왜냐면 난?

714 106 12
                                    


So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye

Estava tarde o suficiente, então a única coisa ser feita seria ir dormir. Escutei duas batidas na porta e logo me perguntei quem seria.

-Er.. boa noite, do que precisa? - Perguntei para a senhora parada na porta.

-Estou a procura da Lalisa. - Ela disse entrando.

Ela começou a procurar por algo na minha casa e eu não entendi.

-Senhora é falta de respeito-

Parei de falar quando a idosa me encarou, sua postura não era totalmente ereta, seus dentes eram afiados, seus olhos transmitiam ódio, seus cabelos grisalhos a deixava mais perturbadora.

-Calada, não quero machucar seu lindo rosto. - Ela disse e engoli em seco. -Agora me diga linda criança, onde está Lalisa? - Ela perguntou me encarando.

-Eu não sei quem você está procurando. - Menti.

-MENTIROSA! - Ela gritou.

Senti meu corpo sendo jogado para fora de casa, caindo brutalmente no carro. A porta da sala foi fechada e me desesperei, ela não era daqui.. será que..

-EI SUA VELHA MAL EDUCADA ESSA CASA É MINHA!! - Gritei enquanto batia na porta.

Vi Lalisa me olhar da janela do meu quarto assustada, a idosa gritava e Lalisa estava pedindo socorro pelo olhar.

-PULA! - Gritei.

Fodase que era o segundo andar, qualquer coisa iríamos para o hospital, mas ali naquele momento era o último lugar que ela poderia ficar.

Lalisa olhou para dentro e olhou novamente pra mim, ela se posicionou e pulou do segundo andar, aparentemente ela machucou o joelho, mas aquilo era de menos.

Ajudei ela se levantar e a deixei perto da porta da sala sentada.

-Está doendo muito? - Perguntei.

-Não.. não sinto nenhuma dor. - Ela disse.

Consegui abrir a porta da frente e corri até minha bolsa, a peguei rapidamente e corri para o lado de fora. Liguei o carro e abri a porta para Lalisa entrar, com certeza era a noite mais louca da minha vida.

Fechei a porta e andei até o lado do motorista, aquela idosa me encarava com ódio da janela do meu quarto.

-Eu ainda te pego. - Ela disse.

Entrei no carro e sai rapidamente dali, tem um hotel por essa região, e não me importaria de passar uma noite lá.

As mãos de Lalisa tremiam, eu diria que ela estava entrando em uma crise de pânico, peguei meu celular e digitei o número da polícia, de qualquer forma era uma invasão.

-911 qual sua denúncia?

-Uma mulher invadiu minha casa!

-Fique tranquila estamos rastreando a chamada, fique na linha Okay?

-Não estou em casa, eu sai correndo de lá. Poderiam ir lá verificar?

-Qual seu endereço?

.
.
.

-Ei, fica calma. - Disse segurando a mão de Lalisa.

-Ela veio atrás de mim Jennie. - Lalisa disse apoiando a cabeça no meu peito enquanto chorava.

-Ela não vai fazer nada com você, Okay? Eu prometo. - Disse enquanto alisava os fios do seu cabelo.

Já estávamos no hotel, Lalisa em nenhum momento saiu do meu lado, até propus dela dormir em outro quarto mas ela não quis.

Então aqui estamos nós. Ela não merece isso, apesar que não era uma mulher muito boa e um pouco dura, mas ela tem um coração bom.

-Eu não sei o que fiz pra ela, na verdade eu nem sei quem ela é. - Ela disse se afastando e enxugando as lágrimas.

-Ela só é uma velha com problema da cabeça. - Disse a fazendo rir. -Vai descansar, isso tudo foi muito estranho.

-Você não vai sair daqui não né? - Ela perguntou receosa.

-Não, eu só preciso ir no banheiro e já venho te fazer companhia. - Disse me levantando da cama.

Andei em direção ao banheiro e fechei a porta.

-Não li no livro sobre o que aconteceu pra toda essa revolta.. - Falei pra mim mesma.

Fiz um coque no meu cabelo e lavei o rosto.

-Isso tudo foi tão estranho.. - Disse enquanto abria a porta.

Lalisa estava deitada parecia que estava tentando pegar no sono, ela me encarou por um instante e deu algumas batidinhas ao seu lado.

-No meu mundo quando duas pessoas dormem juntos, elas são obrigadas a se casar. - Ela disse.

-Que horror. - Disse me ajeitando.

-Lá também tem aquela coisa de se casar com reis e rainhas de outro reino, aqui não tem isso não né? - Ela perguntou me encarando.

-Não, aqui você se casa com quem você quiser. - Disse desviando o olhar dela.

-Então se eu quiser me casar com você, eu posso..? - Ela perguntou.

-Se eu estiver de acordo sim. - A encarei.

Toquei a ponta do seu nariz em uma forma fofa, a fazendo rir.

-Você é muito fofinha! - Disse apertando suas bochechas.

-Ei não sou!! - Ela disse tirando minha mão do seu rosto.

Ri da sua reação e logo ela manteve os olhos em mim, eles variavam entre meus lábios e meus olhos, vi a mesma se aproximar e logo grudou nosso lábios, em um selinho demorado.

-Vocês fazem isso diariamente? Porque eu vi sua irmã-

Ela ficou em silêncio quando a beijei novamente, não era apenas selinho, pedi passagem e ela logo assentiu. Não era como uma luta de dominação já que eu ganhei sem medir esforços.

Senti seus braços rodearem minha cintura e ela me puxar pra cima dela, não sou passiva, então se ela não fosse teríamos que entrar em uma guerra pra ver quem domina.

Não iria transar com ela, pelo menos naquele momento não. A falta de ar se fez presente e a encarei, os olhos dela brilhavam, dei um selinho rápido em seus lábios e sai de cima dela.

.
.
.
Vou passear na floresta, enquanto os leitores não me matam.
Pensaram que ia ter hot?
Já vou logo avisando que vai demorar, Jennie por enquanto não quer pegar a Lisa não.
Qualquer erro de português avisem. Não se esqueçam de votar.
Two Kisses.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora