.
.
.Meus olhos estavam pesados e a única pessoa que eu queria ver era ela, eu queria poder vê-la pela última vez, desde que a encontrei ela tem sido a melhor pessoa que poderia existir, ela tem os probleminhas dela, mas amo seu jeitinho atrevido e independente.
Não sei ao certo dizer que estou a amando, mas se quiserem interpretar assim, tudo bem. Foi como um choque na realidade abri os olhos e apareceu aquele maldito portal, alguém andava na minha direção e abri os olhos para enxergar melhor.
-Mas que poha você tentou fazer? - Ela perguntou se sentando ao meu lado. -Olha só pra você Lalisa, não acredito nisso.
Tomei seus lábios pouco me fodendo para aquela dor, aquela dor não é nada perto de como meu coração estava batendo apenas por ver seu rosto.
-Por que não volta comigo? O portal logo fecha e não quero ficar presa aqui.. - Ela falou segurando minha mão.
Ela se levantou e me ajudou, estava na dúvida se voltava com ela, ou se continuava ali, não faço a mínima ideia de como ela conseguiu abrir o portal, pensei que apenas bruxas sabiam fazer isso.. mas pelo visto Jennie também.
Ela caminhou até o portal e caminhei atrás dela, não poderia deixar ela ir, não de novo, aqui pode ser governado por pessoas que estão interessadas nisso tudo, mas nunca irão entender o porque eu deixei esse local apenas pra viver com alguém que acabei me apaixonando.
Ao atravessar aquele portal vi que havia algo de errado, não parecia a casa de Jennie nem um pouquinho, tinha alguma coisa de errada, fui enganada? Ou apenas a confundi?
-Gostou meu amor? Criei esse mundo apenas para nós duas! - Ela falou feliz.
-Não foi isso que eu pedi.. - Disse dando alguns passos para trás mas quando me toquei não havia mais portal.
-Lili não precisa ficar assustada, apenas estou te dando meu melhor. - Ela falou se aproximando.
-Me tira daqui. - Pedi em um tom calmo, ela parou e cruzou os braços e me olhou sério.
-Por que você quer ir embora? - Ela perguntou.
-Não é aqui que eu quero estar. - Falei simplista.
Ela estalou os dedos sorrindo e em nossa volta se formou a casa de Jennie, mas não estava agradecida eu queria ela, não uma cópia barata dela.
-É aqui que você quer estar? - Ela perguntou olhando para todos os cantos da casa. -É com ela que você quer estar?! - Ela perguntou elevando o tom de voz.
Não respondi, não valia a pena, independente do que eu falasse ela poderia se sentir rejeitada e surtar, eu poderia ficar presa aqui, não é isso que eu quero.
-Você não faz ideia o quanto eu sofri, o tanto que tive que mentir para ficar com você, o tempo que fiquei te esperando, o tanto que eu fiz pra te proteger aqui, Lalisa eu te mandei pra lá pra te proteger não se apaixonar por outra e se acostumar com seus costumes, lá não é o seu lugar, o seu lugar nunca será com ela, você saiu de um livro de romance que ela lê, você deve seguir o roteiro, você deve querer todos os dias intensamente com todo o seu coração me desejar e desejar voltar para o reino que você treinou anos para governar.. SEGUE A POHA DO ROTEIRO! - Ela falou até perder o fôlego e tudo ficou preto, sua mão havia uma vela e ela se afastou me deixando ali. - A escolha é toda sua, seu lugar não é com uma leitora. - Sua voz ecoou naquela escuridão.
Algumas telas se acenderam ao meu lado e uma delas mostrou Jennie, ela estava com um livro na mão onde lia atenta sentada em sua cama.
Vi ela afundar a cabeça em seu travesseiro chorando um pouco, logo deu um clarão e ela tentou disfarçar indo fechar a cortina, ela olhou em volta e desceu as escadas, e eu estava lá a esperando na porta.. não é possível.
Tudo estava tão.. agora está explicado porque ela foi tão.. tão rude no começo! Minha cabeça começou a doer tinha alguma coisa de errado, se estou em um livro, acabamos de quebrar o roteiro, não deveríamos ter feito isso.
Senti meu cabelo ser puxado e eu ser colocada onde estava mais cedo, estava com a espada na mão a segurando ponto de me perfurar.
P.O.V Jennie
-Por que ela é tão burra? Estava tão nítido que tinha alguma coisa naquele vestido.. quem veste um vestido para poder se lembrar da sua amada? Eu não sou burra nesse nível! - Falei e fechei o livro alisando minha barriga. - Que garota doidinha..
Me levantei da cama e desci até o andar debaixo onde escutei tocarem a campainha.
-Podemos fingir que nada aconteceu? - Uma garota muito parecida comigo disse do outro lado da porta.
-An? Do que você tá falando? Mais uma louca. - Disse e já ia fechando a porta mas ela parou com o pé e abriu a porta com tudo. -Isso está fora do roteiro, vamos ter que começar de novo, você vai ter que tirar esse bebê.. - Ela falou apontando pra minha barriga e logo dei alguns passos para trás.
-Se você não sair daqui eu vou chamar a polícia! - Falei e corri até a cozinha pegando uma faca pra me proteger.
-Okay, eu só quero voltar a seguir o roteiro, vamos facilitar! - Ela entrou na cozinha e logo toda minha louça caiu no chão quebrando tudo. -Que ideia burra.. - A faca em minha mão se virou em minha direção, ela deu um sorriso e logo senti uma dor insuportável, minha cabeça começou a doer e senti minha pressão cair.
VAMOS RETORNAR E VOLTAR AO ROTEIRO.. Okay?
-Não troquei os exames dessa vez, mas já que você diz isso, podemos fazer alguns exames a mais, mas para confirmar podemos ver se tem um óvulo dentro de você. - O médico disse fazendo eu me levantar e me deitar em uma cama, ele pediu permissão para passar um gel em minha barriga e posicionou algo encima dela. -Aqui temos um bebê, são poucas semana mas já está nítido. - Encarei aquela tela e fiquei confusa, estava em um sonho..?
.
.
.Sai daquele hospital um pouco confusa e pedi uma foto das imagens para mostrar minha irmã, ela tem filhos e pode me dizer se aquilo é realmente um fato, entrei no carro e entreguei o envelope a ela.
Ela abriu um pouco confusa e logo sorriu e sussurrou "Tão pequeno." E logo seus olhos lacrimejaram, o que estava rolando?
-Quem é o pai ou a mãe? - Ela perguntou sorrindo.
-É realmente um feto? - Perguntei e percebi que minhas mãos tremiam.
-Sim, fique tranquila estarei aqui pra te ajudar se a segunda pessoa não estiver presente, eu vou ter um sobrinho! - Ela falou animada e logo ligou o carro para sairmos dali.
.
.
.Pra quem acredita em mágica.. ficou doidinho? Fingi que está tudo bem e siga o roteiro.
Bjs da Lilici!
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fanfic. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...