.
.-ALGO ESTÁ ME PUXANDO!! Lalisa me ajuda! - Disse sentindo algo me puxar do outro lado.
-Calma, se você se apavorar essa situação fica pior, me da sua mão. - Lalisa dizia tentando me acalmar.
Dei minha mão e respirei fundo, logo Lalisa conseguiu tirar metade do meu corpo daquela coisa, meu braço estava marcado com algumas mordidas, ela me puxou para um abraço e consegui relaxar por completa.
Senti meu corpo e de Lalisa ser puxado para dentro daquela coisa, dei um grito e logo tudo ficou escuro.
.
.
.-Sejam bem vinda de volta rainha Lalisa. - Era uma voz feminina.
-Onde estou? - Perguntei me sentando desesperada na cama.
-Fica tranquila, eu vou te tirar daqui. - Lalisa sussurrou.
-LALISA VOCÊ VOLTOU!! - Uma mulher gritou entrando no quarto.
Ela era igual a mim, mas tinha algo nela que não era igual a mim, talvez fosse a marca que ela tinha no rosto, a sua forma de agir, as roupas que ela vestia, eu não fazia ideia.
-Hm, você trouxe ela.. - Ela olhou pra mim com desgosto.
-Você que nos trouxe pra cá não foi? - Lalisa perguntou.
-Talvez! - Ela falou.
Me levantei da cama e ajeitei meu pijama, todas as pessoas daquela quarto me olhavam, andei até a porta e a abri.
-Onde vai? - Lalisa perguntou.
-Vou procurar aquela merda que me trouxe pra cá, eu não vou ficar aqui. - Falei e sai do quarto a batendo com força.
Algo naquela mulher me irritava, me irritava muito, sua energia era algo contagioso, eu não ficaria perto dela, eu não ficaria aqui, tudo bem se a Lalisa preferisse ficar, mas eu não quero.
Andei por aquele corredor extenso e encontrei aquela mesma senhora que tentou invadir minha casa.
-Olá mocinha. - Ela falou sorrindo.
Meu corpo se arrepiou todo e me recuei.
-Vejo que está perdida, te dou uma ajudinha.
Ela mexeu os dedos e logo vi algo anormal ali, ela apontou na minha direção e fechei os olhos.
-Está linda assim, esse tipo de roupa se encaixa mais aqui. - Ela sorriu e saiu andando.
Havia um espelho no final do corredor, estava difícil andar com aqueles sapatos altos, não que andar de salto fosse complicado, mas eu prefiro meus tênis.
Me olhei no espelho e estava com um vestido era delicado, com o tecido bem confortável e em um tom de branco, levantei um pouco a barra do vestido e sai andando pelo imenso castelo.
-Jennie! - Lalisa chamou por mim.
Me virei na sua direção e ela ficou um tanto chocada.
-Eu preciso ir embora daqui. - Falei e andei para perto dela. -Eu sei que isso tem relação a bruxas, eu não quero me meter nisso, eu quero minha vida novamente, eu vou entender se você preferir ficar, mas eu não quero.. - Iria terminar a frase mas senti uma imensa vontade de colocar tudo pra fora.
Tampei a boca impedindo para que saísse e sai desesperada procurando por um banheiro.
Senti Lalisa me pegar pela cintura e me levar na direção certa do banheiro, ela sim conhecia aquele local com a ponta dos dedos.Entrei no banheiro e fechei a porta deixando ela lá fora, e coloquei tudo o que eu comi pra fora, estar ali não me fazia bem, não gosto daqui nem um pouco.
.
.-Você tá bem? - Lalisa perguntou assim que sai do banheiro.
-Eu aparento estar bem? - Perguntei.
-Nem um pouco. - Ela respondeu.
-Então a pergunta que você fez foi totalmente estupida, com licença. - Falei passando por ela.
Havia uma escada que dava para o primeiro andar então desci, Lalisa não deixou de andar atrás de mim, ela estava preocupada, mas eu torno a repetir eu não quero ficar aqui, e vou irritá-la até conseguir ir embora.
-Parabéns. - Aquela mulher falou assim que desci as escadas.
-Pelo o que? - Perguntei.
-Pelo bebê, minhas previsões dizem que vai ser menina, pera menino, não importa só vindo com saúde importa. - Ela falou e subiu as escadas.
Lalisa estava paralisada no topo da escada, vendo a mulher subir na sua direção, seus unhas fincavam a madeira da escada, seus olhos começaram a lacrimejar, naquela hora subi as escadas e toquei em seu rosto, ela estava em choque.
-Ei.. - Disse tocando seu rosto a tirando do transe.
-Você viu? - Ela perguntou.
-Sim, ela estava aqui, não é bom ficar no topo da escada. - Disse a ajudando a descer.
Lalisa se agarrou em mim assim que chegamos no final e chorou, era um choro de desespero, ela estava mal, estava com medo, aparentemente eu não era a única a querer ir embora.
-Ela tentou me matar. - Ela falou ainda chorando no meu ombro.
Alisei seus cabelos até ela se acalmar e olhei em volta, aquela maldita mulher que se parecia comigo estava parada no topo da escada me encarando de uma forma terrível, ela fez um movimento como se fosse uma ameaça.
-Fique longe da minha rainha. - Ela sussurrou.
-Como vamos sair daqui? - Perguntei e Lalisa ficou em silêncio.
-Só tem uma pessoa que pode nos tirar daqui. - Ela falou e se soltou de mim.
-Eu não quero ficar sozinha enquanto estivermos aqui. - Falei segurando sua mão. -É como se.. eu pudesse morrer a qualquer momento estando aqui. - Expliquei.
-Não vão te fazer mal algum eu prometo. - Lalisa disse e beijou minha testa. - Esse vestido ficou lindo em você. - Ela falou e acabei sorrindo pelo comentário.
-Onde fica a cozinha? - Perguntei para disfarçar.
-Vejo que a senhora durona perdeu a pose. - Ela disse colocando as mãos em volta a minha cintura.
-Impressão sua, eu só estou com fome. - Falei e ela acabou rindo da minha mentira.
-É mesmo? - Ela perguntou se aproximando mais um pouco.
Ela estava próxima o suficiente, acredito que ela está esperando que eu a beije, mas com a ameaça daquela doida eu beijo mesmo, ela não é ninguém para me impedir de ficar perto de Lalisa.
Toquei sua nuca e a puxei para um beijo, Lalisa correspondeu e apertou mais ainda minha cintura enquanto me beijava.
-Lisa? - Era uma voz masculina logo me soltei dela.
-Papai? - Ela olhou para o senhor a nossa frente.
.
.Que dia ein, que dia.
Vou ir comer e se sobrar tempo escrevo mais hoje.
Não se esqueçam de votar, bjs!
Qualquer erro de português avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Opposite world - Jenlisa
Fanfiction. . A história se passa em New York. Jennie uma mulher de 22 anos é dona de uma livraria famosa no centro e nos finais de semana cuida de seus sobrinhos. A mulher nunca imaginaria que existiria um mundo oposto ou um mundo de conto de fadas. Em uma...