새로운 삶.

837 124 9
                                    

"It is the world to me
That you are in my life
But I want to live
And not just survive"

.
.
.

P.O.V Jennie

Fechei o livro e me deitei, aquilo não estava ali, era impossível ficar quieta na cama, me levantei frustrada e abri o livro novamente, aquela frase se mantinha ali, só podia ser brincadeira com a minha cara.

Me deitei novamente e apaguei o abajur deixando o livro de lado. Estava tarde o suficiente e eu tenho duas crianças pra cuidar de manhã.

.
.
.

08:30 AM

Acordei sentindo um olhar sobre mim, mudei minha posição ficando de costas para tal pessoa que me observava e cobri a cabeça. Estava cedo pra mim levantar.

-Titia.. a Mi tá chorando.

Senti um peso encima de mim, e logo girei meu corpo segurando a criança que me encarava rindo.

-Okay, eu já estou indo. - Disse sonolenta.

Meu corpo ainda estava dormente, minha mente não havia acordado complemente e a única coisa que eu queria era voltar dormir.

Me sentei na cama colocando a criança no meu colo e alisei seu cabelo. Jong era um garoto bonzinho, só era um pouco curioso igual a mãe.

Imediatamente meu corpo acordou por completo quando ouviu o choro de Mi, me levantei ainda com Jong no meu colo andei até o quarto deles.

Fiquei surpresa quando percebi que Lalisa havia a pego, ela balançava a criança no colo e parecia cantarolar uma musiquinha, mas logo parou de cantar quando tomou um susto.

-Não sou tão feia assim. - Disse deixando Jong no chão.

-Não deveria deixar sua bebê chorando. - Ela dizia me encarando sério.

-Não é minha filha, é minha sobrinha. - Disse pegando a bebê. -E essa choro dela é fome ou fralda suja. De qualquer forma não deve me cobrar responsabilidades.

-Okay não está mais aqui quem falou. - Ela disse saindo do quarto.

-Eu gosto dela. - Jong falou.

-Não a conhecemos o suficiente, não podemos confiar em qualquer um. - Disse saindo do quarto com a bebê no colo.

-Mais tia você deve a conhecer, está deixando ficar aqui na sua casa. - Ele disse andando atrás de mim.

-Suas mães passam pra buscar vocês aos meio dia, certo? - Disse mudando de assunto.

-Na verdade mamãe Rose disse que vai vim almoçar com a gente. - Ele deu alguns passos na minha frente e desceu as escadas correndo.

Odiava quando ele fazia aquilo, meu coração sempre parava de bater só de pensar na possibilidade dele cair da escada e machucar algum membro do corpo.

Desci com cuidado as escadas e caminhei até a cozinha, deixei a bebê na sua cadeira e falei pra Jong brincar com ela enquanto fazia o café.

Era bem fácil Jong brincava com ela, eu preparava a mamadeira dela e fazia o café da manhã dele. Resolvi fazer panquecas americanas e um suco natural de morango, sempre colocava uma fruta na mesa enquanto preparava o café.

An Opposite world - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora