Capítulo 32 Lorenzo

473 87 32
                                    

  E como esta a Irma da Olivia?__ Eu pergunto ao Alex, depois de tudo que aconteceu estamos indo para  o avião  para voltando para casa finalmente eu quis colocar um fim no  Pablo nas minhas terras e a Máfia do México passou para o Israel vai have...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como esta a Irma da Olivia?__ Eu pergunto ao Alex, depois de tudo que aconteceu estamos indo para o avião para voltando para casa finalmente eu quis colocar um fim no Pablo nas minhas terras e a Máfia do México passou para o Israel vai haver um conselho como o Capo do México não tinha parentes homens para assumirem o Israel vai fica no comando da Máfia afinal ele me salvou.

Ela esta bem Suas costas vão precisa de enxerto mais ela esta bem__ Alex diz afinal .

Ah ela vai fica com vocês?__ Eu pergunto.

Sim...Olivia quer cuida dela e da Sobrinha ainda mais depois de tudo que ela passou....__Ele diz.

Sabe que vai precisa arruma um marido para ela né?__ O da Rússia diz.

Bem como ela tem um bebe não será fácil acha alguém que queira casar com ela, não no mundo da Máfia__ Ele diz__Mais não vamos pensa nisso agora afinal ela tem que se recuperar primeiro...ela sofreu muito nas mãos do Pai__ Ele diz e eu suspiro.

Chegamos no Aeroporto e me despeço dos outros Capos todos irão para seus países e irmão comparecer para meu casamento com a Vanessa.

Ela foi na frente para poder busca os gêmeos sua mãe esta vindo para passa uns dias com a gente na Italia.

Chegamos e Vanessa esta ali com as minhas irmãos Olivia esta no hospital afinal sua irmã ainda vai fica uns dias internada.

Eu me aproximo e pego minha bonequinha__

Eita papai que essa roupa esta muito curta mocinha__ Eu falo ela vem com a boca no meu rosto eu dou risada pego meu herdeiro mais a pequena já vai para cima dele, essa menina vai ser um terror.

Tudo bem amor?__ Vanessa diz eu a beijo,

Agora que ele esta preso sim vou acaba com ele logo assim podemos dormir em paz finalmente__ Eu falo beijo ela.

Eu quero esta presente.....quero ver a vida sair do seu corpo__ Olho para Porta onde Olivia entra com a Sobrinha nos braços junto de 3 seguranças__ Prometi a minha mãe que ele iria sofrer assim como prometi a minha irmã.....esse maldito tem que sofre muito__ Ela diz eu abraço a Olivia que me olha.

Vou fazer ele sofrer ....te prometo __Ela sorri e descemos Alexia desceu também já Nina ia fica com a Vanessa, chegamos e o vejo pendurado.

Agora sim me sinto tão feliz não sabe o quanto desejei te ver assim vulnerável__ Eu falo Pablo me olha e ri.

Acha que tenho medo de você.....é um fraco e não devia ser um Capo__ Ele diz eu dou risada.

O único fraco aqui é você .....mais pode deixa irei cuida bem da sua Máfia e das suas filhas__ Alex diz Pablo ri.

Acha que me importo com isso por mim teria matado as duas?__ Ele diz rindo.

Vamos acaba logo com isso temos um casamento para Organizar __ Alexia diz e liga a agua e molha o Pablo todo e começamos com os choques ele gritava, depois de muito choque começamos a corta sua pele em partes, tirando um pouco aqui e ali, Alexia quebrou seus braços e pernas assim como dedos dos pés e mãos.

Alex o fura em varias parte do corpo e depois fecha o buraco com o Maçarico, ele gritou tanto mais tanto que meus ouvidos estava até doendo.

Quero que o tire dai e o coloquem na mesa curvado, vamos mostra oque acontece com estupradores aqui na Máfia...__Ele se debate e grita, Alexia arrancou seus olhos assim como a Língua.

Ele fica de quatro e eu coloco um taco de beisebol dentro do seu cu, ele grita e sangue sai pela sua boca, por conta da língua.

Alexia pegou a agua sanitária e o álcool e o acido e jogou dentro do seu cu, depois cortamos suas costas com uma cinta quente, a sua pele ficava grudada na cinta, depois de horas torturando ele finalmente ele iria morrer afinal o maldito não aguenta mais muita coisa, olho para Olivia e me aproximo dela e entrego minha arma.

Vai lá ele é todo seu__ Eu falo ela sorri e destrava a arma se aproxima do pai.

Nos vemos no inverno maldito....__Ela diz então descarrega a arma na cara dele, depois chora e olha para cima.

Foi vingada mamãe pode descansa em paz agora....__ Alex a abraça e eu olho para O Capo do Mexico e damos o mesmo tratamento para ele , depois eu coloco os dois perto um do outro e jogo gasolina nele e no Pablo acendo um papel e jogo no corpo e fico aqui vendo aquele homem que causou tanto mau morrer finalmente agora sim pode ter um pouco de paz, e finalmente posso me casar com minha Morena....

( CURTA E COMENTA MENINAS ESTA ACABANDO....)


Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora