Capítulo 14 Vanessa

988 120 25
                                    

Essa é a Olivia minha ex Noiva_Ele diz eu olho para aquela mulher linda e me pergunto oque ela esta fazendo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Olivia minha ex Noiva_Ele diz eu olho para aquela mulher linda e me pergunto oque ela esta fazendo aqui....

Desculpa aparecer assim Mais eu preciso fala com você....e importante...._ Ela diz e vejo seu rosto ferido.

Tudo bem vamos no meu escritório _ Ele diz e o bichinhi do ciumes comeca a me corroer porqur ele vai com ela sozinho...._ Já volto_ Eu só concordo mais querendo dizer que nao, eles sai e me sento.

Ei cunhada tudo bem?_ Nina pergunta.

Porque ele foi fala com ela a sos, oque tem para fala a sos.?_ Eu falo Nina ri e se senta comigo.

Ei meu irmão só quis privacidade....ele ama você _ Ela diz eu resmungo.

Quando volta para o morro?_ Eu pergunto tentando me distrair.

No chá de bebe da Alexia ....._ Ela diz sorrindo_ Me acostumei sabe com o Brasil as praias.....ah tão bom o calor..._ Ela diz eu abro um sorriso.

Concordo amo o Brasil...._ Eu falo

Sente falta?_ Eu coloco minha cabeça no seu ombro.

Sim do morro meus amigos, mais aqui agora é minha vida amo seu irmão e aqui vamos forma uma familia_ Falo alisando minha barriga.

Sim espero um dia encontra um amor ....._ Ela diz sorrindo.

Sei que vai...._ Olho para o corredor e resmungo._ Que demora ......ah viu ir la_ Nina ri.

O mulher ciumenta_ Ela diz rindo, sigo pelo corredor e entro vejo os dois abraçados meu coração dispara.
Eu não vou deixa ele fazer mau a  .Ele diz eu seguro o choro e saiu batendo a porta passo pela sala.

Ei cunhada oque ouve?_Eu a ignoro e subo para meu quarto mais me perco no caminho e posso dizer foi difícil acha meu quarto eu finalmente acho e entro pego minha mala vou embora ele vai fica com ela .....

Oque pensa que está fazendo?_Escuto dle dizer da porta

Oque acha  .....vou embora .....ou espera que seja sua amante....._ Ele ri e se aproxima.

Amor não seja boba.....eu a mulher da minha vida_ Ele diz se aproxima e me abraça, eu dou um soco no seu peito mais me machucou porque ele é todo musculoso.

Porque abraçou ela ah resolveu casar com ela _ Ele ri e segura meu rosto.

Se você se acalma eu explico mulher ciumenta _ Ele me puxa para a cama e me faz senta no seu colo, então me conta tudo ela arriscou sua vida para salva a minha e dos meus filhos, eu fico com vergonha.

Ah eu pensei...._ Ele beija meu ombro.

Sei oque pensou Mais a única mulher que vou me casar e você.. .._ Eu o beijo.

Desculpa sabe são os hormônios _Ele uma gargalhada.

Claro que é...._ Diz me beijando .

Eu preciso agradecer .....sabe ela devia ficar aqui seu pai com certeza vai tenta feri ela ...._ Eu falo ele me abraça.

Sin eu falei para ela...vem vamos la_ A gente  sai e eu ele bate na porta eu a vejo olhando a janela na sua mão tem uma foto.

Olivia essa é Vanessa minha mulher amor essa é a Olivia _ Eu me aproximo dela e a abraço me afasto e vejo que está surpresa.

Obrigada.....de coração por salva meus filhos e a mim_ Eu falo e Lorenzo traduz para ela que me abraça.

Não precisa agradecer _ Ela diz em português .

Fala português?_ Ela sorri.

Um pouco minha mãe era brasileira .....meia ela fez questão...._ Diz com um sotaque acho demais e vejo que ela é uma menina doce e não entendo como Lorenzo não quis casar com ela....

Obrigado de verdade _ Ela sorri fico com ela ali e a Nina e meu amor foi liga para o Capo parece que o pai dela cometeu traição contra a Mafia e será sentenciado a morte espero que o prendam antes dele me machuca o Lorenzo e ou meus filhos.....

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora