.
.Em Opposite World..
Parei a espada que já ia me perfurar e a joguei longe me sentando no chão com a respiração ofegante. Rasguei aquele vestido e sai andando pelo corredor desnorteada.
Entrei dentro do meu quarto e me ajoelhei no pé da cama.
-Eu só quero minha vida normalmente, é pedir muito? Eu só queria estar com ela..
Ouvi um barulho na janela e estranhei, ela havia aberto sozinha, andei até ela e a fechei, quando me virei de costas aquela mulher estava lá.
-Eu sei, meu bebê é burro, eu vou te mandar de volta, mas com uma condição..
Ela tinha um sorriso malvado no rosto mas eu faço de tudo pra estar com Jennie de volta, sei que ficar não era uma opção pra ela e entendo, ninguém se acostumaria a viver é um lugar totalmente oposto que está acostumado, ela é uma mulher durona, que não precisa de ninguém além de si mesma, e é ao lado dessa mulher que quero estar.
.
.P.O.V Lisa
Estava tudo escuro e eu ouvi uma voz familiar atravessar a porta, abri os olhos e eu estava ali, desci as escadas correndo e agarrei seu corpo assim que a vi.
Senti algumas lágrimas molhar minha camisa e logo a encarei enxugando suas lágrimas, nunca havia visto Jennie chorar antes, era nítido suas pupilas dilatando e um sorriso nascendo o seu rosto assim que me viu.
Eu nunca havia me sentido assim antes, eu larguei tudo apenas pra ficar com ela, deixei até o meu pai pra trás, quando amamos fazemos loucuras, é algo inacreditável, impossível explicar a sensação.
-Não vai embora de novo..
Ela falou e me abraçou de volta.
-Agora entendo porque não consigo entrar..
Jisoo disse e logo me encarou sorrindo, acho que ela estava feliz em me ver. Ela estava com uma cadeirinha e nela havia um bebê, usava uma roupinha rosa e tinha os traços de Jennie, por quanto tempo fiquei longe?
-De quem é essa coisinha linda?
Quando Jennie me soltou me abaixei um pouquinho para dar um oi para a bebê e logo um silêncio apareceu.
-Se passou dois anos desde a última vez que nos vimos, sinto muito por não ter a visto nascer..
Jennie disse e pegou a bebê me entregando.
-É nossa, eu não sei explicar o que aconteceu mas esse foi o resultado do que aconteceu aquelas noites..
Ela disse e por um momento senti minhas pernas ficarem bambas e me sentei no sofá, aquela bebê me encarava sorrindo, tinha algo nela que lembrava a mim.
-Você tá bem?
Jennie perguntou se sentando ao meu lado e me olhou preocupada.
-Sim, só é muita informação.. é só questão de tempo pra mim absorver o que tá acontecendo.
Respondi e olhei a garotinha, ela tinha uma pulseira com seu nome, consigo ter um pouquinho de noção porque ela se chama Louise.
-Jisoo falou que se ela tivesse sua inicial ela iria me fazer lembrar de você todos os dias.
Jennie respondeu assim que notou meus olhos na pulseira. A garota parecia inquieta em meu colo, é como se não gostasse de ficar deitada, deixei a em pé em meu colo e ela apoio seu rosto em meu ombro e puxou meu cabelo logo em seguida.
-Ela sentiu sua falta.
Jennie comentou rindo e não pude evitar de rir também, mesmo tendo doído aquele puxão, Jisoo foi para a cozinha nos deixando sozinha na sala. Jennie queria dizer alguma coisa, mas parece que as palavras estavam entaladas em sua garganta.
-Quem te trouxe de volta?
Ela perguntou sem me olhar nas olhos.
-A mãe dela, ela disse que não estava de acordo com sua filha me prender ali, mas ela disse que pra mim voltar eu teria que ficar presa por um tempo porque a filha dela iria vir atrás de mim aqui, então fiquei em um lugar escondido de todos todo esse tempo, e um tempo depois ela me mandou de volta pra cá.
Fiz um pequeno resumo do que aconteceu explicando pra Jennie, e ela me olhou por algumas segundos.
-Ela não vai te mandar de volta né?
Ela perguntou um pouco receosa e neguei com a cabeça. Um sorriso nasceu em seu rosto e ela se aproximou pegando minha mão livre.
-É uma pena não ter vindo antes..
Jennie disse e a fiz me olhar, deixei um beijo em sua bochecha. A bebê me olhou e fez um movimento para que Jennie se afastasse.
-Eii, essas crianças de hoje..
Jennie resmungou e pegou a garota a enchendo de cócegas, a garota soltava uma risada gostosa e tentava afastar as mãos de Jennie dela, e quando Jennie parou ela se levantou e correu para os meus braços.
-Acho que consigo me adaptar.
Falei e me levantei do sofá e fui até a cozinha cumprimentar Jisoo.
-Ela é bicho preguiça, ela gruda e não solta.
Jisoo falou na tentativa de pegar a garota, mas não deu muito certo.
-A é assim? A senhorita pode ficar aí, mas quando quiser colo não venha grudar no meu pé não, porque eu não vou querer te pegar.
Jisoo falou e acabei rindo, a garota a olhou com deboche e colocou o dedo na boca, deixando Jisoo um pouco revoltada.
-Filha da Jennie!
-Isso não é um xingamento.
Jennie foi para perto e deixou um beijo na bochecha da garota e logo em seguida mordeu sua bochecha. Vi a garotinha em meu colo fazer uma carinha de brava e um barulho que parecia rosnado e soltei uma risada.
-Ela odeia que faz isso.
Jennie a roubou do meu colo e por questão de segundos senti falta da garotinha.
-Rosé já está chegando com as crianças, ela teve que passar na farmácia pra comprar a chupeta de Louise como você pediu.
Jisoo disse e arrumou a mesa para comermos, não estou com fome mas não vou fazer desfeita. Vi Jisoo terminar de arrumar a mesa e andou até Jennie e deu alguns beijos na garota a fazendo rir.
-Vc é muito simpática Lolo, não pode ser assim, vão te roubar de mim.
Jisoo usou uma voz fininha para se comunicar com a garota, e a vi responder balbuciando. Eu não tinha reparado que ela já tinha dentinhos.. Jennie a colocou no chão e a garota saiu andando pela casa.
-Jisoo ama essa garota, acho que é nítido né.
Jennie comentou e se sentou na cadeira me chamando pra sentar do seu lado, mas estava preocupada com a garotinha que saiu andando, Jisoo percebeu e tocou meu ombro saindo a procura dela.
-Não a prendo em meu colo por horas, ela particularmente odeia ficar no colo.
Jennie respondeu e me sentei ao seu lado. Ela se ajeitou e me encarou.
-Eu sei que tem perguntas.
.
.
.Vc sabe eu sumo e apareço do nada.
Oii gente, Eai como vai a vida?
Dei uma adiantada nas coisas mas tudo tem uma explicação.
Louise se torna uma protagonista e vem muitas encrencas envolvendo essa Neneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fanfiction. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...