-Jennie, achei!Minha irmã disse e levantou o livro, andei na direção dela e abri o livro encima da mesa e achei o que precisava.
-Não vou deixar você atravessar sozinha.
Lalisa colocou a mão no meu ombro me apoiando e sorri.
-Até iria com você, mas eu tenho medo de ficar presa lá.
-Caso não voltamos, vocês podem dizer a criança que nos mudamos, mas vamos voltar.
Segurei a mão da minha irmã e ela assentiu com a cabeça.
-Nihil in hoc mundo potest impedire communicationem et nexum cum aliis mundis, rogo ut permittas me sine praemiis ad alterum mundum transire.
Disse e uma ventania rodeou a loja então segurei o livro e logo caímos dentro de um buraco, eu podia ouvir Rosé gritando desesperada, poderia ser engraçado se a situação não fosse tão preocupante.
Finalmente pisamos em terra e as pessoas ao redor nos olhavam confusas, ajeitei meu vestido? Ri por estar de vestido e todas também estarem com trajes medievais.
-Que merda foi essa?
Rosé xingou e agarrou a mão de Jisoo analisando todo o cenário.
-Temos que ir ao castelo, mas está tão longe..
Lalisa disse e andou até alguns cavalos e sem ela pedir eles a deram 4 cavalos.
-Por que foi tão fácil?
-Porque ela é rainha aqui.
Subi encima do cavalo branco, e Lalisa nos guiou até o castelo, o sol já estava se pondo e estava começando a ficar escuro, não tenho um pé na bruxaria antes que me perguntem, nunca fiz isso antes.
O castelo se aproximava ainda mais mas estava tudo fechado e tão silencioso, não que eu tenha vindo aqui antes, mas castelos costumam ter muito barulho pela quantidade de empregados.
Desci do cavalo pois ele se negava a continuar andando, andei até o portão e estava aberto, então me adiantei mas alguma coisa ali não estava certa, tentei abri a porta mas alguma coisa a travava.
-Pega uma pedra vamos quebrar as janelas para podermos entrar.
Lalisa disse e aquilo soou como uma ordem e Rosé e Jisoo obedeceu, não gosto de ordem mas pra entrar eu faria de tudo, peguei uma pedra grande e joguei na janela e ela logo quebrou, eu nem sabia que tinha essa força toda.
Empurrei os cacos quebrados e entrei dentro do castelo, as luzes estavam acesas mas mesmo assim odeio lugares grandes e vazios.
Me assustei algumas vezes quando escutava alguns passos perto de mim, Rosé a todo momento agarrava o braço da minha irmã e chegava a ser engraçado.
-Se eu morrer você morre junto, se tocarem em mim e me levarem daqui você também vai junto, então para de reclamar!
Ela deu um tapa na minha irmã e puxou o braço dela novamente, Lalisa tomou frente e peguei sua mão, tínhamos o mesmo objetivo, pegar nossa filha e sair dali.
Ela deixou um carinho em minha mão e beijou meu rosto.
-Por que está tão frio aqui?
-O inverno está chegando para nós, é normal.
Lalisa subiu as escadas mas estava tudo muito quieto, mas ainda estava claro o suficiente.
-Não deixa a gente pra trás não, eu tenho medo!
Rosé disse apressando os passos.
-Aqui é tão bonito, eu moraria aqui fácil.
Escutamos uma criança passar correndo rindo atrás da gente e Rosé gritou subindo as escadas correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fanfic. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...