.
.-Por onde você andou? Eu fiquei preocupadíssimo contigo! - O homem falou.
Ele ainda não havia notado minha presença, e se notou fingiu que não viu, será que todas as pessoas daqui são assim?
Pelo o que eu me lembre o pai da Lalisa é um homem bom porém é controlador demais, no diário não conta onde ele esteve esse tempo todo.
Agora estou curiosa, onde será que ele esteve? Eu pensei que ele havia morrido, será que eu pulei uma parte da história?
Estava tão pensativa em relação a isso que não notei o olhar daquele homem em mim, não escutei o que ele disse mas parece que Lalisa respondeu por mim.
Novamente aquele desconforto me dominou e eu sai correndo dali, meu corpo não está nada bem, faço a mínima ideia do que eu comi, quando eu sai daqui vou fazer questão de ir ao médico.
E novamente coloquei pra fora tudo o que eu não havia comido.
-Mil perdões eu não tinha visto a senhorita aqui. - Uma criada falou fechando a porta do banheiro.
-Com licença, você tem algo que pare enjoo? - Perguntei saindo do banheiro.
-Não costumamos fazer chá para grávidas, ah você sabe né, pode correr o risco de perder o bebê. - Ela disse.
-Eu não estou grávida. - Respondi e ela acabou soltando uma risada nasal.
-É claro que tá, olha eu tive 3 filhos e sei bem como é, primeiro vem os enjoos e depois o corpo começa a modificar! E não que eu tenha reparado mas isso tudo nos seus seios é leite. - Ela falou como se fosse algo normal.
-Eu não posso ter filhos, não fale bobeira. - Respondi e sai de perto um pouco desnorteada.
-Moça eu nunca erro, então é certeiro tem um bebê aí! - Ela falou e se afastou.
-Por que esse povo está cismado? Eu não estou grávida, não tive relação sexual com nenhum homem ou com alguém que pudesse me dar filhos, mas mesmo assim os exames afirmam que eu não posso ter filho. - Falei para mim mesma.
-Tudo bem? - Lisa perguntou se aproximando.
-Não.. eu preciso ir embora daqui, se eu não for embora eu vou ficar mais doente do que já estou! - Falei e me apoiei em uma cadeira que tinha lá.
Fechei os olhos e rezei para que aquela tal queda de pressão não fosse verdade.
-Acho melhor ir descansar. - Lalisa disse, mas sua voz saiu mais como um sussurro, senti meu corpo desmaiar e cai em seus braços.
.
.
.Faço a mínima ideia o que está acontecendo com meu corpo, mas acho melhor eu procurar um médico, devo ter pego algum tipo de doença que piorou.
Cobri o rosto por conta da claridade mas a coberta foi retirada por Lalisa, acabei resmungando mas fazer o que né.
-Eu ainda tô com sono. - Falei ficando de costas pra ela.
Senti suas mãos agarrarem minha cintura e sua respiração no meu pescoço.
-O que está fazendo? - Perguntei sem olhar pra ela.
-Papai disse que eu preciso de uma rainha novamente e se for pra mim ter uma rainha quero que ela seja você. - Lisa falou e deixou um beijo no meu pescoço.
É claro que eu não aceitaria, sou nem louca de continuar aqui, eu gosto do meu mundo, não desse aqui, e outra ela pode estar falando isso da boca pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fanfiction. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...