Um incômodo nos meus olhos denunciava que já estava de dia, então com certa preguiça e um tanto relutante, fui os abrindo devagar, fiquei confusa após não encontrar Elizabeth ao meu lado da cama, levantei sentando na mesma e me espreguiço. Tomo coragem para colocar meus pés no piso gelado, resolvi me aventurar curiosamente procurando o banheiro, o qual rapidamente eu encontro pois tem no quarto. Entro nele e parecia ser de mentira, lindo e elegante, vou abrindo as gavetas do pequeno armário e encontro um pacote de escova de dente lacrado, Lizzie não deve se importar se eu pegar uma, pensei.
Tiro a escova da embalagem e coloco pasta de dente, assim escovando meus dentes. Penteio o cabelo e saio do banheiro, indo em direção ao corredor e passando pela sala, ouvi alguns barulhos vindo do cômodo que chuto ser a cozinha.
Chegando no local, encontro Elizabeth fazendo uma dancinha enquanto cozinha algo, ela está com seus fones brancos no ouvido, não percebendo minha presença, me aproximo da loira e a abraço por trás, a fazendo ter um pequeno susto.- S/n! - Soltou um pequeno grito com seus fones já no pescoço e o cabelo bagunçado.
- Bom dia! - Falo sorrindo a olhando, tiro alguns fios de cabelo do seu rosto e dou um selinho demorado na mesma.
- Bom dia, linda. - Lizzie sorri. - Estou fazendo waffle para a gente comer de café da manhã, você gosta? - Pergunta a loira duvidosa e assenti com a cabeça.
- Gosto sim! Quer ajuda com algo? - Me afasto da mulher indo até seu lado no balcão.
- Pode indo arrumar a mesa, tem frutas, suco e outras coisas na geladeira, pode pegar oque quiser. - Respondeu sorrindo e vou até a geladeira.
Começo a arrumar a mesa do café da manhã, e logo Lizzie trás um prato com waffles quentinhos, coloco a calda e a manteiga perto dele, junto as frutas e o sucos. Logo nos sentamos e começamos a comer.
- Lauren está super empolgada com a festa hoje à noite! - Comenta Elizabeth pegando um morango.
- Ela só não me falou o lugar ainda. - Mordo um pedaço de Waffle sentindo o gosto de manteiga delicioso.
- S/n, vai ser aqui em casa. - Lizzie diz sorrindo animada e eu arregalo os olhos em supresa.
- Como é? - Pergunto pasma e a loira solta uma risada.
- Ela disse que estava pensando em alugar um lugar, mas aí falei que ela podia fazer aqui. - Explicou Elizabeth gentilmente me olhando.
- Lizzie, você tem certeza que vai emprestar sua casa para a doida da Lauren fazer uma festa? Você esqueceu oque ela fez com nosso apartamento aquele dia?
- Como esquecer o dia que eu fiquei chapada? - Perguntou retoricamente rindo e eu neguei com a cabeça. - Vai ser divertido, S/n!
- Uhum, quero só vê! - Falo contra gosto tomando um gole de suco e Lizzie ri enquanto toma seu danone.
Alguns minutos depois e eu e a loira acabamos o café da manhã, e fui ajudar a mesma com a louça, enquanto eu lavava, Lizzie guardava. Assistimos um programa de confeitaria e depois me troquei, resolvi ir para casa e Lizzie me levou até ao meu prédio, onde entrei no mesmo e parti pegando o elevador do saguão em direção ao meu apartamento, no qual assim que entrei, Jasmine já veio se esfregando em meus pés miando.
- Oi bebezinha! - Pego a gatinha no colo e fecho a porta, caminhando até o sofá onde quase me jogo no mesmo, escuto a voz feminina da minha amiga adentrando cômodo.
- Até que em fim tá viva! - Lauren fala parando em minha frente com as mãos na cintura.
- Desculpa não avisar. - Fiz uma careta e ela revira os olhos, coloco Jasmine ao lado e me levanto rapidamente a puxando para um abraço quase a derrubando. - PARABÉNS LOLO, VOCÊ CRESCEU TÃO RÁPIDO! LOGO ESTARÁ UMA IDOSA RANZINZA!
- Obrigada meu amor! - Fala me abraçando sorrindo, mas logo se afasta e da um tapa no meu braço, e eu resmungo. - Isso é por ter me chamado de ranzinza!
- Só falei a verdade! - Afirmo e ela me olha com raiva. - Parei! - Ergo os braços em rendição. - Você nem disse que a festa ia ser na casa da Lizzie! - Reclamo e me sento no sofá.
- Eu esqueci! - Responde e pegou Jasmine no colo, sentando no sofá ao meu lado.
- A casa dela é enorme! Não quebra nada, por favor. - Peço a olhando e a morena solta uma risada.
- Relaxa! Eu convidei poucas pessoas.
- Lauren, você falou isso da última vez. - Digo negando com a cabeça e ela ri.
- Apenas vamos nos divertir. - Pisca pra mim e respiro fundo a olhando desconfiada.
Como ainda estava cedo, resolvi tirar uma soneca e colocar o despertador para um horário em que eu conseguiria me arrumar tranquilamente para a festa. Então fui para meu quarto, fechei a porta e as janelas, tirei os sapatos e minha roupa, colocando apenas uma camiseta enorme e me joguei na cama.
O sono que eu tive foi extremamente maravilhoso, acordei com o som do despertador do meu celular, me levantei da cama e abri a janela, vendo que já está de noite. Pego minha toalha e vou em direção ao banheiro, entretanto o mesmo está ocupado. Bati na porta e Lauren grita.- JÁ VAI! CALMA AE!
- ANDA LOGO, VOCÊ NÃO VAI MORAR AÍ! - Gritei de volta e ouvi o barulho do chuveiro sessar, alguns segundos depois, a porta é aberta e Lauren aparece com o cabelo preso e enrolada na toalha preta. - Ufa, até que enfim! - Ironizei e ela mostra a língua, passo pela mesma entrando no cômodo.
Tomo meu banho que não demora muito, e logo após já estou no meu quarto escolhendo uma roupa, resolvi por uma saia preta um tanto junsta no meu corpo e curta, com detalhes de três correntes em prata segurando ao lado, um cropped preto de gola alta e malha fina de frio, e por cima, uma jaqueta curta verde-escuro abacate camurça, nos pés, uma bota preta cano alto que ia até meus joelhos, e por último, minha bolsa. Meu cabelo eu deixei solto com certas ondas, uma maquiagem não muito forte, fiz um delineado estilo maddy de euphoria e passei um gloss, perfumes e acessórios não podia faltar. Me olhei no espelho e gostei doque eu vi.
Pego tudo que ia precisar e coloco na pequena bolsa preta da Prada. Saio do quarto encontrando Lauren perfeita com um vestido tomara que caia preto colado em seu corpo, a maquiagem não tão forte destacando seus olhos verdes e o cabelo preto solto.- Puta que pariu! - Ela fala assim que me vê.
- Nossa...que gostosa em! - Elogio a mulher e ela ri.
- Ia falar o mesmo de você! - Disse e nos duas caímos na risada. - Vamos que a Lizzie já mandou mensagem dizendo que está lotado de gente lá! - Falou animada e concordo.
Resolvemos chamar um táxi até a casa da loira, oque não demorou muito para chegarmos na mesma. A casa já esta com uma grande quantidade de gente, Lauren foi cumprimentando o pessoal e eu fui entrando no meio da galera procurando por Elizabeth. A música tomava alto, Skyfall da Adele era ouvido por todo local. Meus olhos vagavam entre as pessoas, até que vi uma certa loira de costas, reconhecível por suas tatuagens e seu cabelo loiro, Scarlett me olhou bem no refrão da música e meu corpo tremeu involuntariamente.
O que diabos ela está fazendo aqui?
oi gente, desculpa a demora estava meio desanimada pra escrever e afins é isso bjs as outras histórias vão atualizadas tbm!! até a prox
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estagiária. \ Scarlett Johansson and You
FanfictionUm jogo perigoso no qual seu emprego não é a única coisa que te mantém focada.