Capítulo 9 Vanessa Hot

1.5K 173 25
                                    

   Lorenzo esta em reunião e eu estou aqui na piscina aquecida o lugar é lindo demais, como aqui é um paz gelado as piscinas são aquecidas mas porra é bom demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Lorenzo esta em reunião e eu estou aqui na piscina aquecida o lugar é lindo demais, como aqui é um paz gelado as piscinas são aquecidas mas porra é bom demais.

Nossa aquela é bom demais_ Eu falo Alexia ri.

Sim eu adorava isso aqui depois das lutas meu corpo ficava bem dolorido e eu vinha aqui relaxar_ Ela diz .

E meu irmão quando chega?_ Eu pergunto.

Ele não volta.....como as coisas se acalmaram amanha eu estou voltando para casa_ Alexia diz.

Vai também?_Eu pergunto para a Nina ela ri.

Não cunhadinha eu vou fica um tempo aqui ainda _Ela diz sorrindo.

Eu estou louca para conhecer o Brasil....nunca fui_ Chiara diz e Nina ri.

Claro que é o brasil que quer ver...e não um moreno lindo e forte_Eu olho para Chiara que fica vermelha.

Eu não sei do que esta falando_Ela diz as meninas ri.

Vai dizer que não esta indo por causa do Marcola?_Alexia diz sorrindo.

Talvez...ele é tão lindo e forte...._Ela diz sorrindo.

Ele é um amor...._Eu falo ela sorri.

Mas deve esta cheio de mulher né?_Eu suspiro.

Olha não nego que no morro oque mais tem é emocionada querendo senta para os meninos mas se ele gosta de voce vai ser igual meu irmão com a Alexia_ Eu falo.

Sim só ameaçar ele de morte que ele sossega_ Alexia diz a gente ri.

Sabe luta também?_Eu pergunto.

Nasci na Máfia tinha que aprender..._Ela diz.

Eu quero aprender afinal vou me casar com o Lorenzo eu preciso aprender_Eu falo.

Eu te ensino cunhada tudo que precisa_ Nina diz.

Oi minhas mulheres_ Lorenzo diz aparecendo com o Primo da Alexia lindo ele.

Oi querido..._ Alexia diz_ Vamos ali comer_ Alexia diz e sai da Piscina com as meninas, Meu amor se aproxima e tira a roupa ficando só de cueca ele é tão gostoso, ele entra e nada até mim e beija meu pescoço, estou aqui a uma semana e nem tivemos tempo de fica juntos eu não sabia que um dono de máfia era tão ocupado eu quase não o vejo oque me deixa sozinha ainda bem que as meninas estão aqui.

Como esta meu amor_ Ele diz eu coloco minhas mãos em volta do seu pescoço.

Com saudade....._Ele sorri e me beija.

Eu sei amor...como ouve alguns ataques tive que resolver...vou tirar dois dias de folgas para poder te leva para conhecer a Itália oque acha?_Ele diz me colocando na borda da piscina assim fica melhor porque ele é bem alto.

Eu amei a ideia_Ele sorri e beija minha barriga.

Mas me diz já comeu?_ Ele pergunta.

Já sim.....e voce? _Ele coloca o rosto nos meus seios.

Eu comi no escritório...._Eu aliso seus cabelos ele me olha e sorri e me beija as coisas começa a esquentar mas ele para.

Porque parou?_Eu pergunto.

Não quero machuca os bebes.....quero pergunta ao medico se podemos fazer amor?_Ele diz eu dou risada ,

Não se preocupa Alexia disse que sexo não faz mau ao bebe.._Ele me olha surpreso.

Tudo bem mas vou pergunta ao medico ainda assim_Ele diz e volta a me beijo _Espera_Ele diz nada até a suas roupas e pega o celular mexe e eu vejo as câmeras olhar para baixo e as janelas se fecharem.

Oque voce fez?_Ele sorri e volta a se aproxima.

Desliguei as câmeras....só eu posso te ver nua_Ele diz me beijando ele alisa meu corpo e tira meu biquíni, e segura meus seios _Estão bem maiores_Ele começa chupa um e depois o outro, ele me deita e foi beijando meu corpo, eu tiro a parte de baixo do meu biquíni e abre minhas pernas então cai de boca me chupa com vontade e porra é bom demais.

Ah amor não para_Eu falo.

Pode gemer amor....aqui é a prova de som_Ele diz  e coloca dois dedos dentro de mim e eu começo a gemer mais alto.

Ah amor vem amor..._Ele sorri e se aproxima e então entra em mim me puxa para mais na ponta e começa a se mexer mas de vagar e eu sei que esta com medo de machuca os bebes;

Amor não se preocupa.....eles estão bem não tem como voce machuca os dois_Eu falo ele se aproxima e me beija então começa a meter do jeito que eu gosto, ele me coloca de quatro e bate na minha bunda levanta minha perna e coloca na borda da piscina e entra de novo ._Ah amor isso vem mete com força_Ele segura seus seios e eu viro para trás e ele me beija, eu o aperto dentro de mim ele geme na minha boca então goza me levando com ele.

Porra amor estava com saudade de voce_Ele diz beijando meu pescoço.

Estava também amor...._Ele sai de dentro de mim e eu me viro ele me beija._Eu te amo...demais_Ele diz _Que tau a gente continua na cama?_Ele diz e me pega no colo me leva para onde esta minhas roupas e eu penso que essa noite promete.


Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora