( Um mês depois)
Ixi mamãe estou muito linda __ Eu falo trocando minha filha um mês de passou hoje eu me sinto bem minhas costas ainda estão em processo de cura mais já estou bem melhor.
Estou morando na Espanha com a minha irmã e o Alex e posso dizer não poderia está mais feliz.
Hoje é o casamento do Lorenzo e a Vanessa e estamos aqui no quarto nos preparando.
Oi querida já tá pronta?__ Olho para Olivia e oque posso dizer ela e maravilhosa tenho muita sorte de ter ela como irmã.
Sim !__ Els sorri e pega minha bonequinha e seguimos para a igreja me sento e olho em volta então eu paro em um homem sentado do outro lado ele está de terno e é tão bonito, acho que sentindo alguém olhando para ele o mesmo olha para o Lado e a gente se olha e meu coração dispara ele de um sorriso de lado então a música da Noiva.
Olho para Vanessa está tão linda, o casamento rolou lindo e eu suspiro afinal sei que não terei isso um dia.
A gente segue para festa e tenho que fica correndo de um lado para o outro porque minha filha não para um minuto.
Até que eu a vejo correr então cai eu corro até ela mais paro quando o cara da Igreja se aproxima dela se abaixa e fala com ela que para de chora.
Eu me aproximo e ele beija o joelho dela que sorri e abraça ele.
Oi !__ Ele me olha e meu coração dispara ele e ainda mais lindo de perto.
Acho que não fomos apresentados __ Ele diz noto que tem um sotaque diferente.__ Sou Antony Andrade sou capo do Brasil __ Ele diz e beija minha mão.
Eu sou Alie eu sou....__ Ele sorri.
Sei quem é..... e irmã da Princesa da Espanha...__ Ele diz minha filha resolveu que queria mais a atenção dele e abraçou suas pernas ele ri e pega ela nos braços.__ Ela é linda parece com você __ Ele diz me deixando vermelha.
Obrigada.....__ Passei o resto da festa conversando com ele e a muito tempo não me senti tão bem como com ele.
Ei oque que está rolando entre você e o Capo do Brasil?__ Olivia diz quando fui busca o leite da minha filha.
Nada só estávamos conversando __ Ela sorri.Ele disse que wuer fala com o Alex ....acho que gostou de você __Ela diz e fico vermelha meu coração dispara.
Você acha?__Ela sorri.
Sim sabe que na Máfia temos que nos casar ne ?_ Ela diz __E se ele quiser casar com você?__ Eu suspiro.
Oque um cara como ele iria querer com alguém como eu .....
Eu quero me casar com você __ Ele diz e me olhs__ Já conversei com o Alex e ele aceitou....mais é voce que quero saber quer se casar comigo?__ Ele diz.
Ah eu tenho uma filha e ...__ Ele segura minha mão.
Ela será minha filha vou registrar ela com meu nome e aí se casa comigo?__ Eu olho para Olivia que sorri afinal preciso ser feliz também .
Sim eu me caso com você __ Ele sorri e beija minha mão e eu suspiro seja oque Deus quiser.
( CURTA E COMENTA MENINAS EU ACABEI COLOCANDO ERRADO E ESSE CAPÍTULOS E O PENÚLTIMO)
(E aviso não vai ter livro deles só quis dar um final feliz para a Alie também....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDO
RomanceVanessa nunca acreditou em amor a primeira vista pelo menos era o que achava, mas assim que seus olhos se cruzam com os do Lorenzo ela se apaixonou e viveu com ele uma linda historia de amor.....passaram 3 semanas juntos, sem ninguém saber..... Prom...