Capitulo 23 Vanessa

522 89 45
                                    

   Já disse que não vou __ Eu falo terminando de trocar meu filho estou de alta finalmente estamos indo para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   disse que não vou __ Eu falo terminando de trocar meu filho estou de alta finalmente estamos indo para casa.

Não vou fala de novo você é nossos filhos e minhas irmãs vão para o Brasil avisei ao seu irmão__ Ele diz.

Nem adianta eu disse que não vou __ Ele resmunga mais nao fala nada mais sei que não vai para por seguimos para casa.

Seguimos para casa e ele foi com nossa filha nos braços eu suspiro sei que ele esta preocupado mais eu não quero ir embora sem ele.

Ele coloca os bebes no berço, e me ajuda a ir para cama.

Precisa de ajuda para mais alguma coisa ?__ Ele diz ..

Nao !__ Eu falo ele concorda.

Se precisa de alguma coisa aperta aqui e vai ver vir alguém aqui vou no escritório e volto __ Ele diz.

com raiva de mim ?__ Ele suspira e me olha.

Não que você tem que ver que se algo acontecer com você ou nossos filhos eu nunca vou me perdoar, você acha que eu quero que vocês vá para o Brasil longe de mim....Claro que não eu quero vocês aqui onde eu posso cuida de vocês, mais nesse momento eu tenho que ser o Mafioso mao o marido e pai eu preciso ser o Mafioso para poder proteger você e nossa família Mais não consigo com vocês aqui ....__ Ele diz eu estendo minha mão ele suspira e se aproxima eu o puxo para cama e ele se deita comigo.

Vai me ligar todos os dias ?__ Ele me olha.

Está aceitando ir ?__ Eu o beijo.

Eu vou tem que me promete me ligar todos os dias ?__ Ele me beija.

Eu prometo amor !__ Ele diz sorrindo__ Eu preciso ir no escritório e conversar com a Nina __ Ele diz me Beija e sai e eu suspiro eu escuto um choro me levanto com uma dor nos pontos.

Quando olho minha princesa está chorando eu a pego e dou peito.

Ei titia ja com fome __ Alexia diz entrando com Nina __ E ai pronta para volta ?__Eu suspiro.

Não eu não quero....não quero deixa seu irmão....__ Ela sorri.

Vai ser por pouco tempo __ Alexia diz ficou comigo me ajudando e de noite eu acordei Mais o Lorenzo não estava ali eu me levanto e vou até o quarto dos bebê o vejo sentado na cadeira de balanço com nosso filho ele está falando com ele.

Papai vai cuida de tudo vou pega quem estw tentando feri vocês e quando tudo estiver bem de novo vocês vão volta para  casa...papai vai morrer de saudade de vocês mais me promete cuida da sua mãe e sua irma se aparece algum safado atrás dela bate nele __ Dou risada ele me olha e sorri.

Sabe que ele é um bebe ?__Ele sorri e eu me aproximo e me sento do seu lado.

Eu te amo !_ Eu falo ele me olha e sorri.

Eu te amo demais princesa....__ Eu aliso seus cabelos.

Me promete que vai toma cuidado?__ Ele alisa meu rosto.

Eu prometo amor....tudo vai acabar logo e tudo vai volta ao normal __ Eu pego nosso bebe e o coloco no berço e sigo com meu amor para cama, estou voltando para o Brasil e seja oqus Deus quiser.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora