Eu corro e pulo nela sinto a ardência no meu braço olho para a Olivia e ela esta desmaiada.
Amor ei Olivia !__ Eu seguro seu rosto, vejo que o sangue estava no seu ombro também.
Precisamos leva ela para o médico __ Nina diz eu a pego no colo.
Ei trás ela eu posso examinar __ Uma menina diz.
Essa é minha filha Aline __ Ismael diz eu a levo para dentro da casa e a colocamos na cama ela a examina.
Como ela está?__ Eu pergunto.
Acho que só foi a queda o tiro foi se raspão __ A menina diz a gente sai e é seguimos para onde estava os outros.
Encontramos as casas de prostituição dele __ Ismael diz .
Vamos lá quero ajuda __ Lorenzo diz a gente segue para os carros e quando chega as mulheres ali dentro são sujas e eu me pergunto como alguém pode viver aqui.
A maioria aqui estão por vontade própria __ Ismael diz depois de fala com uma mulher __ Mais tem Algumas que estão presa lá em cima __ Diz a gente sobe e tem um quarto cheio de mulheres entre 18 a 20 anos elas estão presos pelo braço.
Calma vamos ajuda vocês __ Lorenzo diz as meninas choram.
Sabe se tem mais alguém aqui contra a vontade?_ Elas se olham.
Tem a Alie ela está lá em cima__ Uma menina loira diz eu subo junto do Lorenzo entramos e ela esta presa pelos braços e pernas ests de costa e está em carne viva .
Meu deus !_ A menina olha para nós e eu travo olho para o Lorenzo que me olha ali a minha frente está a copia da minha mulher só que um anos mais nova.
Por favor não me machuca eu....não aguento mais....__ Ela diz chorando.
Ei se acalma viemos te tira daqui __ Eu falo tiro suas mãos e pernas.
Meu bebê.....ela esta aqui.....meu bebê.....pega ela meu pai....vai vender ela....__ Ela diz chorando.
Seu pai?__ Eu falo pegando ela nos braços ela deve ter uns 20 anos ou menos.
Sim Pablo e meu pai....__ Ela diz então desmaia, olho para o Lorenzo.
Ela é irmã da Olivia __ Eu falo os outros acharam a bebe acorrentada na cama levamos elas para a casa do Ismael Olivia ainda está dormindo e será um choque quando acorda e descobrir que tem uma irmã...
( Curta E comenta meninas)
Alie 20 anos irmã da Olivia
Susy 2 anos filha da Alie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDO
RomanceVanessa nunca acreditou em amor a primeira vista pelo menos era o que achava, mas assim que seus olhos se cruzam com os do Lorenzo ela se apaixonou e viveu com ele uma linda historia de amor.....passaram 3 semanas juntos, sem ninguém saber..... Prom...