12.

3.5K 362 286
                                    

Scarlett e eu nos sentamos na pequena mesinha oval da cozinha e coloquei o macarrão já pronto em seu prato, Jasmine brincava no meu colo enquanto eu aguardava atentamente a loira que enrolou a massa no garfo e direcionou até a boca, começando a mastigar. Eu não consegui distinguir sua expressão se era boa ou ruim, porém ouço um pequeno gemido quase inaudível vindo da sua boca, sorrio de lado vendo que fui aprovada.

- Bom, não é? - Pergunto a olhando orgulhosa e ela balança a cabeça em positivo.

- Não vai ser hoje que a Jasmine vai morar comigo. - Falou e soltei uma risada.

- Você pode vim visitá-la algumas vezes. - Pisquei para a loira que sorriu com a proposta. - Mas apenas quando eu deixar. - Falo e ela arqueia uma de suas sobrancelhas e logo da uma risadinha.

Depois de jantarmos, Scarlett se ofereceu para lavar a louça, aceitei e então resolvi enxugar e guardar as coisas.

- Como vai a cnh? - Perguntou ela enquanto esfregava com a buchinha um prato.

A olhei supresa pois ela havia lembrando.

- Amanhã vou fazer o exame para vê se eu passo. - Falei dando os ombros, mas minha voz está um tanto trêmula de nervosismo.

- Você vai passar! Só me fala antes para eu mandar tirar os postes e colocar mais faixa de pedestres na frente do prédio da empresa. - Disse a mulher rindo e a olhei com deboche cruzando os braços.

- Eu sou formada em velozes e furiosos, e gta, gata. - Pisquei para mesma.

- Esse é o meu medo.

Depois de alguns minutos de conversa na qual Scarlett me atacou diversas vezes com piadinhas, ela se despediu de mim e da Jasmine e foi embora. Pode ser impressão minha, mas ela está me tratando diferente esses dias, ou talvez seja apenas coisa da minha cabeça.
No outro dia de manhã no trabalho, cheguei no horário como de costume, arrumei a agenda da Scarlett e esperei ela chegar, oque estava demorando um pouco. Já que a mesma não é de atrasos. Estranhei, mas resolvi não fazer nada, por mais que minha curiosidade esteja me corroendo para mandar uma mensagem para loira, enquanto olho meu celular o segurando um tanto firme.
Sou interrompida por um grunhido que me chama atenção e quando ergo a cabeça me deparo com olhos redondos verdes.

- Posso ajudar? - Pergunto a mulher que sorri.

- Oi, não sei se lembra de mim, acho que não me apresentei direito naquela dia na padaria. Me chamo Elizabeth Olsen. - Falou a mulher gentilmente.

- Ah sim, prazer. Eu sou a s/n Kalberg, secretaria da Senhorita Johansson. Queria falar com ela?

- Na verdade não. - Responde e morde os lábios parecendo apreensiva. - Eu queria falar com você. - Diz e a olha intrigada e confusa.

- Comigo? - Arqueio uma sobrancelha e ela confirma com a cabeça. - Quer falar o quê?

- Você sai que horas para o almoço? - Perguntou e eu ainda a olhava completamente confusa. - É que o assunto é particular.

- Ah, bom... eu saio meio dia e meia. Mas tenho exame da minha cnh, tem que ser hoje? - Pergunto e Elizabeth parece pensar um pouco, e logo abre a boca.

- Pode ser na hora que você sair daqui? Eu te pego aqui em frente ao prédio.

- Okay... sete e meia. - Falo um tanto relutante ainda e ela sorri.

- Combinado então!

Quando eu iria abrir minha boca novamente, escutamos a voz da minha querida chefe.

- Elizabeth? - Scarlett a olhou confusa de cima a baixo.

- Oi, Scarlett! - Fala a outra loira sorrindo.

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora