Capítulo 5 Lorenzo Maratona part/5

2K 217 52
                                    

Esta pronto querido?_ Nina pergunta, eu resmungo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta pronto querido?_ Nina pergunta, eu resmungo.

Não mas não tem jeito..._Eu falo a gente segue para a reunião.

Porque não esperamos a Alexia sabe que o capo da Espanha tem medo dela_ Eu dou risada.

Não sei porque contou para ela Alexia esta gravida_Eu falo e ela bufa.

Até parece que não a conhece....ela teria vindo mesmo se tivesse ganhando_ Ela diz eu dou risada, não duvido._E conseguiu fala com a Vanessa?_Eu suspiro.

Não ela não quis fala comigo....mas vou amanha para o Brasil....eu não vou perder ela...._Eu falo e ela concorda.

Tá certo mas sabe que vai ter que correr atrás ainda mais se ela acha que vai se casar_ Eu suspiro.

Por ela eu corro_ Eu falo ela ri e a gente entra na sala os capos estão ali já reunidos, e então as coisas começaram a ficar mas tensas.

ISSO É UM ABSUSTO TINHAMOS UM ACORDO.....NÃO PODE SIMPLESMENTE DESISTIR ASSIM..._O Pablo Capo da Espanha diz.

Eu amo outra mulher e com ela que vou me casar_ Eu falo.

Ela é da Máfia?_ Dimitri capo da Rússia pergunta.

Não ela é brasileira....._Eu falo.

ISSO É UM ABSURDO SABE QUE PRECISA DE UM HERDEIRO ......MINHA MENINA PODE TE DA UM_ Ele grita.

Eu não vou mais me casar_ Eu falo.

PORQUE NÃO......?_ Ele grita_ ERA O ACORDO....SABE QUE QUEBRANDO ESSE ACORDO VAI SER GUERRA_ Ele diz batendo na mesa.

Então que venha a guerra_ Eu falo._ Sabe que não aguenta uma guerra com a Itália_ Eu falo e ele bufa.

VOCE ESTA ERRADO SABE QUE EU POSSO ARRUMA ALIADOS PARA ACABA COM VOCE.....E VAI PERDER SEU POSTO....._ Ele diz quando vou fala a porta abre.

NÃO ELE NÃO VAI PERDER E ESSA GUERRA ACABA AQUI_ Alexia diz ali da porta.

Senhora Alexia...._ Dimitri.

COMO TODOS AQUI SABEM MEU IRMÃO PRECISA DE UM HERDEIRO....E BEM ELE TEM UM AGORA_ Ela diz e fico sem entender.

COMO É?_ Pablo diz bravo, Alexia sorri e vai para porta e quando abre eu fico surpreso em ver minha morena ali ela olha em volta e depois para mim.

QUEM É ESSA?_ O Capo da Índia pergunta.

Essa é a Vanessa e ela esta esperando um filho do meu irmão_ Ela diz e eu arregalo os olhos_ Pode dizer a eles._Ela diz.

Sim eu estou gravida de um mês_ Ela diz e mostra o papel.

Traga até mim_ O capo da Rússia diz Alexia traduz para Vanessa ela se aproxima e entrega os exames, ele entrega pra o Capo do Brasil que lê e confirma.

Sim aqui consta que ela esta realmente gravida...._Ele diz.

ISSO É UM ABSURDO COMO VAMOS SABER QUE NÃO É ARMAÇÃO ELE PODE TER CONTRATADO ELA...E _Eu pego minha arma e aponto para sua cabeça

Ela é a mulher que eu amo....foi por ela que desisti do meu noivado e por ela iria enfrenta a guerra...._Eu falo.

EU DECLARO QUE A GUERRA ENTRE A ITALIA E A ESPANHA ESTA ACABAD E SE VOLTA A ATACAR A ITALIA SERÁ CONDENADO A MORTE_ O Capo da Russia diz e todos os outros concordam o Pablo me olha com ódio e olha para Vanessa mas o engraçado é que ela não abaixa a cabeça, eles sai e eu me aproximo dela.

É serio....vamos ser pai?_Ela concorda mas não recebo aquele sorriso que eu tanto amo_ Vamos conversa pequena....sei que errei com voce mas te amo.....só queria te proteger...._Ela me da as costas e sai andando eu olho para Alexia ela me abraça.

Vai precisa se arrasta querido.....mas pensa vão ter a vida toda para voce se arrasta_ Ela sai rindo junto da Nina, eu saiu da Sala e sigo para casa e penso sim porra vou me casar com ela e vou ser pai....agora só preciso fazer ela me perdoar.....

( ESTA UM POUCO DIFERENTE DA PRIMEIRA VERSÃO MAS ESPERO QUE TENHA GOSTADO,.....)

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora