환각

476 57 15
                                    


.
.
.

Ainda em Opposite world

Acordei um pouco desnorteada por conta do choro da madrugada, descobri o rosto e vi a porta aberta, eu nunca dormi de porta aberta, a cortina estava aberta, havia pares de sapatos perto do armário e um cheiro familiar.

Me levantei apressada da cama e fui me arrumar rapidamente, Lalisa havia voltado pra mim, eu sempre soube, ela tinha voltado pra casa, ela estava comigo agora novamente.

Sai do quarto um pouco apressada e atravessei a porta, aquele não era o castelo.. eu não reconhecia aquele quarto em que eu estava, olhei em volta e todos os móveis eram diferentes, atravessei a porta daquele quarto e havia um corredor pequeno.

Havia um quarto com um ursinho pendurada na porta, minha curiosidade estava falando mais alto abri a porta com delicadeza e vi Lalisa de costas, ela estava parada na frente de um berço e brincava com o bebê que estava lá.

Ela era tão delicada que fiquei mais apaixonada por ela, ela tirou o bebê do berço e colocou nos seus braços ainda de costas pra mim, ela começou a cantarolar uma musiquinha que eu conhecia bem.

Tentei me aproximar mas algo me impedia, havia uma barreira que não deixava eu chegar perto dela, essa barreira era o bebê, era como se ele tivesse um círculo de proteção.

Quando tentei me aproximar novamente da minha família senti um esbarrão atrás de mim, uma mulher de cabelos castanhos passou por mim segurando uma mamadeira e os passos dela chamou a atenção de Lalisa que logo se virou com o bebê para encara-la.

A bebê a viu e sorriu de uma forma automática a trazendo para dentro dessa barreira, eu tentei me aproximar mas não dava, Lalisa não me olhava nos olhos, ela não conseguia me ver, ou estava vendo e fingindo que eu não estava ali.

-LALISA!! - Gritei pelo seu nome.

Logo as três viraram para mim e conseguir a atenção que queria, Lalisa entregou o bebê para a mulher, aquele era o meu bebê! Ela saiu da tal proteção e andou na minha direção.

-Quem é você? - Ela perguntou.

-Eu.. eu.. - A palavra não saia.

-O que faz na minha casa? - Ela fez outra pergunta.

Me mantive em silêncio, seu olhar estava superior, ela parecia não me reconhecer, eu estava me sentindo um lixo, ela me olhava como se eu fosse um resto de comida que ela nunca comeria, porque rainhas não comem restos.

-Meu amor, ela.. ela não é a bruxa que invadiu nossa casa meses atrás? Aquela que queria te fazer mal? - A mulher falou e Lalisa logo se afastou.

-EU NÃO SOU MINHA MÃE! - Gritei.

Acabei assustando o bebê que estava no colo da mulher e ele começou a chorar desesperado, a mulher tentava o acalmar enquanto Lalisa me olhava estranho.

-Por que ela está com o nosso bebê? - Perguntei e foi quase sufocante.

-Não existe nosso. - Ela respondeu friamente.

-Lali.. não fala isso! - Falei.

-Eu nunca ficaria com uma velha corcunda, cheia de verruga e cabelos brancos! - Ela falou me olhando com nojo.

-Eu sou linda, sou jovem cheia de saúde não está vendo? - Falei dando uma voltinha.

Lalisa andou na minha direção e me pegou pelo braço, ela desceu as escadas e me tacou para fora da casa.

-Eu não te conheço, fica longe de mim e da minha família! - Ela falou fechando a porta.

-Você quer que isso aconteça querida? - Mamãe perguntou segurando no meu ombro.

.
.

Acordei desesperada, esse pesadelo parecia real, essa mulher acabaria com minha família se continuasse no meu caminho, eu tirei Lalisa daqui para se manter segura, mas agora o perigo já passou, mamãe mudou e eu posso ter minha mulher de volta.

-Bom dia minha bruxinha! - Mamãe falou entrando no quarto. -Teve bons sonhos? - Ela perguntou.

-Preciso buscar Lalisa. - Disse me levantando da cama.

-Como? Os portais foram fechados, não tem como sair ou voltar pra cá, tentei isso ontem a noite. - Mamãe falou me encarando.

-Tem sim! Aqui eu não fico. - Falei.

-Não tem pequena. - Ela insistiu.

Fui para a frente do espelho para ver como eu estava e continuava bela.

-Espelho me mostre Lalisa. - Disse e ele não modificou em nada. -Espelho me mostre Lalisa! - Falei mais uma vez.

O espelho abriu uma espécie de portão e logo se partiu por inteiro, havia vários cacos de vidro pelo quarto e voou até alguns em meu rosto.

-Aqui querida. - Mamãe me entregou um espelho que ela sempre andava.

Lalisa estava em um sono profundo, parecia noite por conta da escuridão.

-Tem alguém com ela? - Perguntei.

O espelho se moveu para o lado e Lalisa estava deitada abraçada com aquela mulher, ela estava com a cabeça apoiada em seu peito e os braços ficaram enroscados em sua cintura como se fosse um casal!

-AAAAAA!! - Gritei e joguei o espelho longe.

-Triste a situação querida, não se esqueça de se alimentar, mamãe vai dar um passeio. - Ela falou e saiu do quarto. - E, limpe essa bagunça.

.
.
.

JENNIE P.O.V

Lisa dormia tranquila, ainda estava cedo, me mexi um pouquinho e me levantei a deixando com a cabeça apoiada no travesseiro, eram 4 da manhã e eu tinha jurado ter escutado um grito e isso me fez acordar assustada, minha casa não é mal assombrada eu acho.

Sai do quarto acendendo todas as luzes do corredor, nunca que eu fico no escuro, olhei em volta e não havia ninguém, tomei um susto quando minha barriga roncou pedindo por comida.

Desci até a cozinha já sem medo, e preparei algo rápido, estava chovendo pelo barulho lá fora.

-Por que está acordada esse horário? - Lalisa perguntou aparecendo na cozinha, seu cabelo estava bagunçado e seu rosto estava inchado por conta do sono.

-Estou com fome, e escutei um barulho então vim verificar. - Falei.

-Vou esperar você subir, eu não gosto muito de ficar sozinha na chuva. - Ela falou e acabei rindo, ela parecia uma criança.

-Como quiser majestade. - Brinquei.

.
.

-Lisa olha isso aqui. - Falei ao ver um espelho meio estranho no banheiro.

-Parece magia negra, é bom ficarmos longe. - Ela disse.

-Mas é tão interessante.. - Falei me aproximando.

Fui me aproximando cada vez mais daquele espelho e..

-JENNIE!!

.
.
.

Typa girl that'll make you wanna dream
Typa girl that came straight off of the screen

Hmmmn que diricia, aí gente eu estou inspirada, até o próximo capítulo.

Votem por favor, qualquer erro de português avisem.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora