capítulo 12 Lorenzo

969 124 33
                                    

Eu acordo dolorido o medico me explica como estou e não me surpreendo quando minha morena entra correndo no quarto chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo dolorido o medico me explica como estou e não me surpreendo quando minha morena entra correndo no quarto chorando.

Ei minha boneca....a para não precisa chora amor estou bem_ Ela se aproxima e me dá um soco no peito.

Não me assusta assim .....quase enfartei....não pode morrer e me deixa assim_Ela diz apontando para barriga.

Se acalma pode fazer mau ao nossos bebe.....ei princesa_ Falo ela resmunga eu beijo sua barriga e olho para Nina que esta sorrindo_ Não falou para Alexia estou bem ela não pode fica andando de avião..._Ela revira os olhos.

Não disse mas é bom conta quando já tiver em casa.....não estou afim de apanha de uma mulher gravida não_ Nina diz eu dou risada , fiquei só algumas horas internado recebi alta sigo para minha casa o pior foi ter que senta na merda da cadeira de rodas, seguimos para casa minha morena abraçada comigo, quando chegamos eu fico surpreso com quem estou vendo Olivia.

Oi Lorenzo_ Ela diz Vanessa me olha.

Quem é essa?_Ela pergunta

Essa é a Olivia minha ex Noiva_Eu falo.

Desculpa aparecer assim Maia eu preciso fala com você....e importante...._ Olivia diz eu concordo.

Tudo bem vamos no meu escritório _ Eu beijo minha morena que esta de bico e de cara fechada_ volto_ Ela concorda, eu sigo com Olivia até o escritório, a gente entra_Pode fala?_Eu falo me sentando.

Ah meu pai está armando para mata você e sua mulher e filhos...._ Ela diz e fico surpreso.

Como é?_ Ela suspira.

Ele queria que eu me casasse com você para poder te matar e ficar com sua mafia_ Ela diz e me entrega o celular _ Eu gravei nossa última conversa ....._ Eu escuto e me irrito maldito.

Porque está fazendo isso....sabe que com isso seu pai será sentenciado a morte?_Ela da de ombro.

Não me importo por mim que o façam sofrer muito...._ Ela diz.

E seu pai...._ Ela ri e nega.

Aquele mostro matou minha mãe....de uma forma cruel..... porque ela não podia te dar o Herdeiro que sempre quis....ele mandou estupraram ela e bateram depois ele botou fogo no seu corpo e fez parecer que foi um inimigo dele....eu vi tudo era uma criança na época.... e jurei que ele iria pagar...._

Ela diz chorando Eu suspiro e me levanto vou até ela e me abaixo.

Eu sinto muito te prometo que ele vai pagar....pode ficar aqui em casa até seu pai ser pego_ Eu falo.

Obrigada....eu iria para o Brasil.....mais não tenho nada sabe sai com a roupa do corpo...._ Eu aliso seu rosto onde marcado.

Ele te bateu?_Ela concorda.

Sim ele queria que eu tivesse ido para cama com voce .....mais não teria coragem......precisa cuida bem da sua mulher e seus filhos porque meu pai está com sangue nos olhos e vai acabar fazendo mau a ela...._ Eu seguro suas mãos.

Pode deixa vou aumenta a segurança....ele sabe que saiu?_Ela nega.

Não sei acho que agora deve saber ....._ Ela diz.

Vai fica aqui até pegar ele aqui vai esta segura _ Eu falo ela chora.

Obrigada Lorenzo estou com tanto medo....._ Eu a abraço.

Eu não vou deixa ele fazer mau a você prometo....._ Eu falo então do nada escuto a ports bater com força eu olho surpresa então penso na Vanessa.

Vamos vou pedir para Nina te arruma um quarto....._A gente sai e Nina me olha.

Oque ouve? A Vanessa foi no escritório e voltou Brava?_ Merda era ela.

Onde ela está?_Ela aponta para cima.

Acho que foi para o quarto....._ Ela diz merda .

Querida leva a Olivia para o quarto de hóspede vou atrás da Vanessa...._ Nina me olha surpresa mais concorda e sai com a Olivia e eu vou atrás da minha mulher onde ela se meteu?

( VAMOS DE HERDEIRO DA MAFIA MENINAS......ALGUNS LIVROS SO POSTEI UM CAPITULO DEPOIS COMPENSO....)

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora