Chego na mesa de Scarlett e entro embaixo da mesma, me escolhendo no pequeno espaço, não acreditando nessa humilhação que estou passando. Escuto o barulho dos seus saltos distantes de mim e logo a porta abrindo, uma voz masculina preenche o local.
- Scar! Está ocupada? - A voz máscula pergunta em tom duvidoso.
- Estava apenas ajeitando umas pastas! Fica a vontade, Chris. - Disse minha chefe mentindo.
Passos se aproximam novamente e Scarlett senta em sua cadeira, me dando a perfeita visão de suas pernas expostas por conta da saia preta que a mulher veste.
- Marquei essa pequena reunião para te avisar que eu abri uma filial da minha empresa na Itália. E a celebração vai ser nesse final de semana e gostaria muito que você fosse. - Diz o homem com a voz animada.
- Que notícia maravilhosa, meu amigo! Claro que eu vou. - Respondeu Scarlett e cruzou as pernas.
- Você pode levar alguém, fiquei sabendo que a Elizabeth apareceu... - Fala sugestivo e minha chefe se remexe na cadeira.
- Não acredito que a Florence já foi abrir a boca grande dela para você! - Resmungou a loira e me seguro para não rir e o amigo da minha chefe solta uma risada.
- Não fale assim da sua irmã! Ela só compartilhou comigo uma informação. - Segura o riso.
- Dois fofoqueiros isso sim! Mas enfim, talvez eu vá sozinha mesmo. - Fala minha chefe em desdém.
- Até parece que você não tem alguém, Scarlett!
- Eu não disse nada! - A loira se defende sarcástica e reviro os olhos.
- Sendo assim, chama sua secretária! Ela me parece uma companhia agradável. - Falou o homem gentil.
- S/n? Oh não! Não sei se ela está merecendo. - Diz e fecho a cara embaixo da mesa totalmente brava.
Ela só pode estar me provocando! Mas, isso não vai ficar assim.
Mordi os lábios e pousei minha mão na sua coxa, um toque leve, entretanto fez com que minha chefe remexesse na cadeira.- Para de ser chata! A garota é linda e aparenta ser totalmente profissional. Tanto é, que aquele dia ela foi te entregar pastas do trabalho no seu apartamento! - Afirmou o homem e seguro a risada, porém meu humor vai sumindo ao lembrar desse dia.
- Você estava escutando do quarto, Evans? - Perguntou Scarlett em tom de indignação.
- Eu fui fazer xixi aí escutei tudo! - Responde rindo. - Até diria que aquela cara dela quando te dei um beijo na bochecha foi de ciúmes. - Falou e riu mais ainda.
Fiquei nervosa e apertei a coxa de Scarlett, logo sinto sua mão tentando tirar a minha por baixo da mesa, em uma falha tentativa.
- Você e suas paranóias! - Scarlett fala e subo minha mão inda mais, já adentrando sua saia. Ela se remexe mais na cadeira.
- Está tudo bem, Scar? - Pergunta o homem com a voz preocupada.
- Sim! Apenas um desconforto. - Falou e serrei os olhos após ouvir isso.
Penso alguns segundos e solto um sorriso malicioso. Me levanto um pouco ficando de joelhos, agora segurando cada coxa da loira com uma mão. Vejo a mesma se assustar, porém não paro. Me esquivo um pouco, fazendo assim meus seios coberto pelo sutiã, tocar as coxas da mesma, joguei meu cabelo de lado e passei meus lábios por toda região exposta sem o tecido da saia.
- Tudo bem! Só passei para isso mesmo. Espero muito que você vá! - O homem diz educadamente.
- Eu vou sim! - Scarlett responde um tanto nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
FanficUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.