30.

2.4K 273 157
                                    

As duas mulheres com expressões totalmente surpresas me olham e eu entro no quarto, logo fechando a porta. Elizabeth vai abrindo um sorriso de lado, de certo malicioso enquanto Scarlett muda sua postura para totalmente séria.

- Algo me diz que você já ouviu tudo. - Lizzie fala e cruza os braços ainda com um olhar duvidoso.

A olho sacana e concordo com a cabeça, entretanto somos interrompidas pela voz rouca de Scarlett.

- Vocês duas só podem estar de brincadeira. - Negou relutante a loira mais velha.

- Até parece que não te excitaria ver eu e a lizzie nos beijando, Scarlett. - Provoco minha chefe e me aproximo de Elizabeth.

O olhar da mulher muda e a vejo respirar fundo. Sorrio sacana e puxo Elizabeth pela cintura, ela se assusta um pouco mas sorri e logo ataco os lábios dela sobre o olhar de Scarlett.
Minhas mãos passeiam pelo corpo de Lizzie sem nenhum pudor, logo chegando no decote do seus vestido e passando de leve minha mão entre vale dos seios da mulher, a vendo arfar.

- Chega. - A voz autoritária da minha chefe preenche o espaço, mas não desgrudo os lábios de Elizabeth dos meus.

Porém em um ato bruto, a mulher e puxada pelos cabelos para longe de mim, Scarlett está com as mãos enroladas nos fios loiros de Elizabeth e a outra mão na cintura da mulher que morde os lábios sacana.

- O que você está fazendo? - Olho confusa a minha chefe que da um sorrisinho de lado provocativa.

- Já que vocês duas querem tanto isso. - Puxou ainda mais o cabelo da mulher. - Então, primeiro você vai vê como eu vou fuder ela bem na sua frente, S/n. - Respondeu Scarlett com a voz rouca e aproximou a boca ao lado do ouvido de Elizabeth. - Não confunda os nomes quando for gemer. - Sussurrou a mulher e Lizzie sorrio safada.

Scarlett puxou a mulher a virando contra ela e a beijou ferozmente, admito que isso me deixou totalmente excitada. Contudo, parte de mim começou a sentir um sentimento de posse após vê as mãos de Scarlett passando pelo corpo de Elizabeth apertando enquanto a loira mais nova quase se contorcendo agarrava os cabelos da minha chefe.

Mordi os lábios me segurando para não ir até as duas, então, comecei a tirar a roupa que eu estava. As duas não notaram nada, fiquei com a minha langerie e cruzei os braços.

- Será que vou ter que fazer tudo sozinha? - Pergunto debochada chamando atenção das duas mulheres que me olham de cima abaixo.

- Eu estou amando isso aqui. - Elizabeth diz me olhando ainda e Scarlett permanece a me olhar com os olhos cheio de ternura e deu aquele típico sorrisinho de lado que só ela sabe fazer.

Elizabeth se aproximou de mim e virou de costas, apontou para o zíper do seu vestido que logo tratei de abaixar, relevando seus seios e sua calcinha branca de renda.
Soltei o cabelo da mulher e Scarlett não tirou os olhos dela, isso talvez tenha me irritado, quando eu iria abocanhar um deles, a loira é puxada pala longe de mim e a voz de Scarlett toma o ambiente novamente.

- Eu disse ela primeiro, Kalberg. - Arfou Scarlett séria e beijou Lizzie.

Mordi os lábios nervosa, parecia que ela esta me provocando para eu me arrepender dessa ideia.
Minha região íntima fisgou quando observei Scarlett abaixar sua mão e entrar dentro do tecido fino da calcinha de Elizabeth, começando a masturbar a mesma, e ela rebolar nos dedos da mulher. Me controlo ao máximo para não puxar as duas, mas seguro após vê minha chefe se abaixar levando a calcinha de Lizzie junta, a mulher apoiou os cotuvelos na cômoda enquanto Scarlett a chupava, a mulher segurou a perna da loira mais nova a colocando em seu ombro. Elizabeth mordia os lábios e gemia arrastado, até que ela pousou seus olhos em mim, apertando seus próprios seios enquanto Scarlett a chupava, e isso foi o meu ponto final.

- Scarlett... - Gemeu a loira com voz arrastada.

- Ta, já deu pra mim! - Falo rude e totalmente irritada. - Só vocês duas estão se divertido. - Me abaixando pegando minhas roupas e Scarlett para e Lizzie resmunga.

Começo a colocar elas sobre o olhar das duas mulheres, até que Scarlett começa a caminhar para perto de mim e chega bem próxima.

- Espero que você tenha aprendido a lição. - Sussurrou desafiadora e a olhei com raiva.

Isso tudo foi para me provocar. Ela queria apenas me provocar.

- Eu te odeio. - Falo por último após por a blusa a olhando.

- Gente? - Lizzie nos olha confusa de braços cruzados e saio do quarto batendo a porta.

Enfurecida e completamente me sentindo uma otaria, resolvo sair da casa de Elizabeth, não encontro Lauren para me despedir e então resolvo pegar um uber até meu apartamento.
Em poucos minutos o carro chega e me direciona até o caminho que não demora muito. Chego exausta no prédio e pago o motorista, logo já subindo para o apartamento, assim que abro a porta tudo está escuro, estranho isso mas estou tão cansada que vou caminhando pela sala.

- BU!

- MAIS QUE PORRA! - Grito assustada após a luz ligar e a figura da garota de cabelos pretos sentando no meu sofá.

- Oi, irmãzinha! - Sorrio a morena e a encarei totalmente confusa.

- Hailee? O que você está fazendo aqui? - Pergunto me aproximando da mesma. - Não, espera aí... Vai me dizer que foi expulsa da faculdade?

- Não, louca! - Ela da uma risada e respiro aliviada. - Tranquei o curso. - A olho a repreendendo. - Eu só queria saber se posso ficar aqui até descobrir oque eu quero.

- Como assim? - Pergunto e me sento ao seu lado no sofá. Vejo minha irmã mais nova morder os lábios um tanto nervosa.

- Sabe, eu tenho 19 anos e não sei exatamente oque eu quero fazer da minha vida. E você sabe como papai e mamãe não estão muito aí. - Disse revirando os olhos.

- Eu entendo bem nossos pais. - Falo e nos rimos baixinho concordando. - Quase surtaram por eu não fazer nenhuma faculdade. - Falo e ela deita a cabeça em meu ombro. - Pode ficar o tempo que quiser, Haihei. - Deslizo gentilmente meus dedos no cabelo da garota e ela suspira em agradecimento e ficamos nos duas no sofá.












oi gente, voltando pra att e dizer que entrou uma nova personagem sim galeris hailee steinfeld está na área, só que o visual dela e a personalidade é da kate bishop. E que vai ter segunda parte dessa três ainda...
é isso! até a proxxx bjs

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora