29.

2.7K 307 197
                                    

Com muito custo e lutando contra meu corpo, resolvo ignorar Scarlett e saio a procura da dona da casa, no caso, Elizabeth. Lauren já havia saído do meu campo de visão, certamente foi procurar Camila.
O ambiente com música e algumas luzes está bem bacana, começo a caminhar até a cozinha, onde abro a geladeira e pego uma cerveja com vinho, tomo um gole e começo e olhar as pessoas em minha volta, até que meus olhos parem em uma loirinha de olho verde com um vestido preto colado e decotado com um V bem ao vale dos seus seios. Elizabeth olha pra mim e sorri, retribui sorrindo para a mesma e ela vem em minha direção. Não consigo tirar os olhos da mulher.

- Esse vestido ficou perfeito em você. - Falo para mesma bem perto da mulher assim que ela para em minha frente. A loira sorri de lado.

- Eu comprei ele porque é mais fácil de tirar. - Diz Elizabeth em tom malicioso e a olho supresa por tal audácia.

- Vou ganhar algo mais tarde? - Pergunto maliciosa e tomo um gole da cerveja a olhando baixo. A loira se aproxima de mim chegando perto do meu ouvido.

- Você vai ganhar muitas coisas mais tarde. - Sussurrou e meu corpo tremeu. Elizabeth me olhou com ternura que seus olhos estão completamente escuros.

Não aguento e a puxo contra mim, avanço para beija-la, mas ela se esquiva e meus lábios acabam encontrando seu pescoço, então deixo um leve contato, oque faz a mulher arrepiar e eu sorrir orgulhosa.
Minhas mãos que estão em sua cintura, a apertam e ouço um pequeno gemido sair dos seus lábios avermelhados.

- Eu poderia te foder agora, mas vou ter paciência. - Falo e ela morde os lábios e solta uma risada abafada. Tomo mais um gole da cerveja e a solto.

- Vamos aproveitar a festa! - Diz animada e concordo. Mas antes a puxo contra mim e ela me olha desconfiada.

- Lizzie, por que a Scarlett está aqui?

- Ela veio com a Florence, eu também não sei de onde elas surgiram. - Responde a mulher e da os ombros.

- Ah sim....

Dou a última golada generosa na minha cerveja a terminando e sorrio para Elizabeth que me olha supresa pela rapidez que eu tomei. A mulher mais velha segura minha mão e vai me conduzindo até a saída do cômodo, onde passamos por algumas pessoas, até chegar na área de lazer perto da perto da piscina, onde tinha uma galera reunida perto de uma mesa.
Nos aproximamos e já dava para ouvir a voz da Camila e da Lauren.

- Vocês são todos fracos, não aguentam uma dosinha de tequila! - Gritou Camila extremamente animada.

- Quem não aguenta, Cabello? - Desafio a latina após me aproximar e ela me encara debochada.

- Vish galera agora é pra valer! - Lauren diz e o pessoal começa a gritar.

- Quem virar sete mais rápido ganha! - Camila me olhando fixo diz e direcionou sua mão até a minha.

- Fechado. - Aperto a mão da morena e o pessoal grita ainda mais.

Elizabeth começa a encher os pequeno copos, junto a Lauren. Vejo Florence e Scarlett se aproximando e evito olhar a loira mais velha por muito tempo.

- O que tá rolando, galera? - Pergunta a loira mais nova e olha os copos de tequila. - UOU, COMPETIÇÃO DE TEQUILA! - Gritou fazendo barulho animada.

Olhei os copos das doses enchidas e perfeitamente alinhados em minha frente e vejo Camila me olhar, dou um sorrisinho malicioso e debochada e ela respira fundo.

- VALENDO! - Gritou Lauren e rapidamente pego a dose e direciono até minha boca.

O líquido desce queimando a minha garganta, fecho os olhos um pouco e já parto para outro copo. Camila ia rápido também, estamos empatadas, sinto minha cabeça e minha visão um pouco torta, entretanto continuo a beber. No sexto copo me deu uma vontade de vomitar, mas seguro vendo camila junto mim, pego o sétimo pedindo ajuda a Deus e viro de uma vez tampando meu nariz.

- PARO! - Grita Lauren e Camila para solta o sétimo copo, todo me olham e coloco o meu copo na mesa. -

- Ganhei! - Falo debochada olhando Camila e ela revira os olhos nervosa por perder.

Comemoro com o pessoal minha felicidade ao vencer e puxo Lizzie contra mim, dando um beijo em sua bochecha, a risada adorável da loira preenche o local. Ignoro as olhadas de Scarlett para nós duas e entrelaço minha mão a de Elizabeth, a conduzindo até outro espaço procurando mais bebida.
Eu não sabia que horas são exatamente, apenas olhava o céu que ainda permanecia escuro, perdi as contas de quando eu bebi exatamente, só sei que agora estou prestes a pular na piscina com Florence.

- Anda logo, gata! Pula e eu te dou um beijinho! - Gritou a loira em meio a água e dei risada tirando meus sapatos.

Já havia poucas pessoas na festa, Lauren e Camila brincavam de guerrinha de água já dentro da piscina. Tomei coragem e dei um pulo, a água se espalhou e atingiu Florence que começou a gargalhar alto.

- Puta que pariu! Que água gelada! - Reclamo após colocar meu cabelo para trás e cuspir um pouco de água.

Florence ria ainda mais e se aproximou de mim, segurou meu rosto com uma mão de cada lado e me deu um beijo molhado na bochecha.

- Toma seu prêmio! - Fala e dou risada, negando com a cabeça.

Começamos a nadar junto com Camila e a Lauren que já estavam bebadas, encontramos uma bola de vôlei que não sei de onde veio e começamos a jogar. No fim, fiquei com frio e resolvi sair da piscina com Florence me chamando de fraca.
Pego minhas roupas e tento sair procurando Elizabeth pela casa, os pingos molhados do meu corpo já caiam no chão e meus lábios tremiam denunciando que eu estava com frio.
Caminho na sala e nada da mulher mais velha, depois volto a cozinha e nada também. Indignada e totalmente curiosa em descobrir onde Lizzie se meteu, caminho até as escadas, indo em direção a os quartos. No meio do caminho escuto algumas vozes e quando me aproximo da porta de um dos quartos, encontro ela entre aberta e resolvo espionar pela pequena fresta que me dava a visão das duas mulheres loiras conversando.

- Você não gosta dela! Só não quer ela perto de mim, Scarlett! - Afirmou Elizabeth olhando a mulher mais velha.

- Desde quando você sabe oque eu sinto, Elizabeth? - Perguntou a outra loira um tanto irritada.

- Admite que você sente algo por mim e por ela, não tem problema. - Disse calmamente Lizzie.

Scarlett mudou sua expressão parecendo um pouco tensa, pois mordeis os lábios devagar e se esquivou um pouco.

- Talvez.. - Confessou a mulher e abri os olhos supresa.

Elizabeth soltou um sorrisinho e se aproximou da loira.

- A gente pode se divertir juntas, Scarly. Basta saber se a S/n vai querer. - Elizabeth fala com uma voz totalmente sedutora e sinto meu corpo todo se arrepiar.

Respiro fundo e resolvo abrir a porta, tendo os olhos verdes voltados a mim com atenção e totalmente surpresos.

- Estou interrompendo algo?












oi gente, desculpa a demora e afins pfv sem ameaças! não revisei a escrita, então se tiver algum erro, ignores! bjs até a próxima!

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora