우리는 죽도록 만들어졌다.

376 35 4
                                    


.
.

Sai daquela coisa estranha e encarei o meu banheiro, abri e porta e caminhei pela casa.

-Estou em casa..

Olhei em volta e escutei uma batida na porta da sala, olhei pela janela e vi que era minha irmã, ela estava com o rosto um pouco feliz demais, então logo abri a porta.

-Jennie, você está aqui! Tenho uma notícia boa e a outra ruim, qual você quer primeiro? - Ela falou me abraçando.

Estava com saudade dela, ela é tudo o que eu tenho, eu não sei como aguentaria ficar longe da minha irmã.

-Qual a notícia ruim? - Perguntei me soltando dela.

-A notícia ruim é que eu descobri que mentiram pra você todos esses anos, a notícia boa é que eu posso ser titia! - Ela falou dando alguns pulinhos.

-Como assim mentiram pra mim? - Perguntei ignorando total o resto daquela frase.

-Trocaram seu exame, e quando você perdeu a bebê você não ficou impossibilitada de ter filhos. - Ela falou se sentando no sofá. -Tem café? Eu tô doida pra tomar um café. - Ela falou me encarando.

Eu tenho que pensar no que ela disse, está com milhões de perguntas na minha cabeça, eu não sei exatamente o que fazer, estou totalmente perdida.

Chamei minha irmã e logo fomos para a cozinha preparar um café porque até eu estava precisando, café me acorda e eu precisava daquilo.

Deixar Lalisa não sei se foi uma boa opção, mas eu não estava conseguindo ficar lá, aquele mundo não é pra mim, eu não sirvo para aquilo.

E Lalisa tem outra lá também, não precisa de mim, logo logo vai me esquecer, eu não preciso ficar com ela, eu nunca prometi ficar, prometi a mim mesma cuidar dela, mas aqui no meu mundo, no mundo dela ela está segura.

Peguei tudo que precisaria e coloquei encima do balcão, Jisoo me olhava com uma cara de quem estava curiosa.

-Onde esteve esses dias? Eu vim aqui todo dia, mas não te encontrei, seu carro estava do lado de fora, você abriu a porta uma vez pra mim, mas não me deixou entrar. - Ela perguntou, mas eu não estive aqui e nem lembro de ter a recebido.

-Eu.. não me lembro de ter te recebido aqui. - Falei.

-Você ainda disse que estava ocupada e que estava em casa por conta disso. - Ela falou e eu fiquei em silêncio.

-Eu preciso ir ao médico, acho que estou doente. - Falei mudando de assunto.

-É algum tipo de gripe? - Ela falou vindo na minha direção e colocando a mão na minha testa.

-Deve ser pneumonia. - Falei e ela logo ficou atenta.

-Cadê a Lisa? - Ela perguntou e fiquei em silêncio.

-Ela voltou de onde veio. - Respondi. -Por favor, não toque mais no nome dela. - Falei e ela assentiu com a cabeça.

-Quer que eu termine o café? Vá lá encima e tome algo que te ajude a melhorar. - Minha irmã falou e logo subi.

.
.

-É um prazer te rever senhorita Jennie, como está se sentindo? - O médico perguntou.

-Bem, eu acredito. - Respondi entrando na sala.

-Recebi seus exames, porém ainda não os examinei, vou fazer isso agora. - Ele falou fechando a porta.

Ele sentou em seu lugar e pegou o envelope, ele estava com o rosto sério mas logo sua expressão mudou.

Ele me entregou e colocou o dedo onde eu devia ler.

-Parabéns! - Ele disse sorrindo.

-Não, esse exame deve ser meu não, não tem como caralhos eu estar grávida, eu só.. você sabe, com mulheres! - Respondi.

.
.

Em Opposite World

-Você não deveria ter feito isso.. - Falei olhando decepcionada para papai. -Você não a conhece, não sabe como ela vive e muito menos sabe os costumes dela! A vida dela não funciona assim. - Tombei a cabeça para cima para impedir que as lágrimas descessem.

-Uma rainha não abaixa cabeça pra qualquer pessoa, as pessoas que tem que fazer isso por você, o poder acima de tudo! - Papai falou em um tom sério e deu um tapa em meu rosto. -Eu espero que você aprenda e volte a ser como antes. Comece tirando essas mulheres daqui, não quero saber de pessoas de baixo nível andando pelo meu castelo! - Ele disse e saiu andando.

-Lisa meu amor, eu senti que você estava mal então vim verificar. - Aquela bruxa disse se aproximando.

-Quero você e sua mãe fora do meu castelo, vocês tem até o fim do dia. - Falei em um frio e a deixei ali.

Caminhei até o meu quarto e fechei a porta a batendo com força, não irei chorar por ela, ela não merece nenhuma lágrima minha, me deixar aqui foi escolha dela e eu tenho que aceitar, irei continuar seguindo o meu caminho com ou sem ela, uma mulher a menos não é nada.

Fechei os olhos e relaxei mas a imagem dela estava na minha mente, uma parte de mim sentiria a falta dela, uma parte minha imploraria pelos seus toques, uma parte de mim iria pedir pela sua presença tão significante.

Eu não sei se me apaixonei ou se apenas me acostumei com ela.

-Eu vou sentir sua falta Jennie.. eu espero que um dia você volte para me visitar.

Falei para mim mesma e logo ajeitei meu cabelo na frente do espelho, avistei um vestido jogado encima da cama, era muito bonito, seria esse mesmo que eu vestiria, não gosto muito mas ele me lembra Jennie.

Segui para o banheiro onde tomei um banho, adicionei algumas pétalas de rosa que estava ali perto e fechei os olhos, preciso ficar em paz comigo mesma, se ela não quis ficar é porque ela teve seus motivos, não posso força-la a algo que ela não quer.

.
.

Senti uma sensação ruim assim que coloquei aquele vestido no corpo, havia alguma coisa de errada, senti uma saudade absurda de Jennie naquele momento, sai andando pelos corredores com uma vontade imensa de chorar, as frases negativas de papai dominaram minha mente.

Eu havia sido abandonada, estava sendo manipulada pelo meu pai para seguir os seus passos, aquela não era a vida que eu queria, andei em direção a biblioteca pegando a espada que tinha pendurada na parede, eu iria acabar com aquilo hoje.

Senti uma dor imensa assim que vi meu vestido se manchar de sangue, eu estava morrendo e eu não estava arrependida, a morte chega para todos..

.
.

ELA NÃO MORREU NÃO, calma!!
Até o próximo capítulo.<3
Qualquer erro de português avisem!

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora