21.

2.9K 334 224
                                    

Fiquei olhando Alycia, Lizzie olhou para baixo parecendo apreensiva. Me aproximei da loira e segurei sua mão, a fazendo me olhar e dar um sorriso doce de lado.

- Claro que não, Aly! - Falo para a outra loira e ela ainda nos olha suspeita. - Eu e a Lizzie vamos nadar agora. - Entrelacei minha mão com as da Elizabeth, e fui a conduzindo até a cachoeira.

- Vocês tem algo? - Questionou a mulher ao meu lado me olhando enquanto caminhávamos.

- Eu e Alycia? - Olho a mesma e ela assente com a cabeça. - Não! somos apenas amigas com benefícios. - Falo dando os ombros sobre o olhar atento da mais velha. - Vem! vamos pelas pedras para entrar devagar na cachoeira.

Fui segurando a mão de Elizabeth entre as pedras e assim que chegamos na água, eu pulei primeiro. Lizzie esta um pouco relutante me olhando.

- Vem, Liz! - Grita Camila dentro da cachoeira com Lauren.

- Vem com calma, não precisa ter pressa! - Me aproximo um pouco das pedras, a loira suspirou e foi descendo as roxas grandes, até escorregar com cuidado entre elas e cair direto na água, rapidamente a seguro pela cintura a trazendo para superfície.

- Estou com medo, s/n. - Confessou ela enquanto me segurava pelo pescoço. Seu corpo está colado ao meu e senti todos os meus pelos levantarem com essa aproximação.

- Eu não vou deixar você se afogar, Lizzie. - Falo olhando em seus olhos verdes passando confiança para mesma e ela concorda com a cabeça sem desviar o olhar. - Vamos tentar só flutuar por enquanto. - Falo e vou me afastando dela.

- Okay...

- Lizzie.. você precisa me soltar. - Falei rindo, pois ela ainda me segurava. A loira da uma risada tímida e vai me soltando a os poucos, agora apenas estou segurando suas mãos.

- Estou conseguindo! - Sorriu ela animada e faço o mesmo orgulhosa da mulher.

- Isso aí, Liz! - Grita Lauren e Camila em comemoração se aproximando de nós.

Começamos a fazer uma pequena guerrinha de água assim que Alycia entrou na cachoeira, as vezes eu olhava Elizabeth e ela sorria para mim, eu comecei a sentir uma sensação estranha por dentro a cada sorriso da loira. Resolvo ignorar, deve ser fome! pois estamos alguns minutos já dentro da água.

- Gente, vamos comer algo! - Falo e todas concordam.

Saímos da cachoeira e caminhamos até nossas mochilas pegando as toalhas, me enxuguei um pouco e me sentei no pano que havia embaixo.

- A gente deveria ter feito um sanduíches! só tem porcaria aqui. - Comenta Alycia fazendo uma careta após pegar um salgadinho e todas nós rimos.

- Eu trouxe macarrão, e purê de batata com frango. - Fala Lizzie após tirar duas vasilhas de plásticos da sua mochila.

- Aeee, Lizzie! Salvou em! - Lauren olho animada para Elizabeth.

- Você foi a única adulta que pensou na comida de verdade. - Afirmo e todas concordamos e Lizzie sorri e tira alguns pratos descartáveis e talheres da sua mochila.

Começamos a nos servir enquanto eu coloco o suco para as garotas e escutamos o som da natureza em nossa volta, trazendo uma sensação de paz.

- Isso está maravilhoso, Lizzie! - Elogia Alycia e a loira mais velha sorri tímida.

- Obrigada, Aly!

- Olha Lizzie, não é porque estou na larica que vou dizer isso, mas realmente está divino! - Comenta Lauren fazendo todos nós soltar uma alta risada.

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora