Capítulo 1 Lorenzo Maratona part/1

2.1K 198 40
                                    

Eu não vejo porque adianta esse casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vejo porque adianta esse casamento....eu quero me foca na minha irmã primeiro ela vai se casar amanha....depois podemos ver sobre esse casamento_ Eu falo para o Capo da Espanha ele apareceu em casa querendo adianta o casamento não sei porque essa vontade doida de adianta.

Não sei porque espera?_Ele diz e eu resmungo.

E eu não sei porque toda essa sua presa...o casamento esta para daqui 4 meses eu não vou me casar antes disso....agora se me der licença preciso pega um avião para o Brasil_Eu falo ele resmunga se levanta e sai.

Porque será que ele tem tanta presa?_ Alex pergunta e eu resmungo.

Não faço ideia...mas se eu puder vou adiar o máximo que eu consegui só de me imaginar casando com ela já me da arrepios....e ai vai no casamento da Alexia?_Ele suspira.

Não..... eu ainda amo sua irmã eu desejo toda felicidade , mas não consigo ir ver ela casando com outro por isso vou viajar..._Ele diz sorrindo_ Entrega para ela meu presente..._Ele diz me entrega e sai eu suspiro não consigo nem imagina pelo que ele esta passando, nunca me apaixonei  e pelo jeito que minha Noiva é acho que nunca vai acontecer...

Eu arrumo minha mala para uma semana e sigo para o avião estou viajando de noite vou chega cedo assim posso ver minhas princesas, mas meus planos não deram certo ainda mais porque o tempo estava ruim demais...eu chego no brasil já bem em cima da hora e resmungo acelero  quando chego no morro fico surpreso o lugar é enorme aviso minha irmã que cheguei e ela disse que esta descendo então eu a vejo correndo Nina, eu saiu do carro e ela pula em mim.

Ei minha princesa..._Ela sorri tão linda.

Ta atrasado vamos_ Ela diz a gente entra no carro e Nina fala com os meninos da entrada que libera a gente subimos o morro.

Nossa que lugar grande_ Eu falo e ela ri,

Sim enorme..._Eu paro em frente a uma casa enorme, a gente entra e sigo para o quarto da noiva quando entro e vejo minha irma tão linda eu não consigo acreditar minha princesa vai casar, ela me olha e sorri.

Meu Deus acho que nunca vi noiva tão linda como você minha Loira _ Eu falo abraçando ela.

Que bom que chegou a tempo_ Ela diz eu dou risada.

Acha que iria perder_ Eu falo beijando sua testa ela se vira para os dois que estão ali.

Querido esse é meu pai Barão e essa é a mãe do Tadeu_ Ela diz eu aperto a mão do pai dela e beijo a mão da Sogra.

Muito prazer_Eu falo então a porta abre e um perfume de flores entra no quarto quando me viro eu travo no lugar porque  porra eu já vi mulheres linda mais não como ela, a gente esquece o resto em volta e eu vejo que estou muito ferrado.


( VAMOS DE MARATONA DE ESTREIA DO LIVRO NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA....)

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora