Lizzie foi aproximando-se de mim após eu pular em seu colo, logo já senti seus lábios sobre os meus, em um beijo delicioso. Minhas mãos foram para seus cabelos loiros e as dela para minha cintura. Comecei a rebolar em seu colo e a loira abaixou seus beijos para meu pescoço, arfei e logo as mãos da loiras entraram por dentro da minha camiseta, subindo um pouco pela frente e apertando meus seios. Soltei um sorriso malicioso e ela me olhou, suas pupilas estão dilatadas. Ela me queria tanto como eu quero ela. Levantei meus braços e Elizabeth direcionou suas mãos para a barra da minha camiseta, a puxando para cima. Ficou encarando meus seios e sorriu para mim, retribui e ela voltou a atacar meus lábios. A cada rebolava que eu dava, ela apertava ainda mais minha cintura, tenho certeza que minha calcinha está deplorável. A loira afastou seus lábios dos meus e direcionou eles até meu ouvido.
- Eu quero sentir você. - Sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha.
Ela me encarou e eu concordo com a cabeça, subi um pouco minha saia de cetim e peguei uma das mãos da loira, aproximei o dedo indicador da mesma até minha boca e chupei ele, depois o direcionando até embaixo do tecido. Onde senti ela tocar minha calcinha, Elizabeth olhou cada movimento meu atentamente, e sorri safada para ela, a mulher afastou o tecido para o lado e senti os seus dedos passeando pela minha intimidade.
- Coloca devagar. - Pedi a olhando e ela sorri totalmente safada para mim.
Mordi os lábios após sentir o primeiro entrando, puxei levemente o cabelo da loira para trás e logo ela colocou o segundo dedo, mas não os movimentou. Comecei a rebolar nos dedos da mulher enquanto ela não tira os olhos da minha feição, totalmente entregue de prazer.
- Você é muito gostosa. - Afirmou e sorri maliciosa, a loira começou a movimentar os dedos dentro de mim em um vai e vem maravilhoso.
- Isso...Lizzie.. - Gemi no ouvindo da mulher enquanto meus braços estão enroscados em seu pescoço. Comecei a pular em seus dedos enquanto rebolava nos mesmos em busca de mais contato. Elizabeth vice versa me beijava, outras os beijos e mordidas iam para meu pescoço e chegavam nos meus seios, ainda cobertos pelo sutiã, que agora estão praticamente pulando de cima para baixo. - Ohh... Meu deus...
Meus cabelos já estão na minha testa, devido ao suor. Olhei Elizabeth que sorrio para mim safada enquanto mordia os lábios, minha boca abria e fechava em espasmos durante cada movimento dos seus dedos dentro de mim. Lizzie aumentou a intocadas e comecei a sentir o orgasmo vindo.
- Lizzie... eu vou.. - Falo com um fio de voz enquanto rebolo nos dedos da mesma e ela puxa meu cabelo para trás agressivamente com uma mão e me beija, sugando meu lábio inferior e dando uma leve mordida. Minhas pernas tentam fechar, mas não conseguem, logo sinto meu corpo tremer e o líquido escorrer pelos dedos da mulher.
Minha respiração foi voltando ao normal, tiro o cabelo do meu rosto, e sinto os dedos da loira saírem de mim completamente melados, e ela os direcionando até a boca. Seguro sua mão a impedindo e ela me olha confusa.
- Não precisa fazer isso. - Falo tímida à olhando, admitindo quase que estava com receio dela não gostar, por ser a primeira vez com uma mulher.
- Mas eu quero. - Falou a loira e soltei sua mão, olhei a mesma atentamente enquanto ela voltou a levar seus dedos até a boca e os chupou. Engulo seco. Quase tive um outro orgasmo com a cena.
- Você.. gostou? - Pergunto um tanto com receio a olhando apreensiva.
- Com certeza...você é uma delícia. - Respondeu eu a olhei séria.
- Não estou falando disso, boba. - Cruzei os braços e ela soltou uma risada.
- Eu gostei, S/n. - Responde me olhando. - Gostei muito. - Sorriu de uma forma sincera e passou sua mão em meu rosto carinhosamente. Fechei os olhos com ato enquanto senti o olhar da mesma, depois os abri quando ela se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
ФанфикUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.