Capítulo 7 Lorenzo

1.9K 206 32
                                    

É serio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É serio....vamos ser pai?_Ela concorda mas não recebo aquele sorriso que eu tanto amo_ Vamos conversa pequena....sei que errei com voce mas te amo.....só queria te proteger...._Ela me da as costas e sai andando eu olho para Alexia ela me abraça.

Vai precisa se arrasta querido.....mas pensa vão ter a vida toda para voce se arrasta_ Ela sai rindo junto da Nina, eu saiu da Sala e sigo para casa e penso sim porra vou me casar com ela e vou ser pai....agora só preciso fazer ela me perdoar.....

Eu ando pelo corredor e vejo a Nina ela sorri.

Parabéns papai_ Ela diz eu dou risada.

Porra ainda não acredito....cadê ela?_Ela aponta para o quarto que mandei monta para minha morena.

Ela esta no quarto_ Eu concordo e sigo para lá entro no quarto e a vejo sentada na cama.

Oi minha morena...._Eu falo e ela me olha toda brava_ Eu sei que esta com raiva de mim....mas pequena só tenta entender....eu só aceitei esse casamento porque achei que nunca iria me apaixonar...achei que isso não era para mim, mas então te conheci e estava disposto a enfrenta uma guerra para ter voce como minha mulher.....eu enfrentaria quantas guerra fosse....porque eu te amo...._Ela resmunga se aproxima e me da um soco no peito.

Porque não me contou....sabe como eu fiquei quando ouvi sua irmã dizer que estava de casamento marcado_ Ela diz e volta a bater no meu peito e eu deixo ela desconta a raiva_ Eu chorei muito achei que tivesse me enganando....porque não me disse_Ela diz me batendo de novo.

Eu sei que errei mas estava te protegendo...precisava por um fim.....eu me perdoa pequena_ Ela me olha irritada.

Eu preciso de tempo...oque fez me magoou demais_ Eu seguro seu rosto.

Não sabe o quanto eu senti sua falta... depois dessa reunião eu estava de viagem marcada para o Rio iria me rasteja e implora que ao menos me ouvisse...._Ela bufa.

Não vem não com essa cara sexy não vai me convencer_ Ela diz fazendo bico, eu me aproximo e a abraço ela coloca o rosto no meu peito.

Me perdoa pequena.....eu não queria te fazer sofre....estava tentando arruma minha bagunça....eu te amo_Ela me olha com lagrimas nos olhos_ Odeio te ver assim....vamos ser pais_ Ela ri.

Sim quando descobri eu não acreditei...._Eu me abaixo e beijo sua barriga ela coloca as mãos nos meus cabelos.

Papai te ama demais já.....obrigada por vir salvar a Itália_ Ela ri eu me levando e seguro seu rosto_ Eu te amo....e vou prova que tudo que eu fiz foi pensando em voce....e no nosso futuro se eu tivesse te trazido aqui sem resolver com o capo da Espanha isso poderia te coloca em risco....por desistir do casamento teve vários ataques e eu não te queria no meio_Ela resmunga segura meu rosto.

Se menti assim para mim de novo eu mesmo mato voce, e não me importo que é da Máfia..._Ela diz toda seria eu seguro seu rosto e a beijo.

Eu te amo.....e ai aceita se casar comigo?_Ela ri.

Claro que eu aceito..._Eu a beijo....e penso finalmente eu vou poder ser feliz......espero que o Capo da Espanha não tente nada contra ela porque eu sou capaz de matar ele com minhas próprias.....mãos...

Um mês se passou não vou mais nem um atentado hoje estou indo com a Vanessa para fazer o ultrassom....a medica passa o aparelho na sua barriga.

Vamos lá aqui é o coração do bebe...ou melhor dos bebes parabéns são gêmeos_ Ele diz eu arregalo os olhos.

Como é pode repetir?_ Vanessa disse.

Sim são dois...olha aqui_ Ele mostra um e depois o outro.

Da para saber oque é?_ Eu pergunto e ele nega.

Ainda não papai ela esta só com 2 meses de gestação....só com 4 ela vai consegui ver_ Ela diz sorrindo_ Tudo esta bem com ela...e os bebes tome suas vitaminas_Ela diz a gente volta para casa.

Porra amor logo dois..._Eu falo ela ri e me abraça.

Esperma poderoso esse seu_ Ela diz eu dou risada seguro seu rosto e a beijo.

Eu te amo....obrigada por me da esses dois presentes_Eu a beijo.

Vamos comemorar_ A gente segue para casa quando entramos estão todos ali esperando eu vejo Marcola num canto conversando com minha prima eu já notei o interesse dele nela, quem não esta muito feliz com isso é o Alex, ele e o Guerreiro já se bicaram mas Alexia brigou com os dois e sossegaram.

SÃO GEMEOS PORRA_ Eu grito o pessoal vem abraçar a gente comemorando, estamos aqui curtindo e eu penso em tudo que enfrentei e sinto que o Capo da Espanha não vai deixa por isso mesmo eu o conheço sei que logo ele vai apronta alguma coisa.....


Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora