잃어버린.

926 140 31
                                    

"I feel a rupture
From where she should be
You've taken my breath from me
Now I want to breathe."

.
.
.

P.O.V Lisa

Minha vista estava escura, escutei muitos barulhos, barulhos identificáveis para meus ouvidos. Abri o olhos e vi uma luz vindo em minha direção, senti meu corpo ser puxado e cair longe daquela luz que passou direto.

-A senhorita tá bem? - Uma garota perguntou. -Parece um pouco abatida, como uma cidadã de New York entende que ficar no meio da rua com vários carros passando é quase suicídio. - Ela disse.

-New York? - Perguntei.

-Sim querida New York, acho bom você ir em um hospital, sua cabeça está sangrando, vem eu te levo lá. - Ela disse enquanto me ajudava a levantar.

Me afastei, não sabia onde estava, quem era aquela mulher porque pra uma criada ela estava bem vestida.

-O que seria um hospital? - Perguntei curiosa.

-Um lugar que vão cuidar de você. - Ela sorriu.

-Não preciso que cuidem de mim, com licença. - Disse deixando ela pra trás.

Não a conheço e ficar perto de estranho era como se encontrar com a bruxa só que disfarçada. Vi a mesma andar atrás de mim, então me virei a ela.

-Certeza que não precisa de ajuda? - Ela perguntou tocando meu ombro.

-Sim. - Disse tirando a mão dela do meu ombro. -Não me siga. - Disse e me afastei.

Andei por toda aquele local e eu não sabia onde estava, começou a chover e fiquei desesperada, não que eu tenha medo mas o pânico que eu tenho de trovões e raios são grandes.

Vi um raio cair perto o suficiente de mim e cai no chão, estou perdida e não sei que mundo estou, sinto que anos se passaram por isso está tudo diferente.

Andei em direção e algumas casas e todos pareciam estar dormindo devido à falta de iluminação, vi outro raio cair e consegui identificar uma casa com a luz acesa, olhei para cima e vi um certo pano cobrir a janela.

Quem morasse naquela casa com certeza estaria acordado, havia um botão que logo toquei, escutei um barulho e logo ouvi alguns passos de dentro da casa.

A dona da casa destrancou a porta e me olhou assustada. Ela fez passagem pra mim entrar e tudo parecia diferente, a sala de estar era bem espaçosa e havia algo grudado na parede, alguns retratos encima de mesinhas minúsculas e poltronas que pareciam ser confortáveis.

-Er.. como posso te ajudar? - Ela perguntou.

Ouvi passos atrás de mim e vi uma criança descer as escadas, parecia que estava dormindo e acordou com os trovões.

-Tia quem é ela? - Ele perguntou andando até a mulher na minha frente.

-Não sei, não acha que está na hora de estar dormindo não? - Ela falou enquanto pegava o mesmo no colo.

-Me chamo Pranpriya mas pode me chamar de Lalisa. - Vi que a mesma estender a mão, mas não entendi.

-Okay Lalisa, prazer me chamo Jennie. - Meus olhos arregalaram quando ela se apresentou. -Vou colocar essa criança na cama e volto com algumas roupas secas pra você. - Ela disse se afastando e subindo as escadas.

A curiosidade falou mais alto, olhei para o lado direito e vi uma mesa de 8 lugares, havia um trono rosa bem minúsculo e 7 cadeiras normais.

Andei em direção a essa mesa e vi algo que poderia ser o balcão, havia alguns utensílios de cozinha e era bem espaçosa, o marido daquele mulher poderia chegar e quando estava indo para outra parte da casa vi a mesma entrando na cozinha.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora