월요일

820 115 13
                                    

"Embora estejamos amarrados à história que devemos contar
Quando eu te vi, bem, eu sabia que a contaríamos bem
Com um sussurro, domaremos os mares violentos
Como uma pena, colocando reinos de joelhos."

.
.

Segunda feira.

Acordei com uma dor de cabeça imensa, é a segunda vez que meu despertador toca, estou com indisposição o suficiente para trabalhar hoje.

Venci a preguiça e me levantei rapidamente, olhei o horário e andei até o banheiro, tomei um banho rápido e lembrei que Lalisa me devia um favor.

Andei até o quarto dela e bati na porta, não escutei e nem obtive resposta, então bati novamente. Quando bati novamente vi a porta abrir, Lalisa me olhou com indignação e fez um coque no cabelo.

-Tá cedo senhorita, precisa de algo? - Ela perguntou coçando os olhos como uma criança.

-Você tem 30 minutos pra ficar pronta, espero você lá embaixo para sairmos de carro. - Disse enquanto saia andando.

-O que seria um carro? - Ela perguntou.

-Você vai descobrir. - Disse apenas.

-Er.. okay. - Ela disse fechando a porta do quarto.

Okay? Pensei que ela iria resmungar, dizer que não iria, ou talvez simplesmente voltar a dormir e eu ter que ir acordar ela novamente.

Andei de volta ao meu quarto e me troquei, sei que não preciso estar totalmente apresentável, mas adoro me arrumar, decidi não fazer nada no cabelo, mantive ele liso e solto sem nenhum penteado.

Sai do quarto já pronta, me lembrei que Lalisa estava sem roupas, então andei até o quarto novamente pegando algumas peças de roupas, o dia amanheceu bem frio, e pelo meu senso de moda calça jeans cairiam bem nela.

Junto com a calça jeans deixei uma camisa de manga cumprida e um casaco marrom, minha irmã sempre erra minha numeração e compra sapatos um pouco maiores, com o frio um tênis cairia bem.

Pelo meu ponto de vista ela estaria linda, meu Deus que pensamento é esse Jennie?! Quis dizer, ela estaria apresentável. Bati na porta deixando as roupas ali junto com os sapatos no chão e desci as escadas.

Não tomo café em casa, sempre peço em uma cafeteria ali do lado da biblioteca, então não faria café.

Em 20 minutos vi Lalisa descer as escadas com a roupa que deixei na porta do seu quarto, ela me olhava totalmente perdida, acho que na época dela não existia roupas assim.

-Vocês não usam vestidos? - Ela falou se aproximando.

-Nesse frio? Não. - Respondi. - Okay, não tomamos café em casa então espero que aguente até chegarmos na biblioteca. - Falei e a mesma assentiu com a cabeça.

-Vai me falar o que é um carro? - Ela cruzou os braços.

-Você vai descobrir logo logo. - Falei pegando a chave na minha bolsa.

Verifiquei minha bolsa pra ver se estava tudo lá e estava do jeito que deixei, olhei pra Lalisa e andei até a porta.

-Vai ficar aí? - Disse abrindo a porta da sala.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora