Capítulo 11 Vanessa

1.5K 194 61
                                    

Porra obrigada amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra obrigada amor...por volta para mim e vir salvar a Itália_Ele diz e me emociono a gente pega a foto e seguimos para o carro, ele alisa minha barriga.

E ai como escolhemos 4 nomes precisamos decidir _Ele diz e eu abro um sorriso.

Eu gosto de Eloá _ Eu falo sempre achei lindo esse nome.

E Dominic para o menino_ Ele diz e me beija.

Dominic e Eloá....amei_Estamos aqui e eu vejo Bruno olhando o tempo todo pelo retrovisor será que esta acontecendo alguma coisa.,

Amor....eu quero que se abaixe...._Ele diz e fico sem entender.

Abaixa....._Eu falo assustada ele olha para tras.

Sim rápido_ Eu me abaixo e o vejo se levanta e abrir o teto Solar Bruno abre a Janela e começa a atirar para o lado eu dou um grito assustada abraço minha barriga .

Já chamei reforços senhor_ Bruno diz eu fico aliviada, Lorenzo olha para os lados e vejo alguem subir no carro, esta todo de preto.

Cuida dela_ Eu escuto e seguro a perna do Lorenzo ele me olha.

Não Lorenzo não vai ....._Eu falo assustada ele não pode ir, ele segura meu rosto e me beija.

Não se preocupa eu volto_Ele diz e saiu pelo teto, logo a pessoa de preto desce e se senta do meu lado tira o capacete e me surpreendo em ver a Nina.

Ei cunhadinha....fica calma_ Ela diz e olha para trás.

Porque ele foi.....porque e....._Ela segura minha mão.

Se acalma ele tem que ir ele é o chefe.....não se preocupa Lorenzo é treinado para isso, lembra oque eu e sua irmã fizemos para salva seu irmão.....aquilo foi só brincadeira com oque o Lorenzo pode fazer...._Ela diz_ Mas me diz oque é os gêmeos_ Ela pergunta e sei que esta tentado me manter calma.

São um casal, Dominic e Eloá_ Ela sorri e me abraça.

O Chefe foi atingido Bruno.....estamos levando ele ao hospital_Eu escuto o radio do Bruno que resmunga.

Ai meu deus.....vamos para o hospital agora_ Eu falo.

Tenho que te leva em casa e...._Eu resmungo,

Ou me leva ou eu arrumo um jeito de ir_ Eu falo.

Para o Hospital Bruno_ Nina diz Bruno olha para ela.

Mas as ordens foram leva a senhora em segurança....e_ Eu resmungo.

Bruno já apanhou de uma mulher gravida?_Eu falo ele me olha_ Então é bom me levar ao hospital..._Ele concorda e seguimos para o Hospital Nina ri.

Isso foi tão Mafiosa....vai ser uma boa primeira dama_ Nina diz sorrindo a gente chega e não sei como consegui correr com a minha barriga.

A gente entra e Nina conversa com a recepcionista porque meu Italiano ainda é fraco estou tendo aulas, afinal vou viver aqui....a gente sobe e eu vejo ele na maca.

Amor....ai meu deus amor..._Eu seguro o rosto dela.

Calma senhora precisamos leva ele_ A medica diz e sai levando ele, Nina me abraça e ficamos aqui esperando logo a Medica vem e Nina se aproxima e começa a conversa com ela entendi só algumas coisas,

Como ele esta?_Eu perguto para Nina.

Ele tomou uma facada na barriga não foi grave, ele só desmaiou porque perdeu bastante sangue, mas ele já esta no quarto tomou 6 pontos na barriga..._Eu a abraço chorando.

Graças a deus...._A gente segue para seu quarto eu entro e o vejo acordado ele me olha e sorri.

Ei minha boneca....a para não precisa chora amor estou bem_ Ele diz eu me aproximo e soco seu peito.

Não me assusta assim .....quase enfartei....não pode morrer e me deixa assim_Eu falo apontando para barriga ele beija.

Se acalma pode fazer mau ao nossos bebe.....ei princesa_Eu me afasto e beijo ele_Não falou para Alexia estou bem ela não pode fica andando de avião..._Ele diz.

Não disse mas é bom conta quando já tiver em casa.....não estou afim de apanha de uma mulher gravida não_ Nina diz eu dou risada, Lorenzo recebeu alta a gente segue para casa e quando chegamos eu fico surpresa ao ver uma morena linda ali sentada com o segurança.

Oi Lorenzo_ Ela diz eu olho para o Lorenzo.

Quem é essa?_Eu perguto.

Essa é a Olivia minha ex Noiva_Ele diz eu olho para aquela mulher linda e me pergunto oque ela esta fazendo aqui....

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora