어머니의 사랑

247 26 10
                                    


.
.

-Um amigo. - Respondi sem me afastar dela, Lalisa tinha uma pegada muito forte.

Eu conseguia sentir seu olhar condenando o rapaz, ele engoliu em seco e encarou as mãos de Lalisa em mim.

-Não me contou que fez novos amigos enquanto estive fora. - Ela sussurrou perto do meu ouvido e todos meus pelos se arrepiaram.

Ela estava com ciúmes? Eu acho que ela nunca ficou assim antes.

-Eu te conheço? - O rapaz perguntou a ela, Lalisa não se moveu nem um centímetro e ficou em silêncio.

-Não, e acredito que não vai querer. - Ela respondeu, o ambiente estava ficando pesado, vi Irene de longe e fiz um sinal que ela viesse para perto.

-Oi Max, como vai? Sei que devo estar atrapalhando algo, mas se veio a uma biblioteca, eu tenho quase certeza que está procurando por um livro. - Irene disse e se afastou levando o garoto junto.

Lalisa girou o meu corpo fazendo-me a encarar e sorri de uma forma nervosa, ela estava com o rosto sério, ela com certeza estava morrendo de ciúmes internamente.

-O que foi? - Perguntei acariciando o seu rosto, ela segurou minha mão e deixou um beijo na palma e em seguida me beijou.

Mas não era os beijos que ela estava acostumada a me dar, mas sim de uma forma possessiva, territorial, dessa vez em uma batalha ela com certeza ganhou.

Ela mordeu meus lábios antes de se separar e afrouxou o aperto em minha cintura.

-Não gostei dele. - Ela disse e me soltou e sorri.

-Eu sei.

Fui em direção as prateleiras para verificar todos os livros que estavam desorganizados.

Minha rotina depois Louise nasceu ficou muito agitada, mas eu ainda consigo organizar, quando preciso ficar até mais tarde na biblioteca minha irmã cuida dela pra mim.

As crianças adoram ela, meus sobrinhos logicamente cresceram, estão grandinhos e cuidam bem da minha bebê e da irmã mais nova deles, sim elas tiveram mais um bebê.

E pensar que minha irmã não queria a ver e hoje está com 3 filhos, inacreditável. Eu não pretendo ter mais crianças e não entendo com tive uma bebê com Lisa, tenho medo disso me ocorrer de novo? Sim, acho meio louco como aconteceu? Sim, não sei explicar como ocorreu? Sim novamente.

Mas estou me medicando para não ter outra criança, Lalisa me seguia e segurava a ficha, ela havia aprendido a cuidar da biblioteca também.

-Tá faltando 3 livros na prateleira ao lado.

Ela disse e me mostrou os nomes, virei a ficha e vi que tinham os levado para estudo então fiquei tranquila.

-Naquele escola cuidam bem dela?

Lalisa perguntou e logo me virei pra ela, com certeza as professoras cuidavam bem de Louise, mas deve ser algo novo já que no tempo dela os bebês ficam com a mãe a maior parte do tempo.

-Sim, não precisa ficar preocupada.

Segui para outra prateleira e continuei fazer o meu trabalho.

[...]

-Oi minha princesa linda!

Realmente Louise seria uma princesa no mundo de Lalisa, a garota veio correndo com suas pernas curtas e a professora estava atrás dela sorrindo segurando sua mochila, peguei a garotinha no colo e deixei vários beijos pelo seu rosto.

Ela sempre ficava com saudade de casa, Lalisa pegou a mochila dela e a garotinha a olhou sorrindo, mesmo que seu rostinhos estivesse com algumas lágrimas, minha garotinha é sensível.

Lalisa a pegou no colo e a abraçou, eu sonhei com aquilo todos os dias, e nos meus sonhos elas tinham uma relação de melhores amigas de dar inveja.

-Não chora, eu sei que você está com saudade.

Ela disse secando as lágrimas da garota e beijou sua testa.

[...]

Em um mundo oposto.

-Mamãe cadê você? Pare de se esconder de mim! Você está me deixando triste.

Disse procurando pela minha mãe em todos os quartos, minha Lisa tinha ido embora, ela.. foi morta e mesmo que eu tentasse eu não conseguia trazer o meu amor de volta.

Já não basta está lidando com o luto, mamãe sempre vinha me visitar mas era coisa rápida.

Tampei meus ouvidos escutando o choro daquele bebê da criada, eu a amaldiçoei mentalmente por trazer esse bastardo para o castelo.

-Manda ele calar a boca!

Gritei com ela, ela pegou a criança e saiu de perto.

-Meu amor, bebês choram, não os culpem por estar com fome.

Mamãe disse colocando seu brinco na frente do espelho, eu estou tão desgastada, é muita coisa pra fazer, eu não nasci pra ser rainha, não nasci pra liderar um reino sozinha.

-Até parece que você não mandava eu me calar quando eu era um bebê.

-Você está errada, sempre que você chorava eu trazia borboletas pra te distrair e você se calava.

Ela disse, mas no fundo eu não acreditava naquilo, mamãe estava mentindo só pra tirar o meu mal humor.

-Mãe.. estava aqui pensando..

Andei para perto dela e retirei uma faca da minha cintura e coloquei em seu pescoço.

-Abra o portal, preciso verificar algumas coisinhas.

-Ei.. pare com isso! Eu sou sua mãe.

-Por isso mesmo, abra o portal pra mim.

Pressionei mais ainda a faca contra o pescoço dela e eu sei o quanto isso a assustava, mamãe tem medo de fogo e ter a cabeça arrancada, ela mirou em uma parede e o portal foi aberto.

-Agradeço.

Me afastei dela e entrei no portal e logo estava eu no mundo inverso novamente, vi uma garotinha sair correndo e a segui, corri atrás dela e a segurei.

Ela se parecia bastante com minha Lalisa, escutei a voz de Lalisa e andei até o portal segurando a garotinha que chorava assustada.

-Solta minha filha.

Lalisa disse brava, mas eu não faria aquilo.

-Você quer? Vem pegar!

Sorri pra ela e entrei dentro do portal com a garota e Lalisa correu na nossa direção mas mamãe fechou antes.

A garota chorava, a coloquei no chão e apertei suas bochechas gordas, qual seria o nome dela? Ela não era feia, seria uma bela princesa, se eu não posso ter Lalisa, eu terei sua filha e a manterei pra mim.

{...}

Continua..

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora