사과하다

786 118 31
                                    


Não me recordo do que aconteceu no dia anterior, apenas só que acordei com indisposição hoje.

-Faça oque você quiser. - Disse enquanto me virava pra sair.

-Está agindo como uma mulher orgulhosa e sem educação Jennie. - Ela falou.

-Não me faça te odiar, apenas suma da minha frente. - Falei.

Ouvi os passos da mesma se distanciar e me virei, ela já não estava mais ali, será que fui mal educada?

Entrei pra dentro da biblioteca e passei a mão no meu cabelo nervosa, eu tinha que fazer alguma coisa mas minha responsabilidade aqui é maior.

Ela é uma mulher adulta sabe se virar.

-Cadê a bonequinha? - Irene perguntou.

-Foi embora. - Respondi.

-Brigou com sua namorada foi? - Ela falou pegando um livro.

-Ela não é minha namorada. - Falei olhando pra ela.

-Aham sei. - Ela falou sem acreditar.

-Compra um café pra mim? - Perguntei apoiando a cabeça na mesa.

Ela fez um sinal positivo com a cabeça e saiu em direção a saída. Olhei para o lado de fora e não tinha um sinal dela.

Peguei meu celular e tentei me distrair, mas nada tirava ela da minha mente.

.
.
.

Chegando em casa não tinha visto um sinal dela, estava ficando preocupada, eu deveria ter sido mais paciente e não ter agido por impulso.

-Escuta aqui Jennie você não vai me tratar dessa forma nunca mais, tá entendendo? - Era a voz dela.

Me virei para encara-la e ela estava com um expressão séria, porém fofa. Tentei ficar neutra mas era impossível, destranquei a porta e entrei.

-Você tá surda? - Ela falou. - Eii, você é uma farsa para a sociedade. - Ela resmungava.

Tentei segurar a risada, a real era que eu estava feliz por ela ter aparecido.

-Vou a um lugar, vai me acompanhar ou ficar aqui? - Perguntei e logo ela parou de falar.

-Não vai me pedir desculpa? - Ela perguntou.

-Vai me acompanhar ou ficar aqui? - Perguntei novamente e vi a mesma cruzar os braços.

-Não quero ficar perto de você, vou para meus aposentos. - Ela falou e saiu batendo o pé.

Vi a mesma subindo as escadas mas logo ela parou e me encarou.

-Na verdade, você vai aonde? - Ela perguntou inocente.

-Está interessada? - Perguntei de volta.

-Affs, você é uma chata! - Ela falou e não conseguir evitar rir.

-Affs? Onde você aprendeu isso? - Perguntei rindo.

-Como VOCÊ me deixou na rua, eu sai andando e ouvi uma garota falando. - Ela falou inocente. - Eu vou contigo. - Ela falou e saiu andando.

Andei até a cozinha e peguei um copo de água, a real é que percebi que tinha sido ignorante e com ela e minha irmã confirmou que ela me ajudou ontem, então é como um pedido de desculpas e agradecimento.

Ela é uma garota inocente e tem muito oque descobrir ainda. Larguei o copo na pia e subi as escadas correndo.

Entrei no meu quarto e vi Lalisa mexendo no meu armário.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora