.
.
.-Jennie? - Lisa me chamou enquanto eu parava o carro em casa.
-Sim. - A respondi sem a olhar.
-O que fizemos mais cedo podemos fazer com outras pessoas? - Ela perguntou inocente saindo do carro.
Por um momento me peguei pensando, seria egoísmo da minha parte falar que não? Eu sinto que não.
-Não. - Respondi batendo a porta do carro.
-Por que não? - Ela perguntou.
-Porque não é bem visto, você teria uma má reputação se fosse pra cama com pessoas diferentes a cada dia. - Respondi passando por ela.
Abri a casa e logo entrei, ela estava impecável, parecia que tudo o que rolou ontem foi apenas um sonho e eu estava totalmente paranoica, mas eu realmente vi aquela maluca aqui.
Sai procurando por ela pela casa e não a encontrei, sinal que ela realmente tinha ido embora.
-Ela não vai voltar tão cedo. - Lisa falou aparecendo.
-Eu espero.. - Respondi sem a encarar. - Estou sem ânimo pra fazer almoço, então vou pedir por aplicativo, o que quer comer? - Perguntei.
Ela ficou me encarando por alguns segundos e logo me toquei.
-Eu não estou no cardápio. - Respondi rindo.
-Eu não iria falar isso, é porque eu não conheço muito o cardápio, então você que vai ter que escolher. - Ela respondeu sentando no sofá.
Me sentei ao seu lado e abri o aplicativo de comida. Há imagens dos pratos, então ficaria fácil.
Vi Lalisa se arredar mais para o meu lado para ver as imagens e avaliava os pratos seriamente.
-Todos são bonitos de fato. - Ela falou.
-Qual você quer? - Perguntei.
-Kimchi, Tteokbokki e Kimbap. - Ela falou e logo em seguida me encarou.
-Ótimo eu vou pedir. - Me levantei e fui para a cozinha enquanto mandava mensagem para o aplicativo.
Peguei um copo de água e o tomei, olhei na direção do corredor e lembrei do que Lalisa perguntou mais cedo, é claro que ela não poderia fazer aquilo.. na verdade ela pode, mas não seria uma situação agradável.
-Jennie?
-Sim.
-Está ocupada?
-Não, por que?
-Poderia vir aqui em casa?
-Mina infelizmente não vai dar, eu estou com visita em casa e não posso deixar ela sozinha.
-Posso ir aí?
-Não.Disse desligando o celular, Mina é uma assanhada, não quero ela perto da Lisa.
-Algum problema? - Lisa perguntou aparecendo na cozinha.
Acenei a cabeça negando e logo percebi que tinha deixado o copo cair no chão por isso a preocupação.
-Eu apenas deixei o copo cair no chão, tá tudo bem.
Ela andou pra perto de mim e se inclinou um pouco pra frente.
-Certeza? - Ela perguntou mais perto.
-Absoluta. - Respondi virando o rosto.
Senti a mesma me fazer a encarar novamente e tentar me beijar.
-Você ficou assim desde que chegamos aqui e eu estou tentando entender o que eu fiz. - Ela falou e cruzou os braços.
Sai de perto e subi as escadas com pressa, eu não estou com ciúmes eu nem tenho isso, fechei a porta e liguei a TV, só iria descer quando o almoço chegasse.
.
.
.-Jennie sua puta abre essa porta! - Jisoo falou.
-O que é puta mãe? - Essa voz daquele garotinho.
-É um adjetivo ruim, tá cedo ainda pra mim te explicar, vai lá embaixo com sua mãe. - Ela falou e logo ouvi os passos do menino se afastando.
Me levantei da cama um pouco lerda, não era minha intenção dormir, mas pelo visto perdi grande parte do meu dia, foi difícil me levantar pelo fato de ter outra garota encima de mim.
Não sei quando Lalisa entrou no meu quarto, na mas ela entrou e deitou encima de mim. Abri a porta e vi Jisoo me examinar por alguns minutos e logo olhar para a cama.
-Uau agora entendi porque demorou atender a porta, ainda bem que tenho a chave. - Minha irmã falou.
-Eu dormir e ela deitou aqui, acredite eu não vi ela vindo pra cá. - Falei dando passagem pra ela entrar.
Ela se sentou do outro lado na cama e vi Lalisa se apoiar nela, mas acho que ela percebeu que não era eu então acordou assustada.
Ela parecia uma criança, ela acordou assustada percebeu que não era eu e logo se virou na minha direção me chamando com a mão, parecia uma criança quando pede colo.
Foi automático andar na sua direção e me deitar do seu lado, ela logo se ajeitou em mim e vi que o sono a dominou rapidamente.
-Ela se apegou em você. - Minha irmã disse me encarando. - Fiquei sabendo o que aconteceu aqui e até agora não estou acreditando que uma velha botou medo nas duas.
-Ela não era uma velha normal, era uma bruxa! - Falei.
-Eu achei que essas coisas de bruxa era tudo mentira. - Ela falou baixo.
Ouvi batidas na porta do quarto e era Rose com as crianças, Jong-su pulou encima de mim e automaticamente me separou de Lalisa, ela reclamou um pouco mas o garoto não se importou.
-Senti sua falta titia Jen. - Ele falou e foi automático abraçar seu corpinho.
-Como você está? - Rose perguntou e entrou Mi pra Jisoo.
-Estou bem. - Respondi.
-Deve ter sido uma noite maluca, Jong saia daí. - Ela falou pegando o garoto.
Quando o garoto saiu Lalisa rapidamente se ajeitou em mim novamente.
-Você está quentinha. - Ela falou com o rosto apoiado no meu pescoço.
-Que casal mais lindo! - Rose falou me fazendo rir.
-Não somos um casal. - Falei.
-Ainda não são, mas não duvido que ficaram juntas em menos de um mês. - Rose disse e eu revirei os olhos.
Olhei para baixo e Lalisa estava me encarando, foi tão rápido que nem percebi que ela me beijou.
-Existe crianças nesse recinto! - Jisoo falou alto.
.
.
.Em um mundo oposto...
-Ei filinha fui fazer uma visitinha pra a nossa rainha e acredita, ela está com uma mulher igual a você, acredita? E eu tenho mais coisa pra contar, você acredita que por minha causa elas vão poder gerar um herdeiro? Não sei se você sabe, mas Lalisa tem espermatozoide igual um homem, foi isso que faz com que você tivesse um bebê dela, você não sabia né? - Mamãe dizia enquanto pegava sua xícara de café.
-Você não sabe de nada! - Falei jogando sua xícara no chão.
-Não fique triste, você só vai perder para um mero ser humano e está proibida de ter filhos, mas tirando esse fato você vai estar bem, criança só dá dor de cabeça. - Mamãe dizia. -Olha só, está na minha hora, até mais querida. - Ela mandou um beijo no ar e saiu.
-Isso não pode acontecer.. - Falei pra mim mesma.
Procurei por todo canto aquele maldito diário mas ele havia sumido, eu não faço a mínima ideia de onde o deixei, eu não quero que Lalisa tenha uma família com outra pessoa..
.
.
.Nossa Nini do passado tá sendo induzida ao mal ein.
Preciso reagir, vou fazer algumas coisinhas e atualizar outras fanfics bjs.
Não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fiksi Penggemar. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...