Capitulo 26 Vanessa

433 88 34
                                    

     Nossa estou ansiosa __Olivia diz com meu príncipe nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Nossa estou ansiosa __Olivia diz com meu príncipe nos braços.__ Nunca sai do meu país  __ Ela diz sorrindo.

Vai amar o Rio o morro eu amo aquele lugar __ Eu falo alisando os cabelos da minha filha.

Eu aprendi a amar !_ Alexia diz sorrindo.

Eu também e tudo muito barulhento e emocionante..... __ Nina diz sorrindo seguimos para o aeroporto então eu vejo meu irmão ali com o Marcola e meu sobrinho.

Finalmente estava indo ia busca vocês __Meu irmão diz beijando a Alexia que pega o bebe e depois me abraca__ Como está querida?__ Ele pergunta.

Bem ansiosa para ver o morro e todo mundo mais doida para voltar para casa também __ Eu falo ele concorda.

Eu entendo princesa mais logo vai fica tudo bem e logo tudo volta ao normal__ Ele diz pegando meu príncipe.

Cadê a mamãe?__ Eu pergunto para ele.

Esta em casa fazendo o churrasco para sua volta __ Ele diz eu abro um sorriso.

Saudade do morro !__ A gente chega no morro e os fogos sobem eu abro um sorriso .

Estamos em casa Finalmente __ Eu saiu do carro.

Meu bebê __ Eu vejo minha mãe vindo correndo eu a abraço __ Que saudade meu amor ....que bom que está aqui __ Ela diz.

Mãe a gente se viu tem quase um mês __Ela me olha e faz cara de choro

Um mês e muito tempo __ Ela diz dou risada.

Amigaaaaa_ Olho para aporta e Andreia sai sua barriga esta grande .

Uau que barrigao Amiga __ Eu falo alisando ela que sorri

Nem me fala esse bebe pesa demais __ Ela diz e pega minha princesa que assim que vai para os braços dela começa a chora.

Oh meu amor vem com a titia ela beliscou foi titia __ Nina diz pegando ela.

Acho que é um menino querida __ Alexia diz Rato sorri.

Deus te ousa __ Ele diz sorrindo.

A gente entra e ficamos aqui curtindo então a saudade do meu amor bate eu vou para meu quarto e ligo para ele.

Ei meu amor !__ Ele diz sorrindo.

Ei amo com saudade como estão as coisas por ai?__ Ele se senta vejo que está sem gravata e no escritório.

Estamos procurando o Pablo não está fácil ele está escondido no México estamos indo para __ Ele diz.

Indo para o México? Mais amor e perigoso é....

Amor eu sou ainda mais sabe que eu sou um Mafioso __ Eu resmungo.

Eu sei mais não é de ferro....ouvi coisas ruins do México..... e

Amor se acalma tudo vai da certo...como está as coisas no morro e nossos filhos?__ Eu pergunto.

Estão bem nem peguei eles direito minha mãe não deixa __ Ele ri e eu suspiro.

com saudade ja__ Ele sorri.

Eu também estou amor....estamos próximos de pega o Pablo ele vai se arrepender de tudo__ Ele diz sorrindo fico conversando com ele e fiz um vídeo chamada para ele ver as crianças tudo estava indo bem até que ele parou de atender o telefone meu peito aperta estou a duas semanas no morro e sinto que ele está com problemas.

Eu sigo para casa do meu irmão e vejo que Alexia está ali com Nina a Prima e a Olivia .

Oque está acontecendo?__ Eles me olham.

Parece que a guerra não está fácil....estamos indo ajuda meu irmão __ Alexia diz.

Eu vou também __ Eu falo.

Nem pensa não sabe atirar e....__ Meu irmão diz eu me aproximo dele.

Eu aprendi a atira querido e mais nada vai me impedir de ir eu serei a esposa de um Mafioso eu tenho que ajuda ele...

Então vamos querida para o México....e que a guerra começa ...

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora