.
.Respondi todas as perguntas feitas por Lalisa e ficamos conversando por algumas horas, nem percebemos que já estava tarde, Louise adorava a presença dos primos, eles conseguiam se entender bem.
As meninas já haviam ido embora com as crianças e Louise ficou na sala brincando, terminamos de lavar a louça e fui verificar a garota, ela dormia no tapete abraçada com a boneca, acho que alguém se cansou de brincar.
-Leva ela para o quarto, é do lado do meu.
Falei para Lisa e vi ela pegar a garota, sempre trancava bem a casa e fechava às portas do primeiro andar durante a noite por precaução.
Fechei todas as janelas e tranquei qualquer porta que desce acesso a casa e subi, a porta do quarto se Louise estava aberta e logo vi Lalisa ali e fiquei ali na porta a olhando, ela estava encantada.
-Eu sei que tenho um bom útero.
Falei e logo tomei a atenção dela, ela sorriu animada e andou na minha direção, apaguei a luz do quarto da garota e deixei um pouco a porta aberta.
-Ela não vai sumir do quarto.
Falei assim que entramos no meu, peguei minha roupa e fui para o banheiro tomar banho, Lalisa continuou ali e ficou vendo Tv enquanto eu tomava banho.
Já tinha tomado banho mais cedo, mas sempre é bom tomar outro antes de dormir, sai do banheiro e logo vi Lalisa entrar lá, ela era meio que obcecada por organização e limpeza.
Me deitei na cama e respondi algumas mensagens que haviam me enviado e vi ela sair do banheiro e andar em direção a cama.
Ela me olhou por alguns segundos e beijou minha bochecha, eu não queria beijo na bochecha, sendo bem sincera eu estou a 2 anos sem transar com ninguém.
Como você aguentou? Existe vibrador, mas só usava em momentos desesperadores. Me sentei no colo dela e a olhei. Lisa descansou suas mãos em minha cintura e tomei a iniciativa de beija-lá.
Estava com saudade de tudo, até de quando não entrávamos em um acordo por ela ser mandona, toquei sua nuca e senti ela me puxar pra mais perto. Lalisa conseguia ser bem bruta em alguns momentos, suas mãos apertaram minha cintura e gemi em resposta.
Ela beijou meu pescoço deixando marcas nele e levou a mão por debaixo da minha camisa, meus pelos se arrepiaram por sentir o toque dela e senti ela subir a mão e apertar meus seios por debaixo do sutiã.
.
.Acordei um pouco desnorteada pelo o que havia acontecido ontem e coloquei minhas peças de rouba sorrindo lembrando, Lalisa ainda dormia, andei até o quarto de Louise e ele estava acordada em pé no berço.
-Bom dia meu amor.
Andei até o berço dela e beijei suas bochechas a pegando no colo e escutei sua risadinha de toda manhã, já era hábito ela sorrir e rir de manhã cedo.
Louise passa o dia na creche, então eu consigo focar no trabalho, sem ter que me preocupar como ela está. Abri a portão que eu deixava trancado durante a noite para que Louise não descesse sozinha e desci as escadas.
Preparei o café da manhã enquanto a garotinha estava comendo sua fruta que a entreguei, fiz o seu leite e deixei encima da mesa junto com o café.
Lalisa entrou na cozinha coçando os olhos e deixou um beijo rápido em meus lábios e pegou a garotinha no colo, por mais que ela ainda estivesse sonolenta, ela estava mais esperta do que eu.
Louise abraçou o pescoço dela e deitou o rosto em seu ombro, a cutuquei para não dormir e a entreguei seu leite, Lalisa tomou o seu café com a garota ali em seu colo e muitas das vezes elas "conversavam", aquele momento estava tão perfeito.
Tomei o meu café e subi para preparar a mochila de Louise, ela está na fase de desfralde, então estou adaptando ela ficar sem fralda e apenas de calcinha, e até que está funcionando.
Se contar que estou quase cortando o bico da garota também, não quero que estrague os dentinhos dela.
Deixei sua mochila no primeiro andar pronta e a peguei no colo para trocar sua roupa.
-Se arrume eu vou sair e acredito que não vai querer ficar sozinha em casa.
Lisa veio logo atrás e entrou em meu quarto e se trocou, fiz o mesmo que Louise e coloquei um laço em seu cabelo e a soltei, vi ela correr para o meu quarto onde Lisa estava e grudou em sua perna.
Já percebi que tô sobrando, impressionante, a gente carrega 9 meses na barriga, alimenta até sentir que todo o peito foi sugado e passa noites em claros trocando fraldas de merda e a criança não te escolher como preferida..
Lisa pegou a garota no colo e ficou brincando com ela enquanto eu me arrumava, sempre deixo separada a roupa do meu trabalho, me troquei e arrumei a cama, peguei minha bolsa e chamei as duas para descer.
Peguei a chave do meu carro e o destranquei abrindo a porta.
-Pode colocar ela ali.
Apontei para a cadeirinha e Lisa a colocou ali, coloquei o cinto nela e Lisa se sentou no banco ao meu lado.
-Já ia me esquecendo.
Entrei correndo para dentro de casa e peguei a mochila da menina colocando dentro do carro. Lisa deu uma risada e me chamou de "esquecida" e logo entrei no carro e dirigi até a creche da garota.
Tirei seu cinto e peguei sua mochila e a entreguei para a professora e acenei pra ela. Louise sempre chorava quando a deixava ali, acho que ela ficava com saudade.
Entrei dentro do carro e fui para a biblioteca, os anos podem se passar mas eu nunca vou deixar de gostar daquele lugar, me sinto muito bem lá, e sempre vai ser lá que eu vou ficar.
-Ela sempre chora?
Lalisa perguntou e assenti com a cabeça, senti o olhar dela em mim e ela logo descansou as mãos no meu colo.
-Tome jeito, sua sem vergonha!
Falei rindo, eu a conhecia muito bem, estacionei o carro e retirei o cinto e esperei por ela para entrarmos, ela segurou minha mão e como já sabia o caminho logo me guiou para dentro.
-Jennie, eu sabia que viria hoje, trouxe isso para..
O rapaz parou de falar assim que percebeu que não estava sozinha, ele tenta flertar comigo desde que voltei, mas nunca o correspondi.
Olhei para Lisa e ela olhou para o rapaz de cima a baixo e me abraçou por trás saindo dali de perto.
-Quem é ele?
Ela perguntou e mordeu meu pescoço sem que ninguém percebesse.
.
.
.Nossa gente, desde abril sem atualizar vocês, que pecado velho.
Mais tá aí, são exatamente 25 capítulos e eu já perdi a conta que capítulo nos estamos, então aproveitem bem a reta final porque as coisas vão ficar tensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fiksi Penggemar. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...