Sai daí porra !__Eu falo para o Alex ele está olhando pela janela estamos a uma semana no México assim que pisamos aqui fomos recebidos por tiros esses malditos sabia que a gente estava chegando fomos traídos.
Fui atraído para cá pelo Capo do México, agora estamos escondidos com uma máfia de rua .
Que nos acolheu eles odeia o Capo do México e quando fomos cercados eles os Cabeça de serpente apareceram e me salvaram.
Não podemos fica aqui sempre __ Alex diz se sentando na cadeira __Quando o reforço vem?__Ele diz.
Estão chegando já mais não sei se dá tempo...__ Eu falo arrumando as balas na arma.
Sabe que foi o Capo do México né?__ Alex diz eu olho para Flamir que está ferido.
Sim eu meio que desconfiei como um cara como o Pablo está escondido aqui e ele não sabe __ Eu falo __ Ele armou para nos ....__ Eu falo
Mais oque ele não sabe é que já estávamos desconfiados dele.... quando os outros chegar eles não vão poder com a gente __ Alex diz.
Sim só espero que eles cheguem logo__ Eu falo.
Podemos da cobertura para vocês por um tempo mais sei que logo eles vão aparecer ....__ Ismael diz __ Somos bons mais ele tem outras guanges de rua com eles ....aqui família que cuido e...
Não se preocupe logo as outras máfias chegam e vamos ir atrás deles....__ Eu falo.
Eu entendo ....estaremos com vocês __ Ele diz.
Obrigado!__ Eu falo sorrindo.
Se tivessem ameaçando mjnha família eu faria o mesmo__ Ele diz.
Oi Lorenzo eu te trouxe isso __ Olho para Alana ela e filha mais velha do Ismael .
Obrigada __ Eu pego o copo ela sorri e sai.
Acho que deixou mjnha menina apaixonada __ Ismael diz bebendo.
Sou casado __ Eu falo e ele ri.
Sim ela é atirada __ Ele diz rindo estamos aqui então um dos seus homens chega correndo.
Chefe eles estão vindo ....._ A gente corre e começamos a atira estava saindo homens do chão só pode eu vejo vários homens caindo.
Cuidado !__ Escuto abaixo bem na hora que o tiro passa perto da minha cabeça quase morri, olho para o Ismael.
Valeu !__ Eu falo.
Cuidado estão vindo mais __ Ele diz eu saiu atirando Alex sobe nas casas eu vejo um mirando no Ismael e atiro na cabeça do cara a gente sai atirando.
Não vamos conseguir porra são muitos ....__ Alex diz correndo.
Quando seu reforço vai chega porra __ Um dos homens do Ismael diz atirando.
Então do nada os caras foram caindo um por um não dava para ver de onde os tiros estava vindo, eu abro um sorriso porque conhece alguém que é uma franco atirador maravilhosa Alexia parece que minhas irmãs estão aqui.
LORENZO CUIDADO__Eu olho para o Alex e vejo o cara apontando para mim mais nem tive tempo de atira nele o cara caiu com uma bala na testa eu olho para cima e não acredito no que estou vendo minha morena ali com uma metralhadora.
Porra me diz que aquela é sua mulher?__ Ismael diz sorrindo.
Sim porra e a minha mulher.....e oque ela está fazendo aqui porra...__ Eu falo e vejo um monte de pessoas chegando armados parece que as Máfias chegaram também estamos salvos .
( CURTA E COMENTA MENINAS )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDO
RomanceVanessa nunca acreditou em amor a primeira vista pelo menos era o que achava, mas assim que seus olhos se cruzam com os do Lorenzo ela se apaixonou e viveu com ele uma linda historia de amor.....passaram 3 semanas juntos, sem ninguém saber..... Prom...