Capítulo 17 Vanessa

700 113 26
                                    

( 4 meses depois) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 4 meses depois) 

3 meses se passou a segurança sobre mim e as meninas estão maior me sinto até sufocada, Lorenzo até pensou em me manda para o Brasil mais eu já deixei bem claro que não vou....eu estou de 8 meses já meus bebes estão quase aqui, e não quero passar por isso sozinha.

Eu arrumo meu vestido e suspiro estou enorme parece que são uns 5 na minha barriga.

Amor esta pronta?__ Lorenzo diz entrando no quarto.

Sim estou enorme...._ Eu falo ele ri.

Esta linda amor _Ele beija minha barriga.

Alexia já chegou?_ Eu pergunto e ele concorda.

Sim o  Avião acabou de pousar_ Eu abro um sorriso finalmente vou conhecer meu sobrinho só o vi por fotos .

Finalmente vamos conhecer o meu pequeno_ Ele ri,

Sim...._ Ele diz a gente sai e Nina aparece sorrindo,

Ei cunhadinha...como esta e os bebes da titia__ Ela diz beijando minha barriga.

Estão bem agitados..._ Eu falo alisando minha barriga quando um dos bebes chutou forte__ Eles estão tentando sair pelo lado errado__ Eu falo ela ri a gente segue para o casamento assim que o carro para eu vejo Alexia ali com meu irmão, Bomba e a irmã do Alex, os dois de mão dadas.

Ei querida me da__ Eu falo para Nina pegando meu sobrinho, eu me apaixono pensa num menino lindo a cara do meu irmão_ Ixi titia que coisa mais linda__Ele começa a chora eu resmungo, Nina ri e pega ele,

Ela é feia assim mesmo meu amor vem com a titia favorita__ Nina diz pegando ele.

Que resmungão_ Eu falo alisando minha barriga.

Puxou tudo do seu irmão ate o lado resmungão__ Alexia diz dou risada,

Verdade__ Eu falo a gente segue para a Igreja e ficamos aqui esperando Alex esta todo bonitão esperando.

Estou tão feliz em saber que finalmente Alex encontrou alguém que ama__ Alexia diz,

Sim graças a deus assim não tenho que mata ele_ Meu irmão diz dou risada o menino ciumento, Meu amor entra com a Noiva e eu vejo vários Capos por aqui eles tem que esta presente para oficializar, A Olivia vai fica por um tempo aqui na Itália ate seu pai ser pego afinal ele pode ter homens do seu lado, e podem tenta ferir ela.

O casamento acontece e meu amor se senta comigo ficamos aqui então eu sinto uma dor forte....eu seguro no banco,

Amor oque foi?__ Lorenzo pergunta.

Uma contração__ Eu falo respirando fundo_ Ele estão bem agitados__ Eu falo, então venho outra eu me levanto então a bolsa estoura olho para o meu amor assustada._ A bolsa estourou__ Eu falo e foi uma zona trouxeram o carro, mais as horas passaram e eu não tive passagem e depois que quase quebra o hospital todo estou indo fazer uma cesariana.

Amor_ Lorenzo entra correndo e beija meus cabelos,

Como esta amor?__ Ele pergunta beijando meus cabelos.

Com medo e se alguma coisa acontecer com eles e__ Ele me beija,

Se acalma eles vão fica bem amor...._ Ele diz Foram 10 minutos para meu bebe sair, o menino sair gritando alto, ele me mostra e abro um sorriso é enorme,

Ele é enorme__

Sim parabens mamãe_ O medico disse_ Agora vamos coloca a menina para fora__ Ele diz mais diferente do meu menino, a bebe não chorou Lorenzo olha assustado,

Oque foi? porque ela não esta chorando?_ Eu pergunto, eu já comeco a chora em desespero não meu deus minha filha tem que esta bem....ela não pode morrer....


( MEUS AMORES IREI FINALIZAR O LIVRO DO HERDEIRO DA MAFIA...MAIS COMO DISSE ESTOU SEM CELULAR E VAI DEMORA MAIS QUE O NORMAL...SÓ VOU CONSEGUI POSTA QUANDO CHEGA DO TRABALHO ATÉ CONSEGUI COMPRA MEU CELULAR...>)

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora