난 아직 여기

769 102 19
                                    


L'âme en peine
Il vit mais parle à peine
Il attend
Devant cette photo d'antan

P.O.V "ABADDON"

O tempo aqui vem passando tão rápido que perdi noção dos dias que a Rainha Lalisa está fora desse mundo. Tomei iniciativa de cuidar do reino, já que ela está fora por minha causa.

-Jennie.. - Escutei uma voz atrás de mim.

-O que você quer? - Perguntei sem olhar pra trás.

-A rainha. - Ela respondeu.

-Ela está bem longe daqui. - Disse me virando.

-Pense bem querida, me dê a rainha que terá seu bebê de volta. - Minha mãe falou.

-Não tem como trazer um morto de volta, se está pensando que sou burra, eu sinto muito te decepcionar, mas eu não caio nessa. - Respondi.

-Seu coração ainda queima quando se refere a ela, ela está na mão de outra. - Ela disse rindo. - Eu consigo vê-la com uma garota totalmente linda, e tendo filhos. - Ela falou. - Mas.. que pena que isso não vai acontecer, por que de acordo com que vejo, ela não está tão longe..

Ela parou de falar quando acertei seu rosto com um tapa. Mamãe me olhou furiosa e saiu entrando no meio da escuridão, ela iria fazer alguma coisa e eu teria que estar pronta.

-Algum problema alteza? - O guarda real perguntou.

-Não, nenhum, volte aos seus aposentos, quero guardas vigiando os portões hoje a noite. - Disse e andei até o quarto.

Estava tarde, não sinto fome, não sinto sono, não sinto vontade de viver, eu não consigo viver sabendo que ela pode me deixar. Lalisa está destinada a mim, mas se for preciso abrir mão dela para que ela seja feliz, eu farei. Sinto meus olhos lacrimejarem e logo milhões de lágrimas descerem.

Elas ardiam, queimavam minha pele como se fosse papel, a cada lágrima sinto que estou morrendo aos poucos, acabo me rendendo ao cansaço e caio no chão.

-Por que não consigo seguir sem você? - Pergunto a mim mesma.

Por todos esses dias estou em um total loop, é tudo muito repetitivo, se eu não tivesse voltado aquela noite tudo seria diferente, se eu tivesse aproveitado cada momento com ela.. se eu não tivesse entrado na vida dela seria a melhor opção.

-POR QUE? - Grito enquanto soco o chão.

-Por que ainda te amo..? - Senti sair como um sussurro.

-Por todos esses anos você foi tudo o que eu mais precisava, aí Lalisa como sinto sua falta, queria ter te amado mais quando pude, sei que não iria querer me ver dessa forma, sinto que não quer me ver, sinto que o único sentimento que você tenha por mim agora é raiva.. como eu me odeio por ter feito tudo errado! - Disse me rendendo as lágrimas.

Não consegui segurar os soluços, com muito dificuldade andei até a cama e me deitei, o seu cheiro naquele ambiente já havia sumido, as únicas coisas que permaneciam com seu cheiro eram suas roupas.

Abracei o travesseiro como se eu precisasse daquilo e chorei até não me sentir em comando do meu corpo e acabar adormecendo.

.
.
.

P.O.V Jennie

Senti seus braços se soltarem de mim e a mesma esconder o rosto com a mão.

-Desculpa, não era minha intenção chorar na sua frente. - Ela disse.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora