갈색 눈 - 시작

2.8K 175 76
                                    

Não há restrição de idade para ler, apenas se aprofunda na história e sinta como se fosse um livro sendo contado.

A história contada é fictícia então não se preocupem, algumas coisas sendo citadas são verdades, mas fiquem tranquilos.

Não haverá hot, então é uma fanfic "family friends", mas claro que haverá provocações ao decorrer da fic.

Boa leitura.

.
.

"Not everything is what it seems to be."

-Eu quero a cabeça dessa infeliz na minha mesa até amanhã aos meio dia. - Disse sem tirar os olhos dos guardas reais.

-Mas.. vossa majestade.. - Um deles começou a falar.

-Ela não irá matar meu povo! Me traga a cabeça dela em uma bandeja de ouro, caso o contrário será a de vocês. - Ordenei e logo se retiraram.

-Pranpriya logo cedo dando ordens?  - Meu pai disse entrando no salão principal.

-Ser rainha não é fácil. -Disse ajeitando minha coroa.

-Nunca disse que seria, você precisa de um rei. - Ele dizia com orgulho.

-Não preciso de um rei e nem quero. - Disse enquanto o deixava para trás.

A um mês meus guardas veem sumindo, reza a lenda que uma bruxa vem os consumindo, e os matando deixando suas cabeças expostas na mata. Só essa semana já foi encontrado 5 corpos.

Desde pequena minha mãe me contava a história da bruxa que ronda as florestas do castelo, nunca me atrevi a sair a noite ou perguntar sobre ela.

Há relatos que ela tem a energia de um Succubus, um demônio que invade seus sonhos e te dar todo o prazer sexual, em troca ele rouba sua energia.

Andei até a biblioteca do castelo e procurei os livros sobre "Abaddon" era o nome cujo deram a ela. Tem um significado bem ruim "Profundeza do inferno". 

Todos os homens do reino que toparam com ela na floresta morreram. Mas não sei quem é o imbecil que sai em plena lua cheia e vai a floresta. Querem mesmo encontrar com Abaddon.

Antes de começar minha pesquisa vi Anália entrar na biblioteca, ela usava um vestido bem simples, o cabelo estava solto e tinha um lindo sorriso no rosto. Anália é a criada mais nova do castelo.

Ela nasceu em uma família pobre mas já com seus 18 anos decidiu que iria ajudar a família trabalhando no castelo, ela fica na cozinha com mais nove criadas e sabe fazer ótimas massas.

-Trouxe chá, a senhora está um pouco estressada não vou mentir. Aquela bruxa precisa ser pega, ela tentou arrastar meu pai ontem..  - Ela parou de falar quando sentiu meu olhar nela. -Er.. por que a vossa majestade está me olhando assim? - Ela perguntando colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha.

-Prossiga, ela tentou arrastar seu pai? - Disse mudando meus pensamentos.

-Sim, mamãe está desesperada, João está com 22 anos e seus hormônios estão horríveis, mamãe o prendeu em casa, ela não quer que ele encontre essa moça. - Ela disse e fiz um sinal pra ela continuar. -Me deu a ordem de chegar em casa antes das 8 da noite. - Ela finalizou.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora