자정에 일어나

523 62 10
                                    


.
.

POV Jennie

Acordei com uma dor de cabeça e uma indisposição insuportável, minha irmã passou o resto do dia conversando comigo e foi embora tarde.

Quando ela se foi, levei ela até a porta, a tranquei e fui tomar um banho pra dormir, em nenhum momento Lalisa acordou, acredito que deve ter acordado de madrugada e comido algo.

Me levantei da cama e abri a porta do quarto dando de cara com Lalisa.

-Bom dia. - Ela disse sorrindo.

Apenas passei por ela e fui para o banheiro lavar o rosto e ver se conseguia me animar, estava fechando a porta quando Lalisa impediu com o pé e logo abri com uma feição de tédio.

-O que há contigo? - Ela perguntou se aproximando.

-Só estou com dor de cabeça. - Respondi me encarando no espelho.

-Como posso te ajudar? - Ela perguntou.

-Na gaveta do lado da cama tem um frasco e lá tem alguns comprimidos, me traga três por favor. - Falei e ela logo se retirou.

Joguei água no rosto e me encarei no espelho, estava totalmente acabada, estava com olheiras o que era raro pois sempre fui muito cuidadosa comigo mesma.

Parecia que eu bebi o dia todo e a noite inteira, me deitei na cama, o sono dominou e acordei assim, mas eu não faço a mínima ideia do que possa ter acontecido.

-Seriam esses? - Ela perguntou me entregando.

Apenas o coloquei na boca e engoli em seco, não tenho birra com remédio. Lalisa me olhou assustada e logo forcei um sorriso pra ela.

-Não irá te fazer mal? - Ela se aproximou preocupada enquanto média minha temperatura.

-Não, isso fará que eu melhore. - Disse e tirei sua mão da minha testa.

Vi Lalisa me puxar pra perto e apoiar minha cabeça no seu peito, eu conseguia sentir sua preocupação, ela queria me ver bem e logo eu estaria, remédios em excesso não vão me afetar, sempre me cuidei assim.

Abracei sua cintura e sussurrei que ficaria bem, senti que ela começou a fazer um carinho no meu cabelo e meu corpo relaxar.

-Pode ir descansar eu cuido das coisas pra você até você melhorar. - Ela disse enquanto nos separava.

-Não precisa, o remédio logo fará efeito e eu vou melhorar. - Disse enquanto saia do banheiro.

-Você precisa se cuidar, ficar se esforçando muito irá te fazer mal. - Ela dizia vindo atrás de mim.

-Eu preciso trabalhar, nós precisamos trabalhar. - Falei e logo fui me arrumar.

-Eu posso trabalhar por você. - Ela insistiu.

-Lalisa por favor. - Falei e ela se sentou na cama desanimada.

-Okay, eu só estava tentando ajudar. - Ela falou baixo.

-Uma rainha abaixando o tom de voz, isso é novidade. - Falei e ela me encarou.

-Ei!! - Ela reclamou.

-Foi o que acabou de acontecer, olhe o horário pra mim.

.
.
.

-Quem é vivo sempre aparece! - Irene disse assim que cheguei perto do balcão.

-Ainda bem que não estou morta. - Ironizei, mas como tenho medo da morte foi quase uma frase séria.

-Vejo que trouxe sua namorada. - Ela falou apontando pra Lisa.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora