Eu não consigo deixa de me emocionar quando meu menino nasceu, ele é enorme e lindo demais, mais então o medico tirou minha filha, e quando olhei para ela todo o sangue saiu do meu corpo em volta do seu pequeno pescoço esta o cordão umbilical ele esta todo em volta do pescoço dela minha menina esta roxa.
Porra..._ Eu falo.
Oque foi porque ela não esta chorando,....Lorenzo porque ela não esta chorando?__ Vanessa diz já chorando.
Calma amor ela vai fica bem__ Eu falo a medica corta o cordão e corre com ela para uma caminha, e começa a fazer massagem no seu peito pequeno.
Vai lá.....vai lá Lorenzo vai ver porque ela não esta chorando__ Vanessa diz eu sigo até a medica que esta colocando umas paradas no nariz pequeno do bebe.
Oque ouve?__ Eu pergunto.
Com a demora o cordão acabou prendendo no pescoço dela, é um bebe muito agitado,..._ Ela diz mexendo no peito dela_ Vamos lá princesa reage__ Ela diz.
Ela vai fica bem?_ Ela continua a massagear então eu escuto o choro é bem mais baixo que do irmão mais a medica sorri.
Isso princesa ....que mata os seus pais do coração__ Ela diz limpando ela.
Sim nem nasceu é da esta me deixando de cabelos em pé_ Ela ri e embrulha a bebe mais a coloca numa caminha.
Ela vai precisa fica em observação por fica tanto tempo sem oxigênio seus pulmões trabalharam muito e ela precisa descansa eles_ Ela diz colocando na incubadora.
Mais ela vai fica bem?__ Eu pergunto e ela sorri.
Sim papai é só precaução_ Ela diz eu tiro uma foto dela e vou até a Vanessa que esta chorando de soluçar já.
Ei minha morena se acalma ela esta bem__ Eu falo ela me olha.
Mais cadê ela porque não me trouxeram ela?__ Ela diz eu beijo sua testa.
Porque o cordão umbilical prendeu no pescoço ela ficou sem oxigênio por um tempo, ela vai precisa fica em observação mais é so precaução....ela vai fica bem_ Eu falo.
Quero ver ela__ Ela diz eu mostro a foto e ela chora._ Ela é tão pequena__ Ela diz,
Sim ....a gente seguiu para o quarto onde minha irmã e os outros entraram para ver .
Oxi não eram dois?_ Alexia pergunta pegando meu menino.
Sim a menina precisa fica em observação ela é pequena__ Eu falo eles ficaram com a gente, depois foram embora, eu pego meu menino e pensa num menino esperto ele fica olhando tudo em volta eu sei que não pode ver mais é lindo demais.
Eu olho para Vanessa mais ela já esta chorando de novo o medico disse que é normal são os hormônios dela.
Amor oque foi?__ Ela me olha seus olhos claros estão vermelhos.
Eu quero ver minha filha....eu...só vou fica em paz vendo ela__ Eu suspiro e entendo, eu falo com a medica que permite coloco a Vanessa na cadeira de rodas e a gente segue para ver minha menina.
A gente entra e a enfermeira leva a gente até a incubadora, quando olho para minha filha me emociono ela esta com a mãozinha no rosto, ela vai ser a cara da mãe dela.
Ela é tão pequena__ Vanessa diz se aproximando.
Querem pega ela?__ A enfermeira perguntou.
Posso?_ A enfermeira sorri e abre a incubadora.
Sim ela só esta aqui em observação....nem precisou fica com o oxigênio muito tempo...esta respirando bem sozinha...acredito que até amanha ela já vai esta no quarto__ A medica diz sorrindo, Vanessa pega nossa filha nos braços e chora emocionada.
Ela é tão linda e pequena__ Ela diz alisando seus cabelos pretos lisos,
Ela vai fica linda como você amor __Ela me olha e sorri_ E eu vou esta fodido...precisa aumenta a segurança dela__ Ela ri e me beija eu aliso os cabelos da minha filha._ Papai te ama demais princesa bem vinda ao mundo_ Eu falo e penso no pai da Olivia precisamos acha ele antes que faça mau aos meus filhos.
Dominic e Eloá
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDO
RomanceVanessa nunca acreditou em amor a primeira vista pelo menos era o que achava, mas assim que seus olhos se cruzam com os do Lorenzo ela se apaixonou e viveu com ele uma linda historia de amor.....passaram 3 semanas juntos, sem ninguém saber..... Prom...