Capítulo 8 Olivia

1.4K 178 29
                                    

Eu tento esconder a minha felicidade ao saber que meu casamento foi cancelado, eu nunca quis esse casamento, ainda mais porque isso iria deixa meu pai feliz, e é tudo que eu não quero porque eu o odeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tento esconder a minha felicidade ao saber que meu casamento foi cancelado, eu nunca quis esse casamento, ainda mais porque isso iria deixa meu pai feliz, e é tudo que eu não quero porque eu o odeio....para mim ele nem pode se considerar um pai....

Precisamos bola alguma coisa....esses casamento tem que sair_ Ele diz.

Vai ser difícil senhor ainda mais porque ela esta esperando dois filhos dele_O chefe de segurança diz.

Não me importo....eu quero ela e essas crianças morta....._Eu arregalo os olhos.

Mas são dois bebes inocentes..._Eu falo ele me olha e então me da um tapa.

Quem esta te perguntando....é uma imprestável....tudo isso é culpa sua....se tivesse dormido com ele como eu mandei já teria se casado com ele...é uma imprestável como sua mãe foi_Ele diz eu fico quieta para não apanhar, sem meu pai nota eu coloco meu celular para gravar_ Vamos bola alguma coisa essas crianças não podem nascer....eles e essa vadia tem que morrer, a Máfia Italiana tem que ser minha....._Ele diz ele diz o Chefe de segurança concorda e sai ele se aproxima de mim e segura meus cabelos me fazendo olha para ele_Vai se casar com ele...é bom se acostuma com isso_Ele diz e me empurra eu caiu da cadeira _ Sai antes que eu te arrebente_Eu me levanto e sigo para o meu quarto pego a foto da minha mãe e choro.

Eu sinto tanto a falta dela,  meu pai a matou de uma forma cruel, ele a espancou e mandou seus seguranças estuprarem ela tudo porque minha mãe não podia mais ter filhos.....e ele não iria poder ter o herdeiro que tanto sonhou....quando eles terminaram com ela, ele  a colocou dentro de um carro e sumiu com ela......me mostrou o vídeo dele queimando o corpo dela ainda viva...ele mentiu para todos dizendo que minha mãe foi sequestrada por uma máfia rival e morta....mas eu sei que é mentira e desde então eu jurei no tumulo dela que iria me vinga...então ele apareceu com essa ideia de casamento....ele quer é toma a máfia do Lorenzo.....eu olho para foto da minha mãe sorrindo.

Ele vai paga mamãe.....e eu sei quem pode me ajudar_Eu falo e penso no Lorenzo se eu fala que meu pai quer matar o Lorenzo a Máfia vai se vira compra meu pai e ele será sentenciado a morte...e é oque eu mais desejo.... _ Tudo que eu preciso é conseguir chega a Lorenzo oque não vai ser fácil mas eu vou tenta e espero que meu pai sofra e muito assim como fez minha mãe sofrer....

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora