não está pegando. Que ótimo! Riu com a minha própria desgraça e direciono meus passos para a escada de emergência.

Na metade do caminho até a garagem do prédio, paro e me sento na mesma enquanto escuto a chuva forte caindo. Oque me resta é esperar. Passa uns minutos e escuto passos. Meu Deus, parece aquela cenas de filmes que a atriz bonzinha morre.
Depois de quase ter um ataque do coração, vejo respiro aliviada vendo a figura da minha chefe que me olha intrigada.

- O que está fazendo aí, srt. Kalberg? - Perguntou e se aproximou de mim.

- Esperando a chuva passar para pedir um táxi. Meu celular está sem sinal agora. - Digo e dou os ombros cabisbaixa.

- Levante daí, te dou uma carona. - Diz e a encaro surpresa e engulo seco. Ainda bem que tem pouca luz aqui para ela não vê minha cara vermelha igual um pimentão.

- Não é necessário, srt. Johansson. - Nego e ela se aproxima ainda mais se sentando do meu lado. Meu Deus, respira firme. Se controla.

- Não foi uma pergunta. - Afirmou séria. - Só vou esperar um pouco a chuva dar uma parada. É perigoso andar com ela forte desse jeito. - Falou e eu não disse nada. Ficamos em silêncio apenas dando para ouvir os barulhos dos pingos grossos.

Eu não sei se o espaço em si ajudou, mas o calor em meu corpo predominava ao sentir essa mulher perto de mim. E isso me deixava extremamente impaciente, tanto é que minhas pernas me denunciaram começando a tremer.

- Está sentindo alguma coisa? - Perguntou e eu a olhei confusa.

- Não, só não gosto de lugares abafados. - Falei e ela pareceu se convencer. - Desculpe por deixar o sr. Stan entrar. - A mulher me encarava e mordo os lábios nervosa.

- Não foi sua culpa, você estava em horário de almoço.

- Sim, mas se eu não tivesse deixado na primeira vez, talvez ele não vinhesse mais. - Falo e ela me encara e da um sorriso de lado. Droga, que inferno de mulher.

- Tudo bem, nem eu e nem você saberíamos que ele não sabe oque é apenas um sexo de uma noite. - Falou e me permiti rir, parei vendo que Scarlett me olhava. - Você tem um sorriso lindo, Srt. Kalberg.

- Obrigada, Srt. Johansson. - Agradeço um tanto envergonhada olhando para baixo.

- Tá ficando calor aqui né? - Fala e a olho confusa.

- Sim, mas acho que é porque a chuva está parando. - Digo após não ouvir o barulho da chuva tão forte quanto antes.

- O quê acha do Sebastian? - Perguntou do nada e a encarei.

- Ah, ele parece mais um moleque mimado. Se me permite dizer, a senhorita merece alguém que e saiba a mulher incrível que é. - Falo e ela me olha supresa e com um sorriso de lado.

- Sabe Srt. Kalberg, para uma mulher de 21 anos, você tem uma mente incrívelmemte madura. - Diz a loira me encarando e mordo os lábios, logo vejo seu olhar descer para o movimento da minha boca. Pai do céu.. quando virou essa tensão?

- Obrigada... - Falo sentindo seu perfume maravilhoso. - A mulher me encarava e a vejo agora morder os lábios. Puta merda!

- Eu quero muito fazer uma coisa, mas não sei se a Srt. está disposta. - Fala alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

Quer saber? tô no fogo e vou me queimar.




• ??? voltei do nada a escrever, bjs gente

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora