.
.-Ei Jen já é de manhã. - Lisa dizia tentando me acordar.
Senti um peso encima de mim e logo me despertei.
-Acordei!! - Disse virando meu corpo deixando Lalisa cair do meu lado.
Arrumei sua franja no rosto e percebi que ela era linda, linda até ao acordar, eu poderia morrer sabia?
-Dormiu bem? - Perguntei me levantando.
-Você ficou agarrada comigo a noite inteira, foi uma luta pra mim me soltar hoje de manhã! - Ela falou me encarando.
-Vai que aquela véia doida vinha e te roubava, eu estaria dormindo e não iria ver, mas com você agarrada em mim eu iria sentir. - Me justifiquei.
-Uma boa justificativa, vou considerar. - Ela respondeu.
Senti meu celular vibrar e o logo atendi.
-Senhorita Kim? - Era um homem do outro lado da linha.
-Sim, o que deseja? - Perguntei sem muito ânimo.
-Você fez uma denuncia ontem a noite e fomos verificar sua casa, vasculhamos todos os cantos não havia ninguém, quem entrou lá pelo visto já está bem longe. - Ele disse me tranquilizando.
-Obrigada pela ajuda! Espero nunca mais ter que ligar pra denunciar esse tipo de caso novamente! - Falei humorada e desliguei o celular.
-Temos a casa de volta, fica tranquila vou pedir pra instalarem um sistema de segurança em casa e ficará segura. - Disse me levantando da cama.
Senti Lalisa tocar meu pulso e me olhar daquela forma que só ela sabia.
-Não vai acontecer nada com você eu prometo. - Disse tocando seu rosto. - Vou me arrumar para irmos embora! - Falei enquanto me soltava.
Senti ela apertar meu pulso novamente e a encarei séria, me sentei ao seu lado e toquei sua mão, Lalisa não dizia nada, acho que estava poupando suas palavras, vi a mesma se aproximar e me beijar de repente.
Foi rápido mas durou tempo suficiente, nossas línguas dançavam e aquele foi o melhor beijo de toda minha vida, Lisa se manteve mais perto e aos poucos foi se aproximando ainda mais.
Foi inevitável coloquei minha mão na sua coxa e subi pra sua virilha, nos separamos pela falta de ar e vi a mesma subir no meu colo, comecei a dar beijos no seu pescoço recebendo alguns suspiros da mesma.
Levei minha mão pra sua cintura e dei alguns apertos ali, ela respirava fundo em alguns momentos, ouvi um barulho na porta e a sua feição mudar.
-Algum dia terminamos isso. - Falei a tirando do meu colo.
Levantei e andei até a porta, abri e me deparei com uma camareira, ela estava com um carinho e mantinha um sorriso no rosto.
-Receio que tenham esquecido do horário do café, então me senti na obrigação de trazer o café da manhã de vocês aqui. - Ela falou sorrindo.
Dei passagem e ela colocou o carinho perto da cama, ela se retirou e fechei a porta.
-Você pediu café da manhã? - Perguntei me sentando ao lado de Lalisa.
-Com certeza, uma coisa que sou ótima é dar ordens e mandar as pessoas trazerem as coisas pra mim! - Ela disse.
-Uma rainha nunca perde seus modos. - Falei baixinho.
-Concordo plenamente com você. - Ela falou arrumando sua postura.
Não estava com fome, mas pelo jeito Lalisa soube pedir um café manhã bem adequado pra alguém que está conhecendo aqui agora, aquela camareira mentiu mas não me importo muito, desde que suas mentiras não me afete está ótimo.
Me levantei e fui para o banheiro, eu comprava um café no caminho até em casa, fechei a porta e escovei meus dentes já que eles deixam escovas totalmente lacradas e novas ali, lavei meu rosto e ajeitei minha roupa e meu cabelo.
Abri a porta e Lalisa comia de uma forma tranquila, não irei atrapalhar seu café da manhã, não é do meu fetiche deixar as pessoas de mal humor logo cedo, peguei meu celular e mandei mensagem pra Irene dizendo que não iria hoje.
Já eram mais das 9 da manhã, eu estava cansada, precisava de um sono adequado, Lalisa me encarou por um instante.
-Não vai comer? - Ela perguntou.
-Não, não costumo comer de manhã cedo. - Respondi.
-Por que não? Sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? - Ela perguntou enquanto levava uma uva na boca.
Foi inevitável eu só queria ver onde a paciência dela iria, antes dela comer puxei a uva da sua mão e comi.
-Eii! - Ela falou me encarando, apenas sabia rir da sua reação. - Se quisesse era só pedir, sua.. sua.. - Ela tentava medir palavras. -AAAWN~ - Quando ela ia me ofender apertei sua virilha recebendo um gemido da mesma.
-Sua gostosa, esse é o único insulto que eu devo receber. - Brinquei.
Tirei minha mão dali e vi a mesma levar minha mão pra lá de volta, estou ficando com pena dela, fico acendendo seu fogo e depois não apago, me aproximei dela e perguntei o seguinte:
-O que quer que eu faça? - Saiu mais como um sussurro.
Vi a mesma me encarar por alguns minutos, ela estava lenta demais, se quer me dar que seja rápida porque não suporto demoras.
Me sentei direito na cama e a puxei para o meu colo, ela queria aquilo de fato, coloquei minhas mãos por dentro da sua camisa e dei alguns beijos pelo seu pescoço escutando alguns gemidos dela.
Retirei sua camisa e me concentrei nos seus seios que estavam cobertos por um sutiã, retirei o mesmo e pude os ter, passei a ponta da língua e escutei um gemido da mesma, não demorou muito pra mim chupá-lo, enquanto chupava um alisava o outro pacientemente.
Eu conseguia sentir a impaciência dela, então tirei a boca dali e a deitei na cama, retirei sua peça de baixo e coloquei ali do lado, passei a ponta dos dedos por aquela região e ela estava encharcada, a olhei bem rapidamente pedindo sua permissão e ela aceitou.
.
.
.Vão rezar seus bando de safado, 10 da manhã e vocês esperando que eu escreva hot kakakak Aiai.
Bom dia primeiramente, e segundamente estou voltando, desculpa eu dei uma pausa pra escrever minha fanfic nova e precisava de total concentração, agora só semana que vem, bjs.
Não me matem e nem pensem em fazer churrasco de Alicci, sem Alicci sem fanfic.
Ah e uma dica na minha fanfic nova tem spoiler de "An Opposite World"!
Qualquer erro de português avisem, meu corretor anda muito hétero.
E votem pelo amor de santo Cristo que vocês acreditam!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fanfic. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...