31.

2.5K 280 132
                                    

Era exatamente dez e meia da manhã quando o alarme do meu celular tocou, lentamente fui abrindo os olhos e notei que dormia no sofá do meu apartamento. Escutei algumas vozes e com certa preguiça, tomei coragem para me levantar do estofado e caminhar em direção a cozinha. Pisei o pé no cômodo iluminado e notei Lauren e minha irmã conversando entre risadas.

- Bom dia, mulheres. - Falo alegre olhando as duas que sorriem.

- Bom dia, senhorita. Posso saber porque saiu da minha festa sem se despedir? - Pergunta Lauren séria cruzando os braços, enquanto eu caminho até a geladeira e pego um danone.

- Tive alguns problemas. - Respondo querendo não entrar no assunto e a morena me olha desconfiada.

- Preciso saber de algo? - Minha irmã nos olha curiosa e nego com a cabeça. - Tem certeza? - Insiste duvidosa e mordo os lábios denunciando meu nervosismo.

Eu não consigo esconder as coisas muito bem da Hailee e isso acontece desde que somos crianças.

- Bom, eu vou para a Camila, mais tarde a gente pode se encontrar no shopping. - Diz Lauren mordendo uma banana e concordamos com cabeça, e Hailee voltou a me olhar esperando eu começar a falar.

- Bom, digamos que hipoteticamente eu esteja saindo com minha chefe. - Falo sem olhar minha irmã mais nova mas sinto seu olhar me julgando. - E também hipoteticamente eu esteja saindo com a ex ficante dela. - Tomo coragem e encaro a morena que está com a postura séria e uma sobrancelha erguida.

- Hipoteticamente você está ferrada. - Fala sarcástica e a olho sem reação.

- Eu sei. - Suspiro derrotada e me sento em uma cadeira. - Não sei oque fazer! - Confesso e minha irmã vem até mim, sentando em outra cadeira em minha frente.

- Olha, você sempre me disse que tudo se resolve em um diálogo, sendo verdadeira e compreensiva. - Me olha gentil e coloca a mão na minha perna, sorri de lado.

- Fico feliz que esteja aqui. - Falo a olhando. - Obrigada pela compreensão. - Hailee sorri. Resolvo mudar de assunto. - E você como está com a Gracie? - Pergunto e minha irmã coça a cabeça expressando nervosismo.

- Bom, digamos que eu e ela não estamos na mesma vibe. - Responde a garota falando de sua ficante.

- Hum, entendi. - Murmuro um tanto desconfiada, mas evito tocar nesse assunto. Sei que Hailee não está pronta ainda para me contar.

Então eu e minha irmã resolvemos assistir um filme até dar o horário de irmos no shopping com Camila e Lauren. Oque não demorou muito para chegar ao horário combinado. Resolvemos almoçar em um restaurante, Camila se deu super bem com a minha irmã , elas duas ainda não se conheciam, mas agora parecem ser amigas de longa data.
As mulheres ficaram para assistir no cinema e eu resolvi voltar para meu apartamento, com o objetivo de me resolver com a Lizzie, primeiro. Mandei mensagem para a loira pedindo para que ela me encontra-se. Deu tempo apenas de eu tomar um banho e a companhia tocar, fui abrir e me deparei com Elizabeth me olhando com seus olhos redondos verdes.

- Oi. - Falo um tanto nervosa.

- Oi.

- Entra aí. - Dei espaço para a mesma que assim fez e fechei a porta.

Lizzie caminhou até o sofá, onde se sentou e fui até ela, ficando em silêncio.

- Tem alguma coisa para me dizer ou vai ficar aí quieta? - Pergunta a mulher um pouco rude.

- Bom, eu queria pedir desculpa por ter saindo daquela maneira. - Respondo e ela ri um tanto irônica, a olho intrigada.

- Você não me deve desculpa, S/n. Eu deveria te agradecer. - Afirma e a encaro ainda mais confusa.

- O que? - Pergunto e ela ri negando com a cabeça e volta a me olhar.

- Eu estava tão ocupada me apaixonando por você, que não percebi que você já está apaixonada por outra pessoa. - Diz a loira e a olho sem reação.

- Lizzie.. Eu gosto de você. - Confesso e ela nega.

- S/n, para! - Afirma me olhando. - Embora eu talvez tenha cogitado a hipótese de você também estar apaixonada por mim. - Ri sem graça. - Eu sei quem você finge que eu sou.

Com isso, Elizabeth sai do meu apartamento me deixando com a cabeça totalmente pensativa, a noite chega e continuo pensando em tudo que a mulher mais velha me diz. Apenas sou tirada dos meus devaneios pelo barulho do meu celular, avisando que havia uma nova mensagem.

[ Scarlett: Não me chame de egoista. Eu odeio compartilhar.]
[ Scarlett: Este 60/40 não está funcionando. ]
[ Scarlett: Eu quero 100% do seu tempo. ]
[ Scarlett: Você é minha. ]

[ Ta ficando louca? ]

[ Scarlett: Você vai para itália comigo. ]

[ O que? Desde quando? ]

[ Scarlett: Inauguração da empresa de um amigo meu. É a trabalho Kalberg, ou você não sabe ser profissional? ]

[ Vai se ferrar! ]

[ Scarlett: Hahaha quer ser demitida ? ]

[ Sim. ]

[ Scarlett: Pois vai ficar querendo. ]
[ Scarlett: Esteja na empresa amanhã às seis e meia. ]

[ Saiba que eu te odeio. ]

[ Scarlett: Sei, Kalberg...Sei... ]

Eu não sei exatamente oque essa mulher está planejando, mas ela vai me deixar louca.












oi gente! capítulo novo e rápido pq atrasei muito essa fic, agora vou atualizar as outras bjs até o próximo cap.

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora